hideki_araki "Só tua presença vai me deixar feliz" 5mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Ae meus parças, agora acabou de verdade essa fase, mas independente disso, vamos estar sempre juntos 🏻#solixo #FãClubePC #3doRicardo 5mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Seu sorriso traz minha felicidade 6mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Não tem sentido se não for ao seu lado!! Amo vcc 8mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Parabeeeens nefrim, conta cmg pra tudo, noix smp man! 🏻🏻 11mon
  •   leoabreu174 Noix mano 🏽 11mon
  •   _dayyye amo vcs 11mon
  •   lucasgarroux Aeeee @leoabreu174 parabens mlk td bom tamo junto. foi c um dia d atraso mas da proxima vez vc me chama q eu n esqueço 11mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Com você eu passo os melhores momentos!! Feliz Dia Dos Namorados meu amor. Te amo muuuuuuito 12mon

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Noix sempre monstro!! 🏻🏻 1y

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Faço qualquer coisa para te fazer sorrir 1y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Melhor presente que eu poderia ganhar 1y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Sem legenda mesmo 1y
  •   _dayyye Joaquim, puta nome lindo, melhor q o seu cara 1y
  •   _dayyye Vou salvar essa foto e cortar vc 1y
  •   _dayyye Espero que ele nao fique igual a vc qnd crescer 1y
  •   _dayyye Espero que ele nao negue um copo de agua pra futura amiga dele (ou melhor amiga) 1y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki "And love is all that I need, and I found it there in your heart(...)" 2y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Some people just pass in our lives, others dont, they stay, and stay with us... And this time, they become important, so important that you can't believe without them. They become part of you. You are part of me, i am not complete, if you dont stay around me 2y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki You can go, but I will follow you where ever you go 2y

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

  •   tomascabr ainda bem q vc aprendeu comigo 3y
  •   leoabreu174 Like a mother fucking boss! To vendo q ensinei certinho... 3y
  •   guigoya Oia a a cara de "puta que pariu to me cagando!!" 3y

» LOG IN to write comment.

hideki_araki Mesmo sem conseguir anda direito to aki 3y

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.