» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Done ️respondendo as perguntas, esse é praticamente o tipo de treino que mais faço, circuito! Faço 3x na semana e algumas vezes com "musculação tradicional" no meio ( nos aparelhos) mas é quase o tempo todo assim. Eu amo! Queima mto, eleva a frequência, seca e define ( se comer direito tbm, claro). I love this #workout #nyc #geracaopugliesi #tips4life 18h

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Post no blog com os produtos que eu mais amo para pele parecer que não usou nada só que usou ! Vem ver! #tips4life #beautytips 1d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Done ️ muscula + 7km pelas ruas de NY look @memooficial #memo #workout #nyc 1d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Gente, como vi que vocês adoraram quando postei o #beautyweek, minha irmã @ornellaminelli foi e testou alguns salões do Beauty Week! Ela tá adorando e disse que os preços são incríveis! São apenas lugares bacanas como Jacques Janine, Retrô Hair, Shades, Studio W, Laces e Vision! O evento acontece até dia 24 de agosto. (www.beautyweekbrasil.com.br). Aproveitem!!! #beautytips 2d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Aceitei o #desafiodogeloela da @tatigpilao e do @felipetitto . Lembrando que a brincadeira faz parte da campanha mundial para arrecadar fundos ao combate da Esclerose Lateral Amiotrófica! Para mais infos, o site eh www.procuradaela.org.br e doacões no http://alsa.org/donate . Eu desafio o @alelimabrand @jairoliveira e @tania_khalill 2d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Uma das coisas que mais amo Burrata com rúcula #nyc #eatclean #aondeestiver #etomeUmas #devezemquando 2d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Role por NY com @morandoemnovayork . Quem vier pra ca falem com eles, alem de locaçao de aptos por temporada eles tem serviços de translados e entretenimento. #morandoemnovayork #naotomorando #masqueria #timessquare #nyc 3d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Bom dia!! Como surgiram algumas dúvidas sobre o uso de Dove True Tone Underarm Dark Mark Eraser resolvi fazer um post explicando o jeito certo de usá-lo. E para quem ainda não conhece, é um super lançamento para quem tem aquele probleminha chaaaato de axilas manchadas. É só ir no blog! Vem ver! #tips4life #beautytips #publicidade 3d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Ameeei a dica @setemaresturismo. Tks! O Eataly é um mix de mercado gourmet com restaurantes ( tem italiano, vegetariano, frutos do mar..) No total são 12 bares/restaurantes/sorveteria em diferentes especialidades, e é gostoso pedir umas entradinhas em cada um. Eu AMEI o de peixes pq amo frutos do mar e os de la são impressionantes! E o vegetariano tbm tem umas entradinhas mtooo boas! Depois passei na Nutella At Home, que tbm fica la dentro, só pra dar uma olhada e mostrar pra vcs o drama 3d

» LOG IN to write comment.

Normal Gabriela Pugliesi
gabrielapugliesi Receita maraaa da @natiluglio no blog! Brownie de chocolate sem lactose, sem gluten, feito com biomassa de banana verde. E facinho de fazer ! Vem ver! #tips4life #receitasdobem 3d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi 30 mountain climbers | 2x 5 agachamento com pulo na escada | 10 agachamento com lunge alternado | 10 base switch #workout #puglivideos #nyc #mahamudrala #geracaopugliesi #mundobt 4d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi We love Jazz #nyc 4d

» LOG IN to write comment.

Normal Gabriela Pugliesi
gabrielapugliesi MonDay | NYC | 18:13pm #nyc 4d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Parabens @claudia.longano Sua receita foi escolhida e vc vai ganhar uma cesta de produtos @optimumnutrition_br . Em breve a receita vai ser publicada no blog com as observações da nutri @alessandrafeltre com varias dicas sobre quando consumi-la . Entraremos em contato! #teamon #optimum #oatsewhey 5d

» LOG IN to write comment.

gabrielapugliesi Done ️ ainda teve 10km no meu melhor tempo até hoje! Que felizzzz!! #CorraVoceTbm #Évida #alegria #NYC #Run #workout #centralpark 5d

» LOG IN to write comment.