Normal Flavia Alessandra
flaviaalereal Nada melhor do que a amizade.
Atravessa fases, temporadas...
Viva Gabi! Viva as amigas!!! #instaflavia #friends #love
Photo by Papai @otacosta
14h

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal A noite foi de risos, energia boa, puro astral....#220 volts @paulogustavo31 @giuliacosta7 @dudadutra_8
#teatro #friends
1d
  •   fehsantana27 E repito meu amor nao critiquei a Flavia. Vai ler os comentarios q vai ver @carlapaks 14h
  •   carlapaks Defendendo a Antônia no Ig da Flávia ? Defenda a Antônia no Ig da Antônia então... E se a Antônia é tão isso aí que vcs dizem pq ela precisa sempre usar o nome da Flávia ou do Marcos para ganhar alguma ibope ? Não consegue manter seu nome no auge sozinha ? Precisa chamar atenção remoendo uma historinha que nem a Flávia está mais ligando @fehsantana27 14h
  •   fehsantana27 @carlapaks Ok. Chega de discussao ta. Paz 14h
  •   carlapaks Isso aí @fehsantana27 14h
  •   fcflaviaalestar Paz e amor no coração de todos. 13h

» LOG IN to write comment.

Normal Flavia Alessandra
flaviaalereal Dia da minha princesa afilhada @katcostaazevedo mais linda. 18 anos de histórias já contadas e amor no coração. Juízo minha menina mulher! Vc agora será a "motorista" das suas primas e a "responsável " que elas precisavam (oh céus! !!). Estamos juntas. Sempre. Te amo e te admiro. 3d
  •   morgborgess 2d
  •   atitude.mamae Oi gente!! Emagreci-10kg e fiz esse IG para compartilhar com vocês minha grande e nova luta pra eliminar mais 14kg esse ano! Sou mamãe, esposa, posto meu dia a dia, exercícios, receitinhas, durante a correria dessa vida maluca! Me segue e vamos juntos !! Bj 2d
  •   frandedavid Sdv 2d
  •   monique.alves22 Sigo todos 2d
  •   ameipostei Oi meninas! Meu perfil é inteiramente dedicada a compartilhar dicas de MODA e BELEZA pra vida real. Sem todo o luxo e glamour das blogueiras mais ricas, mas com muito bom humor e boa vontade. Passa lá pra conhecer! 2d
  •   drawdreamsbr Sdv 2d
  •   byclaudete FAÇO BIQUÍNIS COLORIDOS E ROUPAS DE CROCHE. . SUPER TENDÊNCIA DE 2015 . OLHEM MEU INSTAGRAM E CONHEÇAM MINHAS PEÇAS. 2d
  •   lala2_tenorio2004 Top.. seu bolo 4h

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal O tempo voa....
#instaflavia
3d

» LOG IN to write comment.

  •   franbernardii Casal mais lindo do universo 23h
  •   tathygabryel Lindos isso pra estrupicia da Antónia Fontenelle ê o fim.ela morre de inveja da Flavia do brilho da felicidade da beleza pq Antónia ê invejosa. Inda Flavia. ..poderosa 21h
  •   rosapinho24 Que feio @flaviaalereal ... um dia as máscaras realmente cai, ridícula. Vai pagar e carooo!!! Agradeça a Deus por onde estar e seja grata ao Marcos...Não esse ser ridículo por dinheiro. Qndo morrer não levará nadaaaaaaaa 21h
  •   carolinevieiira Troco liiiiiikeeeeees 19h
  •   carolinevieiira Sigooooo de voltaaaaaa 19h
  •   newpenteados Temos novela aki. Hui 14h
  •   ladybug_ladybug Depois de tudo. Deixando de seguir vc @flaviaalereal n sabia de tamanha ganância 14h
  •   bia_antonelly @rosapinho24 Alto Lá Lave Sua Boca Duas Vezes Pra Falar De @otacosta Vc que é Ridícula ,Invejosa Fica Olhando a Vida Lei De @flaviaalereal Vai Procura Oque Fazer Não Fica Criticando As Pessoas..... 4h

» LOG IN to write comment.

  •   jucorreaju Linda 4d
  •   andressabfarias Gente, que bolsa é essa 3d
  •   cleo_bechtlufft Amei a bolsa 3d
  •   amo_flaviaepaolla linda de qualquer jeito 3d
  •   hingrid_sabrina Como eu amo a flavia ,tinha 6 anos quando estreou caras e bocas,e me apaixonei pela Dafine e pelo Gabriel (Malvino salvador) e ate inventei uma personagem para ser filha dos 2 e irma da Bianca...e pelo ano da novela eu fui falando sozinha,imitando as cenas,e colocando minha personagem na novela,mas isso aconteceu na minha imaginação que é muito fértil...quando foi no ultimo capitulo eu chorei de mais,e na hora de dormir chorei mais ainda,pq pensei que nunca mais ver o elenco de caras e bocas...simplesmente amei essa novela,quando passou no VALE A PENA VER DE NOVO tinha 11 anos,fiquei feliz, chorei de alegria,mas quando acabou chorei de novo,meu sonho é e sempre sera conhecer o elenco de caras e bocas,queria conhecer também a Klara castanho,Ingrid Guimarães (minha Chara) Otávio costa e mariana Xavier amo eles de mais sempre terão um lugar especial no meu coração ......sei que vcs nao irão ler...mas nao custa tentar 3d
  •   loveflavia_ Lindaaaa, amor meu, minha princesa 2d
  •   morgborgess Até com cara de mau, é linda 2d
  •   monteiro.nessa Ah essa Fendi♡♡♡♡! 1d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Hoje foi dia da nossa Larinha. Ela já foi nossa caçula (mas agora esse posto é da Oli). Hoje vc fez 14 @laracosta01 e cresceu. Cresceu muuuito mesmo. Que os anjos continuem te acompanhando meu amor. Te amamos. #instaflavia
Fotão by @giuliacosta7
5d
  •   cesarpc1984 Linda 3d
  •   mariaizabel13 @drezadantas ela era a caçula da família 3d
  •   drezadantas Ahh ta obrigada @mariaizabel13 3d
  •   magalibehs Lindasss D +++ !!! 3d
  •   hingrid_sabrina Como eu amo a flavia ,tinha 6 anos quando estreou caras e bocas,e me apaixonei pela Dafine e pelo Gabriel (Malvino salvador) e ate inventei uma personagem para ser filha dos 2 e irma da Bianca...e pelo ano da novela eu fui falando sozinha,imitando as cenas,e colocando minha personagem na novela,mas isso aconteceu na minha imaginação que é muito fértil...quando foi no ultimo capitulo eu chorei de mais,e na hora de dormir chorei mais ainda,pq pensei que nunca mais ver o elenco de caras e bocas...simplesmente amei essa novela,quando passou no VALE A PENA VER DE NOVO tinha 11 anos,fiquei feliz, chorei de alegria,mas quando acabou chorei de novo,meu sonho é e sempre sera conhecer o elenco de caras e bocas,queria conhecer também a Klara castanho,Ingrid Guimarães (minha Chara) Otávio costa e mariana Xavier amo eles de mais sempre terão um lugar especial no meu coração ......sei que vcs nao irão ler...mas nao custa tentar 3d
  •   rachellcosta Mês abençoado com aniversário dessa neta @laracosta01 que tá moça linda! Parabéns de montão! 3d
  •   morgborgess Que lindas, amo tanto 2d
  •   rubens_pimenta Lindas 1d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Bastidores de uma sessão de fotos...sempre a melhor parte!
Hahahah
#instaflavia
5d
  •   camyllynhaps Sereia a vista 4d
  •   felipe_fsg Ué o Diego Tardelli virou fotógrafo? Kkkkkkkkk 4d
  •   saudavelbycarol Que app? 3d
  •   hingrid_sabrina Como eu amo a flavia ,tinha 6 anos quando estreou caras e bocas,e me apaixonei pela Dafine e pelo Gabriel (Malvino salvador) e ate inventei uma personagem para ser filha dos 2 e irma da Bianca...e pelo ano da novela eu fui falando sozinha,imitando as cenas,e colocando minha personagem na novela,mas isso aconteceu na minha imaginação que é muito fértil...quando foi no ultimo capitulo eu chorei de mais,e na hora de dormir chorei mais ainda,pq pensei que nunca mais ver o elenco de caras e bocas...simplesmente amei essa novela,quando passou no VALE A PENA VER DE NOVO tinha 11 anos,fiquei feliz, chorei de alegria,mas quando acabou chorei de novo,meu sonho é e sempre sera conhecer o elenco de caras e bocas,queria conhecer também a Klara castanho,Ingrid Guimarães (minha Chara) Otávio costa e mariana Xavier amo eles de mais sempre terão um lugar especial no meu coração ......sei que vcs nao irão ler...mas nao custa tentar 3d
  •   morgborgess amor meu 2d
  •   serginho_rosa Essa mulher é fantástica... 1d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Como assim?? Meu marido @otacosta acabou de dizer no #VideoShow que os cariocas estão de folga hoje....? Que nada! Iniciando as gravações com @vgiacomooficial e #Janaína
#Fantástico
#instaflavia
6d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Viva! Já está no ar....
Vale a pena conferir!

#Repost @chegueiaomundo
・・・
Hoje no blog tem entrevista especial com a linda e querida atriz Flávia Alessandra, mãe da Giulia e da Olívia!! Ela contou para gente como descobriu a segunda gravidez, quais cuidados teve com o corpo e as dificuldades com amamentação. Adoramos a entrevista @flaviaalereal!! Corre lá pra ler no www.chegueiaomundo.com.br
7d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Fugidinha com meus amores...
@giuliacosta7 #oli @otacosta
#instaflavia #family
1w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Sunshine day
#instaflavia
#sun
1w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Beautiful day.
#instaflavia
#nature
1w
  •   mjgomezz Linda 5d
  •   raafah_o Maravilhosa 5d
  •   lauradrew94 Rainha 5d
  •   wanderson_sant_silva Linda mim sg 1d
  •   enjoeivcquer A mulher mais completa do PLANETA! 1d
  •   nichaela_gonzaga Falsa 21h
  •   anapaula1984magalhaesalves Caracóis .....a safada da Antonia Fontenelle te exculaxou.... 21h
  •   newpenteados Sou assim linda, inteligente e capaz. Sou assim, quente na cena, que dilema ser assim , desafios adoro ser assim. Menina mulher. Quem for seja quem for , posso ser, quando entro em cena as coisas se arrebenta, no que vc me pergunta. Ora cenas quentes que abre a cena com bjs e abraços. Sou esquenta que aquece o esquema de ser. Sou assim atriz. Tenho pegada no dilema. Loira de cena e na vida real. Quando entro em cena ,numa cena quente. Faço meu papel. E quem ve não se apaixona, apenas veja a cena. Meu beijo em cena é quente e meu abraço aperta quem ve a cena. Os apaixonados locos assim fica. Com essas cenas quente. Meu cenário é meio poderoso. Como uma dona que não tem pena. Em se deliciar em arranjos. Quem me vê em cena. Se entra, e se pega num boteco, na cama ou no sofá. Sou assim msm entro em cena pra ganhar. Sou quem sou, tudo é facil para quem não é aprendiz. Quando so pega. Faço o que tenho que fazer, falo baixo, grito. Olho diretamente, desconfio ,sinto a minha cena atrair, com meu encanto de atriz. Mas o que me chateia não vem no dilema. Quero cenas. Cenas que seja pra vida enteira. De amor amizade paz e trabalho. Aposentar sim. Com deus. E uma regalia com pessoas legaiis. Vejo uma adrenalina nas minhas cenas. Posso ser poderosa e bandida. A quela que em cena , o homem cente o doce amargo de um beijo em cena, mas também sou boa em cenas que me vejo amada na ocasião. ... tudo é cena. ............................ escrevi esse texto pq admiro vc. Seu trabalho e sua humildade. Erros todo mundo comete, não somos perfeitos somos humanos. Pelos momentos e coisas que as vezes so #deus sabe. Mas o #senhor sabe e sabe muito. Então é viver, sem medo de errar ou andar. Vc tem um trabalho. Mas vc não é presa a ele e nem a pessoas ao seu redor. Todos nos temos o direito de andar e seguir e ter paz um paz plena , de pode chegar e entrar e falar e sair. Deus te de conhecimento e paz..........bjs #reflexao #aprendizcomdeus #quemve @flaviaalereal 14h

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Chegando em casa e tendo que encarar esse por do sol com a filhota...No filter!
#instaflavia
#sunshine
#vidadura
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Comemorando as conquistas do ano que passou....super orgulhosa.
Beauty by @lavoisier
Look by @dudufarias e @marthamedeirosmoda
Photo by @disenra
Começando 2015 com pé direito @namesagenciamento
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Muiiiito sol aqui em Arraial.
Dá uma olhada no meu bronze.
#instaflavia
Orla Flávia Alessandra
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Lá vem o sol....dia raiando no paraíso do meu . Praia dos anjos.
Pousada Capitão N'areia.
Arraial do Cabo.
Região dos lagos
#instaflavia
#vidadura
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Cores...sabores....
Com my love @otacosta
#instaflavia #love
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Encontro com as Flavetes @thaiseflavete e @gomesamanda7 .
Quem dera poder encontrar vcs sempre.
Quem dera poder estar com cada uma de vcs e saber um pouquinho
da história de cada uma...
Só tenho a agradecer por tanto carinho!
#instaflavia #fãs #amomuito
2w

» LOG IN to write comment.

  •   p4z_4mor Olá galera, minha página está começando, dêem uma olhada nela 2w
  •   ariadnebeck_ Troco likess e sdv , vemmm 2w
  •   personalbodyweb Vem troco likes e SDV 2w
  •   igao26 Ajudo quando precisar. Sdv 2w
  •   aduetusoficial LOJA DE JEANS FEMININO. CORRE E VEM CONFERIR 2w
  •   coisinhasdalily Por favor não ignore! Um acidente terrivelmente cruel que um garoto provocou! Passou por cima de um cachorro umas 3 vezes, e não foi sem querer. Ele gravou e colocou "stupid dog" como legenda. Por favor poste um video com seu pet usando a tag #foramaltratosaosanimais #façacarinhonãofaçamaltratos e se não tiver poste uma foto ou algo do tipo mas por favor nos ajude! E peça para a rede globo mostrar através dos jornais, por favor! Pense se fosse o seu pet, ou sua mãe ou vc de baixo daquelas rodas! 2w
  •   nandacesa linda linda lindinha! 1w
  •   lauradrew94 Coisa Linda #princesinha 5d

» LOG IN to write comment.