lethy_ Felicidade:
fe.li.ci.da.de
sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança.
2w

» LOG IN to write comment.

lethy_ Pois eu reflito, viajo em meus pensamentos e aprendi que tudo tem o seu momento.... 3w

» LOG IN to write comment.

lethy_ Um labirinto místico, onde os grafites gritam, não dá pra descrever.... #nofilter 4w
  •   gioliveira08 Ia ir aí hoje mas tava foda a fila ,vc foi que hs ? Daora ! 😎 4w
  •   lethy_ @gioliveira08 fui ontem gi, cheguei era umas 14h e pouco, fiquei 40min na fila 4w

» LOG IN to write comment.

lethy_ Engenheiros tranquilinhos esses hahahaha #foc #33 #dequebra 1mon
  •   danijatoba Tranquilos hahahha 1mon
  •   lvcarvalho Futuro da engenharia tá em boas mãos! Ahahhaahhaha nois por noisss 1mon
  •   caiobini Só bonzinho 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon lethy_
Normal Leticia Lopes
lethy_ I want your body, everybody wants your body, so lets jack 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon lethy_
X-Pro II Leticia Lopes
lethy_ Justamente por ser mulher, e não ser uma qualquer, minha atitude carrega vitória, vou te lembrar disso sempre que eu puder... 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon lethy_
X-Pro II Leticia Lopes
lethy_ Luz do sol clareia a face e a semente da vida, a brisa da praia nos mostra a beleza do céu, do mar,da terra, onde um dia a vida brotará... 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon lethy_
Valencia Leticia Lopes
lethy_ Pensando o que iria ser daqui pra frente, não sei se perdemos tempo ou, se o tempo se perdeu entre a gente.... 2mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Se não fosse vocês, eu nada seria! 2mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Os melhores do mundo!! 2mon

» LOG IN to write comment.

3mon lethy_
Unknown Leticia Lopes
lethy_ Ser médium é ter disciplina nas suas atitudes, é saber que existe a hora certa pras coisas acontecerem, é se doar sem esperar nada em troca.
Saravá meu pai, desculpe por não ser a filha perfeita, mas saiba que aprendo contigo todos os dias da minha vida.
3mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Visitinha técnica #aterrosanitario #essencis #faltouocaio 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon lethy_
Amaro Leticia Lopes
lethy_ Primas 3mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Tudo que aprendi quero aproveitar, sem desistir, sem medo de errar, ganhando essência sem disperdiçar... 3mon

» LOG IN to write comment.

4mon lethy_
Amaro Leticia Lopes

» LOG IN to write comment.

4mon lethy_
Lo-fi Leticia Lopes
lethy_ sobre sexta!! #lindas #amomuito #captainhook 4mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Bests da facul de volta hahahaha amo vocês #foc #vaifoc #engenharia 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon lethy_
Normal Leticia Lopes
lethy_ Eu escrevi mil coisas, reli e apaguei... vi que não há palavras pra dizer o quanto eu te amo, o quanto você é importante pra mim, que em tão pouco tempo você se tornou tudo isso, com todos os defeitos, as burradas, as idiotices, os micos, você sempre sabe como conquistar minha amizade!
#club33 #amiga #amomuito
5mon

» LOG IN to write comment.

lethy_ Deu ruimmmm hahaha #club33 5mon

» LOG IN to write comment.

5mon lethy_
Rise Leticia Lopes
lethy_ Saravá Iansã! Lá na aruanda, eparrei, eparrei, Iansã venceu demanda, Iansã, saravou pai Xangô!
Salve mamãe
5mon

» LOG IN to write comment.