jeffleone 'Coração em paz, Deus sabe o que faz. 🌞 4d

» LOG IN to write comment.

jeffleone 2 ANOS 👬 2w

» LOG IN to write comment.

jeffleone ' 3w

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Mais um fim de ano com meu Momoh 👬 #Welcome2016 1mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Encontro Relâmpago rs 2mon
  •   leticiacolles Melhor encontro relâmpago, amo voces!! 2mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'De ontem. Mais um show juntos pra nossa lista na grade kkk o dia todo em baixo do Sol resultado = torrados
Mas pelo menos vi minha Pitty Linda e Maravilhosa como sempre.👬🌲🌳🌞
2mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'PARABÉNS MAMÃE
Minha loirona rs minha Rainha, minha melhor amiga hj é seu dia...
Que Deus te abençoe e que vc sempre esteja cmg... Minha guerreira que acorda cedo pra lutar e dar o melhor pra mim e meus irmãos... reconheço sua luta e sou totalmente grato a vc por tudo.
Tenho muuuito orgulho de ser seu filho e de te chamar de mamãe
Queria poder te dar o mundo porque vc merece, até mais, porem no momento não posso... apenas meu reconhecimento e super admiração por ti e meu AMOR...
Mulher do sorriso lindo de um coração enorme e cheio de bondade.
Te amo te amo te amo minha véia rsrs
2mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'De dia corro com meus medos
à noite passeio com meus sonhos [...]
3mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Missao de hoje Cumprida 3mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone Happy Halloween 4mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Como eu ja imaginava me faltou palavras para me despedir de vc irmão.
Mais também não tem palavras que descrevam 20 anos de irmandade apenas lembranças e lembranças...
Vai demorar uns dias pra cair a ficha que não vamos assistir twd juntos, que vc não vai ficar cm suas loucuras, nojeiras e gritos perto de mim...
Já estava com saudade antes mesmo de vc ir.
Agora escrevendo essa pequena homenagem lebrei de uma grande vontade sua que é de conhecer a Neve coisas da nossa infância kkk uhuuu neguinho
É isso rs despedidas são uma merda mais nesse caso tem um ótimo motivo então por isso fico feliz.
Vai matar saudade da mamãe Iara q tbm tô cm saudade hehe
Logo mais estarei aí visitando vocês.
Te amo Irmão
Que Papai do céu te abençoe sempre
4mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'OBRIGADO PRIMEIRAMENTE A DEUS POR MAIS UM ANO DE VIDA.

E OBRIGADO PELA SURPRESA, ME ENGANARAM DIREITINHO. AMO VCS !
4mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Esquece a legenda e foca na foto 😎👬 4mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'E hoje é dia dela
Minha Pittyca, não poderia deixar de fazer uma pequena homenagem para ti.
Quem diria 38 aninhos com cara, espírito e energia de 20 em mulher.
Não é de hoje que acompanho seus trabalho e te admiro pela mulher que você é, pela sua inteligência, pelo caráter que você transmite ter... pois ainda não te conheço pessoalmente mais esse dia há de chegar.
Lembro até hoje meu primeiro show seu foi no dia 12/12/2009 no Kazebre *-* fiquei tão perto de você.
A cada show que vou fico com vontade de quero mais e mais e mais...
Meu segundo show foi 5 anos depois do primeiro 13/12/2014 nesse fiquei um pouco longe mais não deixei de curtir a vibe que suas músicas me transmitem... mas não iria aguentar ficar mais 5 anos sem te ver então fui logo pela minha terceira vez presenciar seus espetaculo de voz e beleza esse ano msm 04/07/2015 e foi mais um dia inesquecível na minha vida de muitos que estão vir... LOGO MAIS AMANHÃ JÁ VÊM
Valeu por estar comigo nas horas tristes, felizes através da música de ÓTIMA QUALIDADE que me transmitem calma, alegria, paz, energia... continue sempre assim pq não sou o único que sente essas coisas por ti.
Enfim falei mais das minhas experiência doque de vc. Mas saiba que se ler isso Eu Te amo muito @pittyleone
PARABÉNS
4mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Então bora estudar que não tem outra escolha & NADA CAI DO CÉU kkk 🌞🚍🚈 5mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'Plin Plin
Tarde na Globo com Momoh 👬🚍 #domingao #domingaodofaustao
5mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone 'A Entidade 2 😈👬 5mon

» LOG IN to write comment.

jeffleone #happybirthdayBeyonce

E hoje é seu dia minha Rainha Negra *-*
Sei que ela nem vai ler mais oque vale é a intenção de demonstrar oque sinto por ti que não é nada pequeno. Vai daqui até aonde estiver.
34 anos de pura beleza tanto interiormente quanto exteriormente.
Me lembro como se fosse ontem já gostava de você sem saber quem você era... Meu pai é minha mãe com seu estilo Black & Charm escutavam músicas e eu gostava delas também, Até que um grupo me chamou muito atenção "Destiny's Child" Me acabava ouvindo e tentando dancar as músicas desse grupo... Então não é de hoje que tenho um sentimento por ti aqui dentro do meu coração.
Mulher Super dedicada no que faz, esposa, mãe... Aah que orgulho de ser seu fã, orgulho de ser um Beyhive e fazer parte dessa grandiosa e majestosa comédia
Continue sempre assim essa mulher exemplar, forte, Diva, independente, carinhosa, que Deus lhe abençoe cada dia mais e te de muitos anos de vida e trabalho,
Ajudando, transmitindo amor e fazendo as pessoas felizes ao redor do mundo com sua música.
Parabéns! I LOVE U QUEEN B

#Beyonce #happybdayqueenb #happybdaybeyonce #beyhive #beyhivebrasil
5mon

» LOG IN to write comment.