[INFO] Websta's data servers will undergo maintenance this week, which may cause temporary disruption on our site. Get updates: Facebook or Twitter
jackevidal "Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: leve tudo o que for desnecessario. Ando cansada de bobagens pesadas. Daqui pra frente apenas o que couber no bolso e no coracao." 1w

» LOG IN to write comment.

jackevidal So vaaai!! @gabi_hpe 2w
  •   gabi_hpe Fazendo dos meus dias melhores essa pildas 2w

» LOG IN to write comment.

jackevidal Parabeeeens pra voceeee, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anoos de viiidaaaaaa... UHUUUUULLLLL. Bii, queria te dizer que voce e muuito especial pra mim, nem todos os agradecimentos seriam o suficiente por Deus ter te colocado na minha vida, um anjo cuidando de mim sempre, somos irmas, amigas, confidentes, pildas, chicruts, e assim vai kkkkkkkk. 1.9, eu ao seu lado a 5 anos comemorando esse dia, voce veio como um presente de Deus, para sua familia e para mim. Te amo muito minha pildas, que Deus te ilumine muito e seus sonhos na hora certa ele vai realizar. Te amo sempre e pra sempre.  3w
  •   gabi_hpe Tbm te amo muitooo e agradeço a Deus todos os dias por ter vc ao meu lado pildass !!! 2w
  •   andreflag2 @gabi_hpe prima linda .... RS beijao 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

jackevidal Te amoo <3 3w

» LOG IN to write comment.

jackevidal Turminha <3 3w

» LOG IN to write comment.

jackevidal Parabeeeens minha cunha lindaa, que Deus te abencoe muito e te ilumine sempre!! Te amoooo <3 3w
  •   amandarnana Obrigadaaaa cunha linda .... Niver mara ... Amooooo vc 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

jackevidal Ti amo #3.1 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon jackevidal
Valencia Jackeline Vidal
jackevidal E assim fooi! 1mon

» LOG IN to write comment.

jackevidal <3 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon jackevidal
Sierra Jackeline Vidal
jackevidal Mariezinha <3 1mon

» LOG IN to write comment.

jackevidal Lindoooona!! 1mon

» LOG IN to write comment.

jackevidal Mare pela primeira vez na casa do Lu <3 1mon

» LOG IN to write comment.

jackevidal Princesa pequena, mas ja tem meu coracao, nunca me deixa sozinha, melhor amiguinha, ate meus segredos vc ja sabe ne!! So falta vc falar minha bebe, se tornou tuuudo em tao pouco tempo, te amo neniiisss 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon jackevidal
Valencia Jackeline Vidal
jackevidal E guria, voce ta crescendo ne, mas um ano se passou, 6 aninhos voce completa hoje, te amo negrinha!! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon jackevidal
Valencia Jackeline Vidal
jackevidal Te amo!! 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon jackevidal
Amaro Jackeline Vidal

» LOG IN to write comment.

jackevidal Famiiaaaa! 2mon

» LOG IN to write comment.