lucaslucco No dia da gravação do meu DVD, vc chegou nervosa pq iria entrar no palco comigo. Me lembro muito bem do seu jeito tímido, do quanto vc tremia e ficava inquieta. Eu dava risada disso. Quando "Mozão" começou vc entrou no palco e eu olhei pra trás. Estava tão linda! Uma princesa de verdade! Só eu e vc sabemos... Mas naquele momento, quando parei de cantar e o piano tocou, eu te entreguei o buquê e disse "mantenha os seus olhos em mim, olha só pra mim e pra mais ninguém" tentando te deixar mais calma. Karlinha, eu queria que vc me dissesse a mesma coisa agora. Eu sinto uma dor tão grande! Nunca perdi ng tão próximo. Percebi que sou fraco! Eu não consegui ir ver vc. Que Deus ilumine a sua família. Olha pra mim! Olhe por nós @karla_larissy. 8h
  •   nadinedolucax Queria muito poder pegar o primeiro avião e ir correndo pra onde quer que você esteja, queria muito poder te abraçar e te dizer que tudo vai ficar bem, que Deus determina um tempo pra tudo como você mesmo nos disse. O tempo da Karlinha aqui se findou, por mais cruel e difícil de aceitar que seja, ela cumpriu com todo propósito que Deus havia planejado pra ela. Que presente maus lindo o de Deus de colocar vocês um na vida do outro, do mesmo modo que o colocou na vida de cada fã sua. Tenho a certeza plena de que ela foi pra um outro lugar muito melhor que esse o levando no coração dela, o lugar mais nobre que você poderia chegar e tendo a certeza que tinha o melhor ídolo do mundo! Você é maravilhoso. Que Deus cuide e guie os passos dessa princesa, se cuida meu príncipe! 💭 12min
  •   malumelo22 E ela sabe o quando você fez por ela. Ter dado um pouco do seu tempo a ela. Você fez o que pode. Você é um exemplo a ser seguido. E por isso que eu te amo. Por ser assim. Você me enche de orgulho. Obgg mozao. I Love You. 10min
  •   nataneliduario Ela vai te proteger lá de cima 😟 10min
  •   ana502 Poxa... 10min
  •   liselucco NÃO EXISTEM PALAVRAS PARA APLACAR ESSA DOR...EU SEI, , SÓ DEUS E O TEMPO PODEM FAZER ALGUMA COISA NESSE SENTIDO. UM ABRAÇO LUCAS. .. 8min
  •   marcellecampoos Descanse em paz Karlinha, você é uma estrelinha que foi brilhar junto do pai !! #Mozão ... @lucaslucco Meu amor eu to com você até o fim 7min
  •   anlu2313 Que triste neh uma gorota cheia de sonhos deixo aki cedo 3min
  •   claudiovaz39 Que triste 2s

» LOG IN to write comment.

lucaslucco @karla_larissy amor, me desculpa. Eu não consegui ir te ver. Me desculpa! Não pude te dar mais um abraço apertado. Eu entrei em desespero. Somos tão frágeis! Obrigado por tudo! Por TUDO! Tudo que vc me ensinou mesmo sem saber. Meu Deus!!! Você sempre será a minha princesa. Nunca vou me esquecer de vc e da sua família. Escrevo aqui e oro na intenção de que de alguma forma vc fique sabendo que eu Amo você! Todos nós amamos vc e o seu sorriso guerreira. 8h
  •   lizzandrasouza Que essa princesa descanse em paz, e não há nada melhor do que saber que antes de partir, ela realizou o seu sonho! Você foi um anjo na vida dela, meu amor, agora ela está ao lado de Deus! 23min
  •   sandra.alves.5541 Ela vai ser o anjo te protejendo lá junto de deus ,forças 23min
  •   lizzandrasouza Só lhe desejo forças, e confia no Pai, ele sabe o que faz! EU TE AMO 22min
  •   clara_lleite Que essa linda guerreira descanse em paz! Força pra toda família e pra você Luccas! 19min
  •   ana_celia_56 @lucaslucco ela está descansando diante de Deus agora,ela virou uma grande estrela ela vai te guiar todos os dias de sua vida..vc é assim um sonho pra mim e quando eu não te vejo,eu penso em vc desde o amanhecer até quando eu me deito,eu gosto de vc..mor mozin vamos fazer assim eu cuido de vc vc cuida de mim...ta tão difícil pra vc também né com o coração vazio mas sempre de pé..eu te amo...e estou torcendo muito pra que vc consiga se recupera logo,amor fica bem !!!! 12min
  •   ana502 6min
  •   anlu2313 Muito triste po uma menina gerreira cheia de sonho uma menina carinhosa que deixou aki muiitooooooooooooooooooooooo cedo neh 1min
  •   glauciapaulim 1min

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Na mochila: Uma Go Pro, batata doce e frango da @prontolight e uma bíblia. No coração: O desejo de estar não só hoje, mas sim, todos os dias mais próximo de Deus. Achei que daqui ele iria prestar mais atenção, sei lá. Vim pra agradecer. Só pedi pra que a vontade dEle sempre prevaleça as minhas. Por mais que eu não entenda. Em meu nome e em nome da minha família eu desejo a vcs um Natal por dia. Que Jesus Cristo possa nascer e viver dentro do coração de vocês pra sempre! Muita paz, muito amor, respeito, união familiar e luz a todos. "Felizes os que amam o Senhor!" - Cachoeira do Cipó (Uberlândia - MG) 1d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Noite!!! 2d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Bike + Treino + Palavra de Deus. Tudo isso misturado. Diferente né? É fantástico!!! De bike pela Floresta do Lobo em Uberlândia - MG. 🌲🌳@starling_kabala_treinamentos 3d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Obrigado meu Deus! Muito obrigado a todos! Toda a minha equipe, ao elenco desse trabalho e fãs. Fx Render e @alex_render. Amo vcs! ️ 1 Milhão de views em 24h. Ainda não viu? Corre lá pra ver o clipe oficial da minha nova música "Vai Vendo" http://youtu.be/aUCrEEcVkVw 3d

» LOG IN to write comment.

Normal Lucas Lucco
lucaslucco Bom dia pra vc que acordou mais gostoso. @sabrinareal
Corre lá no YouTube pra ver o clipe oficial da minha nova música "VAI VENDO"! http://youtu.be/aUCrEEcVkVw
#VaiVendo #LucasLucco
4d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Oi, antecipei o lançamento! E aproveitei pra postar essa foto sensual. Veja agora no Youtube o clipe oficial de"VAI VENDO" http://youtu.be/aUCrEEcVkVw 5d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo... #VaiVendo - HOJE - 20h 5d

» LOG IN to write comment.

lucaslucco #VaiVendo 20Dezembro20h 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Parque Eduardo VII - Lisboa - Bue Fixe!!! 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Gravando aqui em Lisboa com o queridíssimo @zecacamargomundo. Um grande prazer! Agradeço a toda equipe pelo carinho. Valeu @licamargoli @naopercaoestilo 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco #VaiVendoLL 20Dezembro20h 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Torre de Belém / Lisboa 1w

» LOG IN to write comment.

Normal Lucas Lucco
lucaslucco Lisboa. Lugar lindo demais! 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Com meu mano @mickaelcarreira aqui em Lisboa. O maior artista português da atualidade. E merece! Talentosíssimo e muito abençoado. 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco #VaiVendoLL 20Dezembro20h 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Gravando aqui em Lisboa com o grande Herman José, figura da televisão portuguesa, na RTP. 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco #VaiVendo 20deDezembro 1w

» LOG IN to write comment.

lucaslucco Obrigado Monte Aprazível - SP! Um grande beijo a todos os fcs e fãs, pessoal de SJ do Rio Preto e região também! Festa linda! Agradeço de todo o coração a cada um de vcs pela presença. Até a próxima. Fiquem com Deus. Uma ótima semana a todos. Agora é a vez de Lisboa em Portugal! 2w

» LOG IN to write comment.