igorsaringer Ensinei a fazer esse pão lindo e super fácil no canal/blog! Vão ver quem vai querer fazer para a ceia de natal? #santabread #goldensantabread #paodepapainoel 1d

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Sabiam que lançou um livro novo do Harry Potter? Fiz tipo uma review no canal, passem no blog pra ver 3d

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Aninhaaaaa 4d
  •   igorsaringer @marcelagott31 obrigado 4d
  •   igorsaringer @giovanna_menezes no fim do mês eu faço :) eu até tenho bexiga pra justamente fazer isso kkkk 4d
  •   mylenaromagnoli Adoro seus vídeoss, no próximo me manda beijo? Ontem passei a madrugada toda vendo seus vídeos são viciantes hahaha. 4d
  •   mylenaromagnoli Aliás, estava vendo seus vídeos agorinha e queria deixar uma sugestão para vc fzr um video sobre 50 fatos sobre vc, se vc for fzr dá uma avisadinha no twitter para fazermos perguntinhas! É só haha Parabéns e mt mt sucesso, seu canal está cada dia crescendo mais e mais! Abraçoo. P.S.: nao esquece de mandar beijo pra mim no proximo video!! 4d
  •   flyer__deborah Como você é lindooo 3d
  •   camilawestphal Cara tu é perfeito. Hehe casa comigo !? @igorsaringer 3d
  •   giovanna_menezes Obrigado quando vc fazer me manda um beijo obrigado @igorsaringer 3d
  •   naadedourado Linds ... 5h

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Que tal passar no blog e não perder esse sorteio de Natal? http://www.avidaquelevo.com 5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Gente, to na Disney! Mentira, quem dera kkkk quem é pobre tira foto com o Mickey na loja de brinquedos do shopping hahahaha 6d

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Quero esse Olaf lindo maravilhoso e gigante 6d

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Ensinei a fazer essa árvore de natal de barbante! Ficou muito linda... É super hiper mega fácil fazer, não precisa de quase nada! O vídeo ta no blog, link no meu perfil 1w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Tem um vídeo novo (de ontem) ensinando a fazer essa árvore de natal com uma revista! Você pode enfeitar com enfeites de verdade, laços etc, mas eu fiz assim meio pobre porque eu não tenho muita coisa hahaha #DIY 2w

» LOG IN to write comment.

Normal Igor Saringer
igorsaringer Ainda não caiu a ficha que eu tirei foto com o Don Rosa! Pra quem não sabe, ele continuou a desenhar Tio Patinhas, Donald etc, depois de Barks, criou a saga do Tio Patinhas, que ganhou até prêmio, e é um dos maiores quadrinistas Disney vivo 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Iiiip, esta começando mais um diário de P. Landucci hahaha @planduccireal 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Olá, como é que tá do lado dai? hahaha @maddumagalhaes 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Pense numa pessoa feliz! Vi a @marimoon e ainda vloguei com ela ️ o melhor foi eu correndo atrás dela sem saber se era ela mesmo, mas ela é inconfundível hahaha 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Ja estou pronto pra salvar o mundo com meu super parceiro! #ironman 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer ET, telefone, minha casa 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Essa não Princesa Caroço, o Rei Gelado está na áreaaaa, omg 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Os Simpsoooons, ops, Saringers (não, ele não tem o mesmo sobrenome, foi so uma piada) hahaha #canalfoxnacomiccon 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer "Você não viu nada" hahahaha #Madagascar 2w

» LOG IN to write comment.

igorsaringer Aaaaah eu conheci o Snoopy, que emoção #Peanuts 2w

» LOG IN to write comment.

Normal Igor Saringer
igorsaringer Estava na fila pra entrar na Comic Con e o @lubatv para do meu lado hahaha e depois encontro ele de novo com a @loiranoob ️ até vloguei 2w

» LOG IN to write comment.