hanswernerb A minha paz. 2d

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Jantar com ela! @_reddoll_ 2d

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Im yours forever @_reddoll_ 3d
  •   _reddoll_ 3d
  •   euonathan Huuumm modelete!HAHAAparece mano e vamos skatear carai!HAHA 2d

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Da bejinho Mô da! #love @_reddoll_ 3d

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Só quero ser o unico pra você. #nafotoatéeusaiobonito 3d
  •   _reddoll_ Então seja... E eu serei pra vc amor 3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Soon... @_reddoll_ 2w

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Tudo que me importa, tudo que vejo, tudo que desejo. Você é tudo 3w
  •   _reddoll_ Meu amor, meu parceiro querido, eu amo vc, obrigada pelos dias incríveis ao seu lado, vc é tudo o que vejo Hans, estou com saudades ja, meu lindo ;* 2w

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Minha Rainha gangsta! o Mulher da minha vida! te amo 4w

» LOG IN to write comment.

Video Hans Werner B.
hanswernerb #skateboarding -tchuru tchururu tchururu turu turu tum 1mon
  •   junkmtarua Perdi seu número, da um salve no whats, meu número é o msm!!!! 3w

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Heaven #skatepark Osasco ta loka demais! @gpignata @natembt #nofilter 1mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb May the time pass and our love last! #hansejulia 1mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Noite maravilhosa com voce @_reddoll_ e claro o Eder e a Tay. Hahahha quero mais. #party 2mon
  •   _reddoll_ Eu tbm!!!! 2mon
  •   luizabiazotto_ Embu né? Sempre vejo esse cara dançando lá kkkkk isso é que é ser feliz 1mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Sem palavras, a não ser, eu amo voce senhorita Julia Ferreira @_reddoll_ #hansejulia 2mon
  •   _reddoll_ :) e eu a vc, meu amor <3 2mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Da serie podreira! "Dont fuck with the ninja!!!" Com @kevinmedrado #fun 2mon

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Hans Werner B.
hanswernerb Te amo Mulher da minha vida! @_reddoll_ #hansejulia 2mon

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Hans Werner B.
  •   _reddoll_ Your face is all that I see
    I'll give you everything️🌞🌝 2mon
  •   hanswernerb eu te amo meu dengo 2mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Fs shovits all stances #skateboarding 2mon

» LOG IN to write comment.

hanswernerb Quando chega naquela parte da musica que voce nao consgue mais segurar. #dance 2mon

» LOG IN to write comment.