gabemarras não é fácil, mas é muito lindo 2w

» LOG IN to write comment.

gabemarras foto velha pra celebrar o dia dele️nosso padrinho/melhor amigo/irmão/vizinho/enciclodan/Michael Jordan/dedo quebrado.. Parabéns Dan! A gente te deseja tudo de mais feliz que exista nesse mundão! O amor é GIGANTE️e a saudade também. 4w
  •   danielquindici Meus amigos, meus cumpadres, meus irmãossss !!!!!! Brigaduuuuu!!!! Nossa, nem lembrava dessa foto! Kkkkk..... olha essa cabeleira ...kkkkk meu amor tb é giganteeee e a amizade é eterna! Valeuuuuu!!!! Eh nois forevis! Kkkk 4w

» LOG IN to write comment.

gabemarras parabéns pro zóio azul!tenho muito orgulho de ter uma pessoa como você na minha família#vaiterbolo 4w

» LOG IN to write comment.

gabemarras 4w

» LOG IN to write comment.

gabemarras ・・・
Belas, recatadas e do lar pra vcs tbm🖕🏻
1mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras Hello Spring! 1mon
  •   gabemarras Sim!! @andre_nakamoto 1mon
  •   andre_nakamoto Legal! To indo passear aí fim do mês! como tá o tempo? kkk 1mon
  •   gabemarras Nossa quando cheguei passei muuito frio!! Agora está bem melhor e acho q vai esquentando mais! Mesmo assim blusa e guarda chuva nunca eh demais aqui!!! @andre_nakamoto 1mon
  •   andre_nakamoto Valeu pela dica gabe! 😀 vou botar umas blusas a mais na mala! Vai ficar direto por aí ou passeando?! 1mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras roubei a foto porque eu não estava lá... E pra desejar que eles sejam felizes pra sempre #muitoamor 2mon
  •   gfreitasa Primaaaa!!!! Obrigadoooo!!! Que saudade ja!!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras Lights On #nyc 2mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras Naquela DisneiUôld!#magickingdom #mandabjopromickey 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon gabemarras
Normal
Chicago Bulls vs Orlando Magic

» LOG IN to write comment.

gabemarras Quando vc recebe um vídeo contendo uma cena de amor infinito️ Ele aprendeu a ler!!! #madrinhacoruja 3mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras Baby Bia cresceu, casou e me fez chorar quando entrou vestida de noiva#amorinfinito #mylittlegirl 3mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras ️ ta limpinho 4mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras 4mon
  •   taniacraraujo Boa viagem crianças ....Deus os proteja!!!!!! 4mon

» LOG IN to write comment.

gabemarras Ela foi pro céu dos gatinhos hoje... Parece que só passou por aqui pra ensinar pra gente que o amor existe, e que pode mudar as nossas vidas. #euamovcprasempre #ludiaventureira 5mon

» LOG IN to write comment.