geraldobalanca Meu pai foi embora quando eu tinha quatro anos, e na véspera de Natal ! A palavra pai para mim nunca existiu...até você chegar. Hoje todos os meus Natais são felizes. 10h
  •   eideribeiro Ola boa noite geraldo boa noite. Meu nome e eide ribeiro moro em belo horizonte - minas gerais . Geraldo tenho irmao que se chama vanderlei ribeiro dos santos ele tem uns 54 anos hoje natural de medeiros neto bahia . Quando crianca veio pra belo horizonte apos um desentendimento com um dos meus irmaos ele foi embora para o rio de janeiro durante um ano tivemos noticia dele apos esse periodo nao tivemos mais noticia dele isso faz uns 30 anos minha mae anailde ribeiro da silva tem muita vontade de reencontra - lo minha mae ja tem 77 anos 6h
  •   eideribeiro Ola boa noite geraldo boa noite. Meu nome e eide ribeiro moro em belo horizonte - minas gerais . Geraldo tenho irmao que se chama vanderlei ribeiro dos santos ele tem uns 54 anos hoje natural de medeiros neto bahia . Quando crianca veio pra belo horizonte apos um desentendimento com um dos meus irmaos ele foi embora para o rio de janeiro durante um ano tivemos noticia dele apos esse periodo nao tivemos mais noticia dele isso faz uns 30 anos minha mae anailde ribeiro da silva tem muita vontade de reencontra - lo minha mae ja tem 77 anoscconto com sua ajuda pra encontrarmos ele meu tel de contato e (031)88682290/(031)95049235/(031)39115859.agradeco a atencao .bjos . Eide 6h
  •   lourdesbetes Lindos boa noite 6h
  •   eideribeiro O geraldo coloquei o fixo errado o certo e (031)39115858. Aguardo 6h
  •   pinkalepatty cheiro de filho e Maravilhoso amo fazer isso no meu minha vida 4h
  •   apeladonadobbb Eu perdi o meu com 8anos sempre lembro dele muito importante para mim 3h
  •   chirnev.rozana #Vcpodesalvarumavítima ajudem a divulgar matéria postada na página do Facebook chirnev Rme #chegadeimpunidade 3h
  •   joselmaandrelino Nossa que coisa mais linda 55min

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Pedi aos céus um filho...me mandaram a metade de mim ! Não sou anjo mas comprei umas asas se precisar te ajudar. 10h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Desenhos de uma vida real...e feliz. 10h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Tirei muitaaaasss selfies hoje com meu auditório ! 12h
  •   sp1lucianavalerio Queria estar ai... 7h
  •   ademilde40 Quem não assistiu perdeu! Bom demais! Parabéns Geraldo 7h
  •   cicera5360 Eu gostei do seu programa hj foi ótimo 6h
  •   crisluz12 Muito bommmm.... xato é a opinião de quem não sabe o que falaaaa arrfff.... Ohhh geraldooooo.. você vem pra #Recife e eu não posso ir te ver... quem me deraaaa q vc viesse só pra eu mostrar pouco da minha história de vidaaaa e meu sonho de escrever um livroooo.. mas Deus dará meu tempo de vitóriaaaa de eu mostrar os lugares que já moreiiii. A ponte que jáa foi meu ,o lixão que já trabalhei quando adolecenteee.. e etc ,mas okkk aguardarei em Deus. Mas queria muuuuito te abraçar... bjuuus boa viajemmm,B vimdo a pernambucoooo !!! 6h
  •   brunoandrademen @eucarinasousa a coisa mais democrática que existe na TV e o controle remoto, se voce não gosta do programa e só mudar de canal. Mas nem Jesus Cristo agradou a todos. Ao menos respeite o trabalho de um profissional que se doa ao máximo pra fazer um programa ao vivo com qualidade. @geraldobalanca seu programa e o máximo meu irmão parabéns que Deus continue te abençoando. Hoje não tive oportunidade de acompanhar mas a família sempre sintonizada. Abraço 6h
  •   luciane.caetano.90 Não gostei do programa hoje, esse quadro das imitações não me agradou, apenas opinião...bj @geraldobalanca 6h
  •   chirnev.rozana #Vcpodesalvarumavítima matéria Facebook chirnev Rme @geraldobalanca 6h
  •   02kelyaraujo Eu e minha familia assistimos todo domingo 5h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Os malas... 16h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Meu filho aqui comigo... 16h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Belas vozes !! 17h
  •   neide.firmino10 Muito bom 12h
  •   neide.firmino10 Queria muito ir no seu programa 11h
  •   matosclaudete Belas vozes 11h
  •   paulo_cabelereiro Geraldo eu sou Paulo Roberto sou aqui de Balneário Barra do Sul SC trabalho no bombeiros voluntários nos precisamos muito na sua ajuda pois passamos perrengues com nossas viaturas sucateadas sei que o senhor é um homem de coração bom e pode nos ajudar através de seus parceiros. Garanto vai dar uma ótima matéria e o senhor vai ajudar a nossa comunidade. 11h
  •   paulo_cabelereiro Meu número de contato 47 96375087 11h
  •   raquel_silva_maria Geraldo te adorooooo muito vuiii 10h
  •   weuvani_arcanjo Kkkkk 8h
  •   victortafarel Ai Geraldo que saco, não aguento mas ver essas historias de caipiras no seu programa, aff, tanta historia boa por ai não precisa ficar na mesmisse .. 7h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Ovelha ficou lindo ! Menos um cão abandonado nas ruas. 18h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca No camarim...me ajeitando pra entrar ao vivo ai na sua casa ! Domingo show chegando. 20h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca A japa só no luxo !!! 20h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca No camarim da @sabrinareal e olha seus vestidos são todos cheirosos !!! 20h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Invadi o camarim da japa Sabrina Sato...somos vizinhos de parede aqui na Record ! 20h
  •   mary.lima012 meu deus olha a folga do cara meu 12h
  •   anapaulabatistapacheco Que forgança kkkk 12h
  •   vera.beto64 Lindoooo sou sua fã 11h
  •   sabrinareal @rita.moreira.5602 é todo seu! 11h
  •   lukas.akiii @sabrinareal VC Aki passa Aki vem 11h
  •   sillvaeva hum 10h
  •   vanusilva 10h
  •   geanlucasz Geraldo me ajuda a realizar meus sonho de ser um cantor proficinal e conhecer e cantar com meus idolos zeze di camargo e luciano asisto vc todos os domingos me da essa ajuda tenho 32 anos dia 10 faço 33 ante de estar com nosso snhor gostaria de relaizar esse sonho de muitos anos obrigado um abraço 8h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Já acordado e pilhado ! Bom diaaaaa. Vem aí mais um Domingão do Geraldão. Um dia feliz pra você. Bom dia vida 23h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca O brilho dela em mim... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Fotografando a lua... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Ela...agora ! 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Hoje a lua está iluminando toda a escuridão...o silêncio fala, que ele fale com você a resposta que busca. 1d
  •   jac_flower Amei muito isso.... bjsss 18h
  •   misantosoli Ela sempre é maravilhosa... ontem mais ainda 17h
  •   danielfelix01 Muito boa suas postagens mensagem que trazem paz ,sempre compartilho algumas para que outras pessoas ,possam sentir bem .. Deus abençoa 15h
  •   ivanize_silva E mesmo 13h
  •   glacilda_farias A está belissima 11h
  •   queiro176 O céu estar beLo . 11h
  •   rosangela.titafs verdade tá lindo de ver aquele céu com aquela lua mais linda ainda 10h
  •   lia.costa.9883 Está belíssima! 4h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Fotografar é viver a vida em câmera lenta...amo registrar a vida e seus únicos e sensíveis momentos... 1d
  •   rosana_ligia Amo suas palavras!!! 1d
  •   silvanaortizcarva Eu também 1d
  •   michelineps Muito romântico, amo tudo em você! 1d
  •   manuelinaana Juro que me surpreende suas palavras,sempre achei o geraldo Luís ..pelo menos pela tv ...um homem serissimo ...de palavras curtas e grossas ...esse seu lado belo de ver as coisas me impressiona é aumenta ainda mas a estima que tenho ela sua pessoa Geraldo ...aliás ..grande pessoa ...com um imenso coração ...e atitudes belas ...Parabéns 1d
  •   fatimasterce Adoroooo 20h
  •   luhmagalhaes_fotografia @geraldobalanca fotografar é vida... É arte ...amoo ... Fotografia é simplesmente tudo 19h
  •   lourdesbetes 15h
  •   diana_ketlen Também amooooo fotografia. ....To lutando para começar a fazer minha facu..Sou completamente apaixonada por fotografia 9h

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Ídolos 2015 ! O retorno... 1d

» LOG IN to write comment.

geraldobalanca Belo almoço !!! Amei o parmegiana...@bardoalemaoalphaville 1d

» LOG IN to write comment.