julianastadi A família é tão grande que mal cabe na foto! ️️#bodasdeouro #familiarodrigues #muitoamor 23h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

julianastadi Que venham mais 9, 20, 30 anos, porque passa tão rápido e o q importa são os momentos lindos q tivemos e ainda teremos! Te amo @rodrigues_ricardo ️️ 6d

» LOG IN to write comment.

julianastadi E que comecem os trabalhos! #animada #sala234 #saladeimprensa #vamocomtudo 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

julianastadi 3w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Pôr do sol em Niterói com essa vista do Rio de Janeiro, como não amar?! #paulistinhacomalmacariocadefine #teamareidejaneiroajaneiro #errejota 3w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Sobre o pôr do sol de ontem aqui em Búzios! 3w

» LOG IN to write comment.

julianastadi ️️ 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Aqui não tem tempo ruim, turistada toda reunida pra ver o Cristo! #happy #rio40graus #riodejaneiro 4w
  •   luansantanacroacia Que lindaaaa 4w
  •   graciele_w Liinda a foto! 4w
  •   repadilha To querendo levar o Arthur Ju, tava mega cheio?? 4w
  •   julianastadi @repadilha MUITO! Não pega o trem não, tenta ir de carro até lá em cima. Tivemos um atraso de 3h num calor de 38 Graus, valeu a pena?! Claro q valeu, mas com criança não recomendo! 4w
  •   repadilha Ahh sim, subi só uma vez há anos atrás de trenzinho e não vale a pena mesmo. Vou com o carro. Mas lá em cima tava absurdamente cheio ou só cheio? Rs 4w
  •   repadilha A gente vem a cada 2, 3 meses pra cá e nunca levei ele lá... Rs e agora ele pede... 4w
  •   julianastadi @repadilha aí tranquilo, tinha uma filinha, mas sussa! Leva guarda sol! Hehe Saudades de vcs! 4w
  •   repadilha Boa!! Tks!! Saudades tb Ju!! Tá linda vc, arrasando nas fotos, as usual! 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Pra ficar na lembrança! #ahasférias #ahverão #ahoriodejaneiro 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Aquela selfie cambaleando na bicicleta! #errejota #rj #summertime #sunset 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Pra quê filtro quando se tem esse céu?! 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Cidade maravilhosa! 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Turistando em plena segundona! 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

julianastadi Tão lindo! 4w

» LOG IN to write comment.

julianastadi Domingueira carioca! 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.