geraldobalanca Chegando...eu não paro. Vidas me esperam lá embaixo. 3h
  •   maria_vallentina Minha sala e o quarto da minha vovó e tivemos que botar as nossas coisas no pátio e nosso pátio e coberto de lonas porque meu pai ainda não conseguiu construir a nossa casa gostaria muito que vc me ajudasse a construir nossa casa vou mandar uma foto pra vc ver como é minha casa 1h
  •   rafaelgmdm slc cachoeira 60min
  •   lainoca_glub Saudades!!!!! 42min
  •   lainoca_glub Me leva junto com vc....M leva embora....Cuida d mim,deixa eu cuidar d vc.....Te quero!!!! 35min
  •   rosangela_adriele Sou sua fã Geraldo manda um alô aqui pra alagoas 35min
  •   82tiago Geraldo cada domingo q passa vc surpreende nos brasileiros com um programa cada domingo melhor isso se chama generosidade kkkkkkkk parabens 15min
  •   ritacastro876 Meu amor. !!me para as alturas contigo! Assim la nada nem ninguem nos atrapalha! !!!ja fez amor nas alturas? Eu prefiro nobaixo mesmo! !teamo! !!!vida! !!! 12min
  •   estudiojosewilson Que visual... 5min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Minha vida é buscar lindas histórias...já a caminho. 3h
  •   vera.adelaide Boa viagem! 1h
  •   liduinaheloy Sou de fortaleza ce adoro suas hestorias 1h
  •   eliane.moreira.79677 Espero um dia te conhecer vc é o Marcello Rezende. Vcs são do bem. Que Deus te abençoe sempre de.! 1h
  •   ivonetesouzastefano Geraldo realizar o sonho da minha sobrinha a festa de 15 snos agora 28 de maio 1h
  •   distbeta Geraldo acho vc uma pessoa incrível vc tem uma luz quando fala ,fala com 1h
  •   hugorecreador Muito emocionante a matéria de hontem Geraldo Parabéns solidariedade 14min
  •   ritacastro876 !coAh 11min
  •   ritacastro876 Ah! !como adoraria ser a sua mais bela historia de amor! Cavalgar nos tteus sonhos! Calar esta sua voz co,beijos que talvez esteja Guardado durante toda minha vida! !te amo vida! !!! 6min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Pela janela de casa...vem Deus, vem dia, vem vida ! 8h
  •   rhanniac Linda a foto Geraldo 3h
  •   queziaalexandria Bom dia,Geraldo! 3h
  •   luvinny13 Bom dia q na sua vida nao falte paz e td q nela cabe...bjs 3h
  •   amandaferraz03 Amo ver o amanhecer da vida, louca por ti @geraldobalanca 3h
  •   adriani_oliveira Geraldo sou guinatica a 3 anos sou loiuca para conhecer o Guilherme nunca perde minha fé, já passei por muitas vem pedir pfvr me ajuda meu contato 07330862024 07391773943,Geraldo venho te pedir tbm ajuda eu tenho um probleminha de saúde nos pés e nunca encontro uma cura sofro muita mais nunca desisto dos meus sonhos sou sua fã tenho certeza que vai me ajudar 2h
  •   nadiacalza 2h
  •   ericamedeiros13 Vista Perfeita . 9min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Tirei agora pra você...boa noite, dama da minha noite. 16h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Sou assim...um dia minha mãe me disse ; Gê você já tem razões para sorrir filho. De lá pra cá nunca mais parei. 18h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Ganharam uma casa...eu ? Mais feliz que elas...que o céu traga até a mim esses humildes. 21h
  •   leticia10476 Parabens generosidade 2h
  •   jenaelthon Essa linda menina tem um coração de ouro!! 2h
  •   fclaunandinha mas uma historia linda...agora esperar pro próximo domingo chorar mas...bjs 2h
  •   prluciano2010 Muito bom seu programa geraldo so seu fa ksksksksks 1h
  •   cicerof94 Oi, Geraldo. Parabens pelo seu programa e por mostrar historias das pessoas como a da garota, generosidae 50min
  •   amo_malhacao_am Lindo 33min
  •   _sirleycallin que programa lindo de ontem @geraldobalanca que Deus te ilumine sempre!!! parabens 29min
  •   giseldaxavier GENEROSIDADE E HUMILDADE, me emocionei, essa garota é de um coração maravilhoso 5min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca A vida coloca gente de luz no meu caminho. Obrigado a todos vocês pelo carinho das palavras. 21h
  •   thaisrosas2008 Olha ai Amigo @raimundinho_marques à GENEROSIDADE 59min
  •   maria_edigleide Geraldo ontem na minha igreja o pastor abriu o culto falando desse quadro do seu programa da menina generosidade fou lindo ele sempre usa o seu programa pra falar de amor exemplos de vida parabens geraldo continui inspirandoas pessoas a serem melhores nao serm egoistas sucesso 56min
  •   raimundinho_marques Parabéns Marcela 53min
  •   joselitaferreira Adoro seu trabalho parabens 52min
  •   lidiany.cirilo Geraldo te adoro muito vc e uma pessoa abençoada por Deus bjs 44min
  •   lidiany.cirilo Sou de Maceió AL. 37min
  •   nato_1311 Ai geraldo vem aq em itajai SC 11min
  •   giseldaxavier Isso sim é amiga 5min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Final feliz....GENEROSIDADE...amei fazer parte da vida delas. 21h
  •   laassantiago Lindas.... Deus abençoe. 3h
  •   monicaddpereira Choreiiii muitooo 3h
  •   mariaeduarda_castro_correa Gracas a marcela a generosidade parabens!! 3h
  •   sergiodam2 GERALDO HOJE EU NÃO SOU NINGUÉM. .. MAIS UM DIA VOU TER MUITO DINHEIRO PRA AJUDÁ VC NESTA MISSÃO, MAIS CONTA COMIGO .. NEM QUE SEJA PRA DAR UMA INFORMAÇÃO EU QUERO AJUDÁ. A CADA DIA VC CRESCE NO MEU CONCEITO E A MINHA ESPERANÇA NA HUMANIDADE É RESTABELECIDA.. PARABÉNS 2h
  •   vivianebarbosadasilva10 Lindo amamei 2h
  •   eliude.onofre lindo amei o programa gostaria que o Brasil. todos estivessem. assistidos. 2h
  •   andilasantos Uma linda menina com o coraçao generoso q o senhor Deus venha abençoa gradiosamente essas vidas!! 2h
  •   ericacastilha @geraldobalanca seu programa como sempre nos emocionando,generosidade é tudo,excelente semana pra vc e seu filho, Deus abençoe! (Me segue de volta). 36min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca GENEROSIDADE... 24h
  •   mariaeduarda_castro_correa Linda historia chorei muito 3h
  •   margaretesouza.2015 Eu adorei muito meus parabéns.até. choreeiiii. 2h
  •   patycrv_lfy Isso só deus q faz uma menina cheio de generosidade 2h
  •   angelgtescolhidapordeud Geraldo vc é uma pesso maravilhosa enviada por Deus que ele continui te abençoando de montão te adimiro muito continui assim. 1h
  •   beraldocarol Muito lindo! 1h
  •   cintiarafaela145 História muito emocionante uma grande lição de vida para muita gente o mais emocionante ainda uma criança mostrar que não tem idade e não tem preso para ajudar a quem precisa de verdade. 30min
  •   daniloliracantor Generosidade 19min
  •   rubiaalves2535 Chorei mto 6min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca GENEROSIDADE... 24h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca David...do Brasillllllll 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Minha linda....Giane.... 1d
  •   azevedo.eliza Adoro você Geraldo Beijo 21h
  •   silla_motton Lindos"!!!! 21h
  •   luizmarcelomoreira35 Essa e sua manorada? linda ela 20h
  •   vaninha.almeida.520 Lindo, Linda! 20h
  •   sandramanicurerosa Meus lindos,sou fã de vcs. 19h
  •   lovesanier Geraldo, leva o Forró dos Balas para o Domingo show! Os cantores da banda são o Bell Oliver e o Ramon Costa. Eles são exs cantores da Cavaleiros do Forró e da Calcinha preta. E agora eles estão em um projeto deles, que é o Forró dos Balas! E a cantora da banda se chama Sandra Fernandes, que canta muuuito bem. Dona de uma voz espetacular! O mãos recente trabalho deles é o "Boteco dos Balas" onde reúne várias músicas que fizeram muito sucesso e outras músicas da banda, como: "Alô? É da rádio?" . 17h
  •   vanessaambrosio27 Lindos 17h
  •   gsoely Linda e talentosa!!!! Merece mais espaço.... 16h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca No camarim... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Quem tem amigo tem...foi lindo... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Querido amigo...valeuu Eduardo ! 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Acordado e preparado...mais um dia de Domingo de luta ! Bom dia vida... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Sabem o que é isso ? Um chuveiro...reclama da vida reclama ! Veja essa minha matéria especial que vai fazer você refletir e chorar, mas de felicidade...no Domingo Show ao vivo a partir das 11h00 da manhã. 2d
  •   eulenessetubal Isso nso e vida! Ninguém merece viver nessa miséria. 19h
  •   mikaelasaraiiva Lindo chorei de mais linda 18h
  •   ricardolupinacci Que triste 17h
  •   poliana_bueno24 A melhor matéria que assisti hj no seu Programa....Emocionante 17h
  •   rosangela.antunesdearaujo Linda e emocionante história. 16h
  •   j.emersonsantana Emocionante essa história... Pessoas, "GENEROSIDADE" 15h
  •   loirafav2015 Temos que parar de reclamar um pouco da vida , as vezes pensamos só em nois mesmo que temos que comprar isso aquilo reclamos da nossa casa da comida da nossa roupa mas sempre vai ter alguem precisando disso do que a gente nao da valor sao coisas simples mas que faz um grande efeito. Lindo de ver o que a pequena Marcela fez um ato generoso que muito de nois que somos jovens devemos fazer , ela sendo criança nao pediu nada em troca so o bem pra au 6h
  •   loirafav2015 sua amiga kauany .. que Deus abençoe a familia das duas e a do Geraldo que trouxe essa reportagem linda que fez o brasil emocionar bj 6h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Amanhã...essa linda história que eu vou mudar para melhor ! Afinal...amo fazer pessoas simples mais felizes...essa história vai marcar você. Anote essa palavra: GENEROSIDADE...de uma menina para outra amiga de classe. Vocês vão chorar muito...de alegria ! 2d
  •   alicealesandro Sou se passo fundo rs cada dia te adimiro mais anjo mandado por Deus 16h
  •   lucarafelo123k Amei. Demais,choramos. De. Emoção. P Apreciamos. Seu. Programa. E. Sua. Pessoa. Mas,numa. Cena. Do. Caso. Das. Meninas. VC. Disse. Algo como. Esperança. Da. Terra. E. Não. Do. Céu. E ficamos. Um. Pouco tristes,sei. Que. Não quis. Dizer isso.pois. depois. Falou. Muito. Em. Deus. Grata. E. Mil. Desculpas. VC é. 10.O instagran é do meu neto mas vou instalar no meu cel p gente se comunicar. Bjoss e muito sucesso 14h
  •   luizcarlosklemp.morcego Sou de Lins-sp, meu emocionei muito com a atitude dessa menina muito generosa que fez um pedido pela amiga, gostei muito da mudança na vida delas, são muito pobres mais são muito unidos, é um exemplo de família com todo esse sofrimento permanecem juntos e unidos... parabéns Geraldo vc é um homem de bem DEUS TE ABENÇOE sou seu fã. Continue lutando pelas pessoas necessitadas sempre, valeu Geraldo. 14h
  •   luizcarlosklemp.morcego Geraldo esse seu programa é show que permaneça por muito tempo assisto todo domingo!!!! 14h
  •   pamella_jaysa @geraldobalanca Você como sempre tocando nos corações, impossível não se comover, não derramar lágrimas assistindo à seu programa. Obrigada por fazer parte de meus Domingos!!! Você é um exemplo de ser HUMANO. #Parabéns... 13h
  •   loirafav2015 me emocionei de ver parabéns Geraldo sou de São Jose do Rio Preto 6h
  •   sergiojose7771 Geraldo mais uma vez a generosidade entrou na minha casa Parabéns e soseso para vc Geraldo. sou sergio Jose..de recife qui deus te abençoe amigo 44min
  •   joelmatrindade87 Parabéns, chorei muito em ver tudo isso emocionante demais, Geraldo seria ótimo si vcs mostrasse pra gente como ficou a casa 42min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Preste muita atenção no rosto dessas meninas...vocês nunca mais vão esquecer elas ! A de vermelho me mandou uma carta, a de branco não sabia o que a amiga pediu. E eu fui lá entregar....prepare seu coração, você nunca viu NADA igual ! Amanhã no Domingo Show...te espero. 2d
  •   maraisamara.ms Lindas..♡¤♡ Deus sempre nos envia um anjo na hora certa..... 17h
  •   elaine_pedrozo Me emocionei muito. .. Parabéns 17h
  •   doracastro16906 chorei muito!me fez lembrar minha infância. Me vi nesta história 17h
  •   clewtondos cara!!! me emocionei mt com atitude dessa lindinhaaaa!!!! Deus é de protege-la...e tbm fiquei mt feliz por vces todos terem ajudado, Deus é de compensar tudo q ces fazem de baun...... 16h
  •   rosangela.antunesdearaujo Estou de olho inchado me emocionei muito. 16h
  •   arianesantos260 Me emocionei muito. 14h
  •   tatomazela Geraldo, parabéns! História linda e mto emocionante, chorei muito!!!!!!! Deus lhe dê mta saude e mto mais generosidade pra seguir em frente! 4h
  •   fatinhaborges66 😙Limdo gesto amei isto estas menina me fez reviver a infancia 3h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Adorei participar ! Assistam a Escola do Amor...adoráveis Renato e Cristiane. 2d
  •   moraeslug Pra Deus há um Tempo certo pra tudo... E quem tem fé sabe em seu coração disso, e essa força e fé nos sustentam e levam-nos pra frente sempre!!! Programa abençoado 23h
  •   fchagassilva94 Com fé em Deus Geraldo você vai encontra sua metade pois você merece. 23h
  •   brittojacy Geraldo manda um bjo pra te asisto todos os dias amo seu programa 23h
  •   melomilagres Homem de Deus. Amem. 22h
  •   brunaduartercc Geraldo eu sou muiito sua fã ! 21h
  •   feerguiteu geraldo foi bom demais que deus te ilumini 20h
  •   adriana.salsa Procure em Deus a sua outra metade e irá encontrar assim como eu encontrei meu esposo. Tenho certeza que Deus no controle você irá ser feliz de verdade bjs 19h
  •   talita.machado.5095 Amo seu programa e seu coração 18h

» LOG IN to write comment.