» LOG IN to write comment.

helonerath Muito minha 4d

» LOG IN to write comment.

helonerath .."Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido." 1w

» LOG IN to write comment.

helonerath Tremida mas ta valendo!! Caio seu lindo 1w

» LOG IN to write comment.

helonerath 4 anos juntinhos!! Parabéns pra nós meu amor!!! Te amo muito meu lindo dodói 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Be happy. It drives people crazy. 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Something in the way you move.. 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Ta bom né, agora vamos parar com esse papo idiota? #muitominhas 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath "Você não tem uma alma, você é uma alma. Você tem um corpo." 💭 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Grude de todas as manhãs! #selfiegopro #soquenao 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Miga linda, hoje é seu dia também, e quero te desejar muitas e muitas felicidades, muita paz, muito sucesso! Você é uma pessoa maravilhosa e admiro muito sua garra pra enfrentar tudo, continue essa menina encantadora, lindíssima e guerreira... Nunca imaginei ficarmos tão próximas assim e agora não imagino minha vida sem você!!!! Obrigada por tudoooo, espero que nossa amizade dure pra sempre!! Estou aqui sempre e você sabe disso! Te amo muito perfa do loubotin, ainda vamos viajar muito juntas e ser igual a Lalá! Kkkkk beijinhos parabéns pelos 18 aninhos finalmente!! #grudinho #amelhor 2mon
  •   ramendes Brigadinhaaaa perfaaaaa nao me imagino mais sem vcc, obrigada por tudoo por estar comigo em todos os momentos, obrigada por me ouvir por me dar os melhores concelhos e desculpa tbm por tudo!! Voce é incrivel tenho mt sorte de ter vc do lado beijocass te amoo muito brigada denovo 2mon
  •   dannrondano Tão minhas, tão perfas 2mon
  •   yaborges Deusasss 2mon
  •   lettebar Vejo 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Amor hoje é seu dia, mais um ano de vida que comemoramos juntos! Eu quero te desejar não só hoje mas todos os dias da sua vida toda felicidade do mundo, sucesso, saúde, amor, tudo de melhor sempre! Que você continue esse homem com olhar de menino, sempre humilde, carinhoso, engraçado e bobo! Não sei como explicar o que você significa na minha vida mas é praticamente tudo! Já passamos por tantos altos e baixos e no fim estamos como sempre fomos: juntinhos, grudados! Obrigada por ser esse namorado lindo, saiba que sempre vou querer te ver com esse sorriso lindo (e colgate) no rosto! Teee ammmoooo demais da conta, inexplicavelmente, incondicionalmente! Parabéns meu veinho lindo, parabéns pelos seus 21 aninhos meu amor!!!! Beijos da sua princesa! @giovanebagdanas 2mon
  •   juzafalon @giovanebagdanas parabens Giva!! 2mon
  •   leticiabolpeti Lindoos 2mon
  •   leticiafurtadof @giovanebagdanas uhul parabéns giva ! 2mon
  •   giovanebagdanas Ounnt lindona,obrigado nenis.. Primeiramente que isso tudo seja tudo em dobro p vc bebee,me deixou sem palavaras.. Obrigado por tudo que fez e vem fazendo por mim bobona,vc é demais neninha,vc é tudao p mim princesa, Teeee ammmooo demaais da contaa bebe,muitao muitaoo msmo momoo!! E que possamos passar por muitos e muitos anos essa data juntos ainda boba tiii amuu..️ Too veinho.. beijaoo lindaaa 2mon
  •   lettebar Suas 1mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Sempre juntos (Faltando os mais perfos @barbaraaestrella @gunerath @marinamaiat @italomazzzei @lucasrillo) 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Parabéns pra sis mais linda!! Te desejo toda a felicidade do mundo, todo amor, toda paz, você merece sempre tudo o melhor da vida! Continue essa mulher maravilhosa e essa amiga sempre presente! Vou estar sempre com você!! Amo você muito pra irmãzinha postiça kkk 2mon
  •   kabarros Brigada minha sis perfa, por sempre me apoiar, estar do meu lado, me proteger!! 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath O que a Bá não faz por mim né? Amooooo/sou Kéfera @barbaraaestrella @kehhbuchmann 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Domingueira 2mon

» LOG IN to write comment.

helonerath "Não importa onde estamos, nossa mente é nosso lar." 3mon

» LOG IN to write comment.

helonerath Feliz dia do irmão chatinho, o melhor 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon helonerath
Normal Heloisa Nerath

» LOG IN to write comment.