juosterne Há pouco mais de um ano pedi a Deus que me desse um bebê. Pedi, se não fosse muita exigência, que ele me mandasse uma menininha saudável e cheia de vida. No dia primeiro de janeiro de 2014, aos três meses de gravidez, recebi a confirmação de que estava grávida da Estela. Minha bebê nasceu no dia 22 de julho, saudável, esperta e linda! Papai do Céu, maravilhoso como só ele é, mandou "meu presentinho" do jeitinho que eu sonhei e ainda caprichou nas bochechas coradas, na boquinha rosada e nos olhinhos azúis... #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Sweetlove ... 1d

» LOG IN to write comment.

Aden Juliana Osterne Pimentel
juosterne The treasure of my heart! #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Sweetlove ️... 6d

» LOG IN to write comment.

juosterne Seis meses de felicidade, de amor e de muita gratidão pela vida da nossa bebê Estela ... #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #6meses #Sweetlove 1w

» LOG IN to write comment.

  •   priscillacapelo @juosterne aonde vc encontrou? Ou encomendou? Vou querer pro meu baby tb!!! 3w
  •   juosterne O que Pri?! O Mandrião os as medalhinhas?! @priscillacapelo 3w
  •   priscillacapelo As medalhinhas!!! O mandrião ja tenho, foi da minha bisavó... Mas sempre procurei esse broche e nao encontro 3w
  •   juosterne As medalhinhas eram minhas, Pri! E o brochinho minha mãe comprou na Vivara! Lá tem dois tipos de broche, esse com o "nozinho" é melhor porque as medalhinhas aparecem todas e não ficam umas em cima das outras! Beijos, querida!!! ... @priscillacapelo 3w
  •   priscillacapelo Que bom saber!!! Nao sabia que la vendia! Tb tenho medalhinhas! Amei! Mto obg Ju! Deus abençoe o renascimento da sua princesa aos olhos de Deus! Mtos dons sejam derramados sobre ela no seu batismo! Bjao! Ps: ela é uma linda e gostosinha! Uma misturinha dos 2! Parabens! 3w
  •   anaterezalima Deus abençoe essa princesa Linda!!! #bebêEstela 3w
  •   sarahmoliveira Eveline me comentou como foi um momento abençoado Que papai do céu abenço cada dia mais a vida dessa pequena e dessa familia linda 3w

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne Minha Estela com dois dias de vida! Como passa rápido... #Tbt #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Feelingblessed #Sweetlove ️... 3w

» LOG IN to write comment.

Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne E que o ano que se inicia seja ainda mais FELIZ!!! #Happynewyear #Newyearseve #2015 4w

» LOG IN to write comment.

1mon juosterne
Video Juliana Osterne Pimentel
juosterne 2015 pode chegar! Obrigada meu Deus pelo ano MARAVILHOSO! #Happynewyear #Newyearseve #2015 1mon
  •   ticianamachado Feliz ano ano Ju!!! Um 2015 cheio de alegrias p vc e sua familia!!! 1mon
  •   juosterne Tici querida!!! Feliz Ano Novo!!! Tenho certeza que a chegada da sua Letícia vai fazer do seu 2015 o ano mais MARAVILHOSO da vida de vocês!!! Tá chegandoooo! Beijos nos três de nós três! 1mon
  •   ednicebezerra Feliz ano novo meu amor!! Bjs em todos!!! 1mon
  •   liappessoafrota Feliz 2015, ju! Saúde, paz e realizações! 1mon
  •   cicinhavasques Que Deus derrame bênçãos felicidades a esta familia linda.Feliz Ano Novo! !! 1mon
  •   juosterne Feliz 2015!!! ... @ednicebezerra @liappessoafrota 4w
  •   juosterne Obrigada pelo carinho Dona Cicinha!!! Que o ano de vocês seja MARAVILHOSO e que Deus continue abençoando sua família tão querida!!! Um beijo bem grande!!! ... @cicinhavasques 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel

» LOG IN to write comment.

1mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne Parabéns da bebê Estela em clima de Natal ... #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #5meses #Meuprimeironatal #Xtmas #Santaclaus ️... 1mon
  •   thaissalopes Como passou rápido!!! Parabéns pra nossa boneca! Que Deus abençoe mais e mais!! 1mon
  •   yuskinha Parabéns, princesinha!! 1mon
  •   patriciaschunke 1mon
  •   julietapontes Parabéns lindeza! Bjinhos da Valentina 1mon
  •   evevasques Parabéns minha lindinha!!!Que Deus te abençoe sempre!!! 1mon
  •   niveabarrocas Parabéns, é uma princesa linda!! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne My little piece of heaven! #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Sweetlove ️... 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne Estela, também conhecida como Bebê Delicinha da Mamãe ... #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Sweetlove #4meses #Beasaboiafotografia ... 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
X-Pro II Juliana Osterne Pimentel
juosterne Há um ano, na madrugada do dia 27 de novembro, eu tive um sonho lindo com a minha avó materna. No sonho ela apareceu linda e serena, vestida numa roupa branca como a cor da sua pele, me abraçou apertado, sorriu e se foi iluminada por um raio de sol. De manhã acordei feliz e intrigada, pois o meu sonho tinha um suave perfume de rosas... No mesmo dia, no dia de Nossa Senhora das Graças, Santa de devoção da minha avó, eu recebi a notícia de que havia alcançado a maior graça da minha vida, EU ESTAVA GRÁVIDA! Por isso, hoje é dia de agradecer a Deus e a Nossa Senhora das Graças pela vida da minha ESTELA e de pedir a vó Dilha que continue intercedendo por nós junto ao Pai! ️... #Nossasenhoradasgraças 2mon
  •   nicolekarbage Que lindo, Juju!!! Tbm sou devota de Nossa Senhora das Graças e ela sempre se fez presente em todas as graças q já alcancei! 2mon
  •   lissa_diasbranco Que lindo Ju!! 2mon
  •   natalia_falcao Amém 2mon
  •   lilianafarias 2mon
  •   julianasp Que lindo!!!! Que Deus continue agindo na sua vida e de sua família. Beijao!!! 2mon
  •   priscillacapelo Que lindo... Essa minha gravidez de agora tambem foi um presente de Nossa Senhora... Me sinto tão amada e segura que nada me dá mêdo! Deus abençoe sua Estela tb Ju! Mto lindo seu milagre realizado! @juosterne 2mon
  •   liappessoafrota Ain que lindo! 2mon
  •   evevasques 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne Bolinho do papai e da Estela! Parabéns, meus amores! Que Deus abençoe vocês! #Birthday #Estelaminhabebê #Papai #Love ️... 2mon
  •   joycesantana Parabéns para o Marcelo e a Estela! Ficou lindo o bolo amiga! 2mon
  •   paulapvb Hummmmm que deliciaaaa!!!!! Naked cake are the best!!! Quero ir dar um beijo no tio Marcelo, na bebê Estela e comer um pedaço desse bolo tia Juju!! Ass: Maria Helena 2mon
  •   evevasques Parabénsss @marcelo_pimentel e Estela!!!Tudo de melhor p vcs!!! 2mon
  •   socorroosterne Que mamãe mais caprichosa!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

juosterne Tudo lindo na Bikiny Society! #Bikiny #Beach #Summer2015 #BR101 2mon
  •   paulapvb Amei amei você lá meu amor.. Seu carinho e energia contagiam!! Adorei aquilo que vc disse, pq é bem o que eu sinto mesmo e quero transmitir com a nossa "casa" ... Love you!! 2mon
  •   bikinysociety 2mon

» LOG IN to write comment.

juosterne Hoje é dia de tio Alberto ... #Estelaminhabebê #Mysunshine #Mybabygirl #Sweetlove ... 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne Hoje o meu dia começou assim! Lucky me! ... #Birthdaygirl ... 2mon
  •   marcela_diasbranco parabensss jujuuu !!! muitas felicidades , saúde e tudo de mais maravilhoso que a vida possa te dar ! que Deus te proteja e te abençoe sempre ! 2mon
  •   kkcardoso Parabéns e o melhor presente de todos, Saúde!!! 2mon
  •   fiuzamarcela 2mon
  •   yuskinha Parabéns, Ju!!! Como já te disse, desejo muita saúde, muito amor, muita paz para você!! 2mon
  •   anaterezalima Parabéns, @juosterne!!! Muita saúde, paz e alegrias!!! 2mon
  •   thaissalopes Boneca linda!!! Toda felicidade do mundo pra vc! 2mon
  •   niveabarrocas Parabéns querida, que Deus abençoe sua família 2mon
  •   evevasques Parabénsss!!!Tudo de melhor sempre!! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel
juosterne 2mon

» LOG IN to write comment.

3mon juosterne
Normal Juliana Osterne Pimentel

» LOG IN to write comment.