luanagalani As de sempre e para sempre 4d

» LOG IN to write comment.

luanagalani O Sr. Grey vai nos atender agora. #50tonsdecinza #filmemaisoumenos #companhiamuitoboa 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

  •   lopesellen aff, linda até de EPI hahahahaa acostuma que tem mil obras pela vida!! ahahahahah 1mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani Me faça carinho humano. Eu te obrigo 1mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani Estou te julgando humano. 1mon

» LOG IN to write comment.

  •   flpcapati o melhooooor 1mon
  •   luanagalani @flpcapati só aqui no PR para se achar isso!! O melhor de todoooos 1mon
  •   flpcapati infelizmente só ai msmo @luanagalani .... que saudadeee ! traz um fardo aqui pra Louveira :P rsrs 1mon
  •   luanagalani @flpcapati depois vc trás os cascos vazios? Hahahaha 1mon
  •   flpcapati anota o endereço do mercadinho q vc comprou q eu envio por sedex dps hahaha 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

luanagalani Bons momentos, com ótimas pessoas! 2mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani Felicidade é ter pessoas que compartilhem conosco sonhos, medos, devaneios e loucuras. Amo vocês suas malucas 2mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani PARABÉNS!! Cunhadenhaaa tudo de bom! Muitas felicidades, mil realizações e que Deus te abençoe muito, que você realize todos os seus planos (que eu sei que não são poucos!), que seus caminhos se encham de luz! E que Deus tambem te dê muita força de vontade de me aguentar, e espero que ele faça isso comigo tmb, pq olha não ta fácil.. Haha Te adoro sua chata 2mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani Toda Peach tem seu Mario para salva-la #MarioePeach 2mon

» LOG IN to write comment.

luanagalani Virando o ano como uma princesa! #anonovo #2015 #princesapeach #princesspeach 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Luana Galani
  •   brunatieme Desmaiei com tanta beleza 2mon
  •   oijojo Quanta beleza heim amiga 2mon

» LOG IN to write comment.

Normal Luana Galani
luanagalani Quando um livro esquecido te faz perder horas de sono e te reconquista, você simplesmente começa a ama-lo #aterrainteiraeoceuinfinito #sertempo #livrosdalug 3mon

» LOG IN to write comment.