kossissi ️Amour Nina️️amour Paris️️amour poupée 3w

» LOG IN to write comment.

kossissi 15 anos de um dos amores da minha vida!! @juuh_freiitas eu só te desejo os enredos dos melhores filmes, o ser feliz não precisa ser no final! pode ser no meio, no início, mas sempre Feliz! Te amo!! 3w

» LOG IN to write comment.

kossissi E eu nem sabia que iria gritar tantooooooo!! #rumoaoequiça 4w

» LOG IN to write comment.

kossissi Aqui em casa tem um pai, duas mães apaixonadas, uma filha linda, flores dos dias dos namorados, tem cor, tem cerveja, tem churrasquinho, tem amor e uma copa comprada num país de exclusão e injustiça, mas bora beber né!? 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon kossissi
Normal Patricia Gomes
kossissi Amigas gêmeas
Lindas de @afabula da nossa loja amada @cella_baby
2mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Aos amigos de Macapá, por favor vamos doar! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon kossissi
Amaro Patricia Gomes
kossissi Anália chegou da praça e Trouxe essa florzinha amarela uma mãe boba, um coração feliz 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon kossissi
Amaro Patricia Gomes
kossissi Minha parede 2
Love Frida
2mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Minha parede 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon kossissi
Normal Patricia Gomes
kossissi Ahhh despedidas...amo vcs!! 2mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Poesia é gente!
Gente que mora em mim...é festa!
2mon

» LOG IN to write comment.

3mon kossissi
Normal Patricia Gomes
kossissi Domingo super proveitoso e lindo!
niver da mamãe
Andei de bike Amamentei a filha da prima...Ana linda!
E mimei essa fofucha de mãe!!!
3mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Casa de No 18 a primeira casa Própria da Anália 3mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Felicidade em ter a heroína do seu filme preferido bem do ladinho!! Tá muito apaixonada gente #valente #merida #brave 4mon
  •   kossissi @mundodalele amigasaudades!!! 4mon
  •   anniebaracat Que linda e q sorriso gostoso! 4mon
  •   marymayrafelipe Ganhei meu dia, minha semana, meu ano inteiro com esse sorriso e essas palavras. Obrigada, obrigada minha amiga, agora me sinto renovada e com todo o gás pra continuar essa luta. Quero vcs sempre em nossas vidas 4mon
  •   analigiazenatti Own 4mon
  •   marcelobiz Morri com a boneca da Valente! Linda!!! 4mon
  •   thaynabatista Coisa mais linda gente!3mon
  •   mariana_juca Pegou no meu ponto fraco. Hehehe. Melhor juntar todos esses bonecos num canto só e agarrar, cheirar, brincar, apertar.... e não esquece @kossissi dia 23 temos festa! 3mon
  •   naianaoborges muito feliz essa guria!! 3mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Dia de festa e lançamento da nova coleção da nossa Loja amada @cella_baby tudo lindo, fofo e novidades que amamos!! 4mon

» LOG IN to write comment.

kossissi As vezes é um exagero de fofura!! Toda toda voltando prá casa!!! 4mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Tem uma menininha muito empolgada por aqui, que viajou para o níver da prima e o casamento da tia!!! Final de semana feliz!! 4mon

» LOG IN to write comment.

kossissi Prontas prá Balada de sábado a noite!!! #1anosofiasalomao #myfamily #meusamores 4mon

» LOG IN to write comment.

kossissi O texto era: "mamãe olha como sou forte"
Quem agüenta 4 neguinhas lindas!? Minha alegria todo dia!!
4mon

» LOG IN to write comment.

4mon kossissi
Normal Patricia Gomes
kossissi No dia mundial do Teatro, muitos desejos, políticas dignas, respeito, editais sérios e humanos, valorização dessa arte secular e apaixonante!!
E que eu volte logo a cena, porque a cuíra tá grande!! Parabéns meus amigos!!
4mon

» LOG IN to write comment.