» LOG IN to write comment.

Slumber carolina dieckmann
loracarola estreia hoje; filme lindo. regina arrebatadora, como eu sou fã... todos incriveis, direçao brilhante, vale a pena demais!!! 18h

» LOG IN to write comment.

loracarola na @lelisblanc com esse vestido mara da coleção #wish que ja ta em todas as lojas... tudo lindo, mas esse eu ameeei!!! 2d
  •   ka_mauer Lindo mesmo @re_silva 17h
  •   deusadieckmann Deusa 16h
  •   crispengler Sensacional! 14h
  •   teixeirasergio863 Sou seu fã. 14h
  •   luaplm @isaabellylm o vestido 12h
  •   kamilleite @daltoecarolina realmente é bonito 11h
  •   heberthbatista Amor Sem Medidas, Amor de Alma, Amor de Coração, Amor Pra Vida Toda, Amor que não tem fim..... É no Brilho do Teu Olhar que Eu Encontrei a Luz pra me Guiar.... Vc torna a Vida Mais Feliz, Mais Leve, Mais Amorosa e Mais Alegre.... Eu te sinto em Meu Ser e isto Maravilha-me, deixando-me flutuando no ar... Vc já Conquistou Meu Coração Pra Sempre... Te Quero hoje, amanhã e sempre em minha Alma.. <33 11h
  •   bonitinho007 @loracarola "ei, você é quadrada?"/ "não." /"Será que rola?" 10h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

loracarola uma deusa no meu armario e uma alegria na minha vida... helô, lindeza, te admiro muito e te desejo todas as coisas mais maravilhosas dessa vida... feliz vida procê!!! 🏼 #loviú #helôbday 2d

» LOG IN to write comment.

loracarola minha lindeza, feliz tudo pra vc... muita sorte ter vc desde sempre; bjim sem fim, muito amor, saúde e alegria!!! 🏼 3d

» LOG IN to write comment.

loracarola 🏾 pretinha vai lacrar no snap hoje!!! 🏼#pretagil #tequerobaby #snapclip 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

loracarola e vc também pode ajudar comprando produtos com renda revertida pra unesco na loja.globo #ativeesperança obrigada mais uma vez, beijo e boa semana pra todos nós... 🏼 4d

» LOG IN to write comment.

Ludwig carolina dieckmann
loracarola obrigaduuuh a todos que ligaram e ajudaram... #recorde #20milhões #juntossomosmaisfortes #ativeesperança 👬👬 4d

» LOG IN to write comment.

Mayfair carolina dieckmann
loracarola quem é q ama uma careta??? 🏼 #ativeesperança 👬👬 4d

» LOG IN to write comment.

Normal carolina dieckmann
loracarola mandando beijo pra amiga que ligou... geliii, loviú! #ativeesperança 👬 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

loracarola ja no estudio pro #ativeesperança daqui a pouco no #fantastico liga pra mim!!! #Hipstamatic #BettieXL #Inas1935 5d

» LOG IN to write comment.

Normal carolina dieckmann
loracarola domingo cheio de amor na festa do sobrinho tomás... viva ele com muita saúde e alegria!!! #tomasbday #enrico #valentina 5d

» LOG IN to write comment.

Mayfair carolina dieckmann
loracarola cheeseburguer com muito ketchup e palhaçada... @leo_fuchs 🏼#sobreontemanoite 5d

» LOG IN to write comment.

loracarola adoreeei, incrivel @jarbashomemdemello arrasador, elenco maravilhoso, bom demais!!! #sobreontemanoite #teatro #chaplinomusical 5d

» LOG IN to write comment.

Normal carolina dieckmann
loracarola dia dela, esse sol!!! 🏼 @susanavieiraoficial toda a alegria que vc tem no coração multiplicada na sua vida, toda sorte, amor, saùde, mil vezes mais!!! te amo, sú!!!!!!!!! 🏼 5d

» LOG IN to write comment.

Normal carolina dieckmann
loracarola incrivel!!! #Hipstamatic #BettieXL #Inas1935 5d

» LOG IN to write comment.

Normal carolina dieckmann
  •   jaquerodriguez_ @jujubamaria7 obrigada fofa. 5d
  •   danyelly_lima Morreu? 5d
  •   regisilvasantos Rapaz cada comentário...fico imaginando alguma dessas pessoas publicarem foto com alguém que gosta ,que respeita...e outras pessoas que a seguem começarem a ofender essa pessoa. #PQP 5d
  •   deusadieckmann Linda foto, Carola! 5d
  •   re.assale Não tem nada a ver com mau-humor de quem não quer ser incomodado por fãs. Tenho vários amigos que moram no condomínio dele e ninguém gosta do cara. É arrogante, trata mal os empregados e exige ser chamado de "Doutor Renato " #Oi?doutoremque??# 5d
  •   katiamariaalvesdosantos Acho que ele precisa escutar a voz de Deus tudo na vida passa e quando morremos precisamos ser lembrando pelas nossas atitudes e não pela a nossas palhaçadas 5d
  •   fefsmourao Nossa agora q vi essa foto!! Como eu amava ela... Essa eu tenho! Eu tenho!!! Minha época!!!! ️ amo mto vcs, amava mto com toda minha vida aquela época e vou amar vcs forever and e ever!!! 5d
  •   siqueiragildo08 Palhaço e mais adequado.. 5d

» LOG IN to write comment.