» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Apaguem as luzes da cidade. A lua esta linda! #onelove #Aplaudindoalua  2w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Tudo que for do bem é bem-vindo  2w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Ocupe-se com o que lhe causa encantamento.  2w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Resumo do fim de semana ❂❥☮ #tardelinda #sódebooas #commeulove 3w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Colecionando os bons momentos. Anjo! #dialindo #voltavibesolid #muitoamorrr 3w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Festa linda, vibe incrivel! So energia boaaaa. #queromaisvibesolid 4w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Por favor não leve a mal, se a minha alegria não se iguala ao seu astral ❁ 4w

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart 🌞 1mon

» LOG IN to write comment.

Normal leticiaa_goulart
leticiaa_goulart Dia especial . Só quero luz, paz e muito amor pra nós! 1.2 #EuTeAmo @breno_lucass 1mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart ❀❀❀ 1mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Pra toda noite que a gente se encontrar, só haja o sentimento e a tal da lua cheia... #muitasintonia #teamo 1mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Numa viagem completamente segura ۞ 1mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Bom dia! Dia bom. ❀☼☮ 1mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Feliz dia do: saaaaaaaai menino!!! TE AMO! #MeuBi 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart We. 2mon

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Domingo bom <3 #teamo #neném 3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

leticiaa_goulart Tô atrasadinha mas tô aqui, então não importa. Minha nega, finalmente 18 emmmm! Tchau autorização p entrar até no Dp hehehe. Amorzaummmm, parabénssss!!! Desejo muuuuuuuitas bençãos e coisas boassss em sua vida. Paz, saúde, amor, felicidade e o resto a gente corre atrás. Sou mt abençoada por ter você do meu ladinnn, você é essencial. Sério mêssss, se oc me largar te mato muié. Continue assimmm sendo essa mulher verdadeira, doida, carinhosa, sem paciência, confusa, estressada e com mudanças de humor repentinas que eu gosto de você desse jeitinnn mêssss. Você é linnnnnnda, por dentro e por fora. Te amo demais e sábado a gnt comemora hehehe 3mon
  •   talisbjj vocês são lindas s2 3mon
  •   guimaraes_ana Duas gatas na mesma foto assim meu coração não guenta 3mon
  •   italoadrianno Nooo enfartei agora /gatas sem limites . 3mon
  •   leticiaa_goulart Obgggg linduuuu @talisbjj  3mon
  •   leticiaa_goulart hmmmmm gatona, fala assim não q eu tbm n aguento!!!  3mon
  •   leticiaa_goulart @italoadrianno Obg pretinnnnnnnn, aprendemos c o mestre kkkkk  3mon
  •   m_dornelass Linda,pft, dominou meu coração! ahhhh amiga te amo muuuuito e não te largo não, vc faz parte de mim!! Obrigada por estar sempre do meu lado me dando força e me ajudando sempre q preciso. Vamos estar sempre unidas pretinhas, nada separa a gente! TE AMOOOOOOO 3mon
  •   leticiaa_goulart te amooooo  @m_dornelass 3mon

» LOG IN to write comment.