keilaanatiele A receitinha está mega APROVADA 1d

» LOG IN to write comment.

Normal keila
keilaanatiele Não consigo mexer o rosto kkk 1d

» LOG IN to write comment.

Normal keila
keilaanatiele Agora vou retirar os cravos da minha pele com uma receitinha caseira que a minha amiga @byluanaviana ensino lá no canal delaVou deixar no perfil do meu insta o link desse vídeo pra vcs 1d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Hj vou testar esse produtinho da @mulheryenzah nos meus cabelitos 1d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Enquanto marido não chega vou tomar um chá para relaxarBoa noite e fiquem com Deus😴 2d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Assim que meu amor chegar vou correndo comprar Açaí #amo #gostoso 2d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Vou fazer arteDepois mostro o resultado 2d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Acho que agora vai Rezando aqui 2d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Acho que vem novidade por ai 3d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele 3d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Amores estou no #SnapChat me add lá 4d
  •   fanmcdowny I make funny snapchat stories! SNAPCHAT:"NAYNAYBUTTON"️friends? 4d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Aqui se torno o melhor cantinho da cozinha pra mim O que acham de um vídeo lá no canal falando e mostrando essa maravilha? Deixe nos comentarios @escolha_tres 4d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Eeeeeeeeee chegoOoOoOo @escolha_tres 4d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele EUUU VOUUUEstarei lá querendo várias dicas com essas TOP para conseguir levar meu canal a frente Quem for tbm deixa aqui nos comentarios #EBSA5 #MegaNail5 #juntassomosmelhores 4d
  •   danisalvador_ ️ Ebaaa! 4d
  •   blogueiras_ebsa5 Pessoal, peço que me ajudem a divulgar a page, sei que é chato ficar pedindo likes ou curtidas, mas é por uma boa causa, todos tem direito de sonhar, e eu sou uma delas, quero muito conhecer minhas blogueiras prediletas, e também quero vcs conheçam rs
    Vamos fazer assim, segue que eu sigo de volta, fechou ?
    Um grande beijo a todas(o)..
    Amo vocês e espero encontar com todos lá no #EBSA5 #juntassomosmelhores #meganail5
    4d
  •   simone_aline Obrigada por se inscrever! :D Sua inscrição no #EBSA5 & #MegaNail5 está confirmada! <3 #juntassomosmelhores :* Bjks! 4d

» LOG IN to write comment.

Normal keila
keilaanatiele EUUU VOUUUEstarei lá querendo várias dicas com essas TOP para conseguir levar meu canal à frente Quem for tbm deixa aqui nos comentarios 4d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Indo no evento de carros antigos com meu maridão 5d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Aprendendo a usar novo aplicativo 6d

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele 20 minutos de dança e já estou suando igual uma cabrita kkkkk #fitness #projeto2015 1w

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Boa Tarde 1w

» LOG IN to write comment.

keilaanatiele Vou ali e já volto 1w

» LOG IN to write comment.