lgmnovaes Pq nós somos do samba, nós somos do povo!
#carnaval2015 #sapucai
2w

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes É muito fogo e muita paixão.
#fogoepaixao
3w

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Petrolão me dá sono... 2mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Oi. Me chamo Piper Chapman, moro na Tijuca, tenho dois meses e doze dias, ainda tenho nariz rosa e aprendi a subir na máquina de lavar. Ah, sim, além do rack, do armário, da escada e qualquer coisa que esteja acima do nível do mar. #instacats #cat #catlovers #piper #OITNB #pinknose 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Ela perde o foco mto rapidamente. Acho que tem déficit de atenção. @fabriciaduarte
#instacats #catlovers #cat
4mon
  •   fabriciaduarte Puxou o pai, pq a mãe é muito focada!! Rsrsrs 4mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Ontem fez um mês da melhor fase da minha vida. Nunca estive tão certo das minhas escolhas. Amo tu. 4mon
  •   fabriciaduarte Tb amo muito vc marido!! Tô muito feliz com a nossa vida!! 4mon
  •   dmnovaes Uhul! 4mon
  •   joniopinto Mulher de sorte 4mon
  •   brunoflosi Vou te pagar uma churrascaria pra ver se tu ganha um peso!! 4mon
  •   fabriciaduarte @brunoflosi o pior é q ele tá se alimentando bem... Não é culpa da minha comida... Rsrs 4mon
  •   smmnovaes Que coisa boa meus filhos, @fabriciaduarte e @lgmnovaes vcs merecem ser felizes e meu coraçao se alegra com vcs!! Deus abençoe e fortifique essa união! Bjs da mae q os ama de montao <3 4mon
  •   lgmnovaes 4mon
  •   reginacoelimoraes Eu também fico muito feliz por vocês. Bjs 4mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Teclado de notebook tem algum sonífero para gatos.
#cats #instacats #twd #thewalkingdead
4mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Apresento-lhes Piper Chapman. #oitnb #piper #cat #catlovers 4mon

» LOG IN to write comment.

4mon lgmnovaes
Valencia Gustavo Novaes
lgmnovaes "Te odeio, humano"
#jackdaniels
4mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes #bodasAmauriNildea
Parabéns, tios!
5mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Nosso chef. Higiene e apresentação pessoal impecáveis. 5mon

» LOG IN to write comment.

6mon lgmnovaes
Rise Gustavo Novaes
lgmnovaes Eita mainha... 6mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Um ano de aprendizado, um ano de crescimento, um ano de vida nova, um ano de paz, um ano de planos, um ano de cumplicidade, um ano de companheirismo, um ano de amor. Que venham muitos outros "um ano" pela frente com tudo isso e muito mais. Parabéns pra gente, meu amor. Isso é só o começo. 6mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes @rogebrasil Ô sorte! 6mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes Tá frio hem... 7mon
  •   demoraesoliveira Ai quee delícia!! Aproveiteemm!! Quantos graus?! 7mon
  •   brunoflosi Sempre quis ir... 7mon
  •   lgmnovaes Não sei quantos graus estava não mas chutaria uns 12. 7mon

» LOG IN to write comment.

lgmnovaes A vontade é essa, dar um abraço nele. Interromperam um sonho de um moleque de 22 anos. Tá de fora de uma final de copa do mundo no Maracanã por conta de uma entrada que vemos todos os anos na Libertadores, com a conivência da Conmebol. E tem palhaço que acha que futebol é isso. #joguemporele #worldcup 8mon
  •   danielduartefonseca Fora de uma possível final né ? Bagulho é usar isso a favor 8mon
  •   lgmnovaes Sim, possível final. Quis dizer que ele tá fora até da possibilidade de brigar por essa final. 8mon

» LOG IN to write comment.