flaviaalereal Fim de treino tarde da noite.
Ufa...fazia tempo q eu não treinava a noite! Foi revigorante . E no fim acabou comigo. Low battery
#instaflavia
#gym
9h

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal ️🔄 2d

» LOG IN to write comment.

Normal Flavia Alessandra

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Que linda a ilustração da @elaynemelo07
Muito fofa! O look foi da maravilhosa @patriciabonaldi para #premiogeracaoglamour
#instaflavia
3d

» LOG IN to write comment.

Normal Flavia Alessandra

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Bom dia RI #instaflavia 5d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Me despedindo desse vermelho lindo!!! (Vermelho cintilante com pigmentos dourados) Se chama #PénaEstrada. Faz parte da coleção outono/inverno #PequenosPrazeres da minha linha @esmaltesflaviaalessandra . A unha ta no limite ( kkkkk) e quadrada após algumas reclamações ....(rsrsrs) 5d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal #Repost @revistajp with @repostapp.
・・・
Segunda-feira, fim do dia. Quem aí não se reconhece nesse mood? Hora de descansar e esperar a terça-feira, que, pelo menos pra gente, promete! Aqui, a linda Flávia Alessandra em ensaio de abril de 2013. #revistajp #glamurama #joycepascowitch 1w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal 1 bilhão de pessoas no mundo NÃO TEM acesso a água potável porque não tem FILTRO, mas você pode mudar isso, começando HOJE no #diamundialdaagua. A cada hastag #nofilter postada no instagram (antigas ou novas), a @wavesforwater vai doar 1 galão de água potável para quem precisa. Flávia Alessandra #forwater.
PARA AJUDAR, você pode REPOSTAR a minha foto ou CRIAR A SUA com a hashtag #nofilter

1 billion people in the world have NO water FILTERS, thus no access to clean water. But we can change that, starting today, on #worldwaterday. Make a post like this one and spread the message. For every #nofilter post on Instagram(past and present), one gallon of clean water will be made accessible by @wavesforwater, around the world. Flávia Alessandra #forwater.
You can Repost or use #nofilter 🌎 Conto com vc! Tem que postar a sua foto com a #nofilter
1w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Amada minha forever nossa musa é a #betinadantas !! Love U...
Repost @ingridguimaraesoficial with @repostapp.
・・・
Da série: tentando ter o corpo de @flaviaalereal . @balletfitness @2peace2dance
1w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Dia de @balletfitness com a Deusa @betinadantas , filhotas e só amigas gatas
Como é dura a vida da bailarina
#suor #isometria #graça #suavidade #praticamenteflashdance
#sóparaasfortes
#instaflavia
1w

» LOG IN to write comment.

Normal Flavia Alessandra
flaviaalereal Hello fim de semana...
#instaflavia
2w
  •   mundololita @krikaafonso Por nadaa!! 1w
  •   nana_rigueto ola Sou dona da @lojaminhamenina e gostaria de enviar uns produtos para você e pra Giulia. Qual o email de contato? @flaviaalereal 1w
  •   krikaafonso Chegouuu mi ha tee igual a essa!!!! Linda! Ameiii @mundololita !@flaviaalereal!!!!! 5d
  •   glaualbino Lindaaaa e perfeitaaaaa amooooo 4d
  •   _duduoliveir Muito gatinha 4d
  •   carlapaks Hoje me bateu uma angústia, um desespero, uma falta sua sabe ? Fiquei deitada deixando minhas lágrimas escorrerem e pensando como ir aí ou dar um jeito de te ver... Me ajoelhei e pedi para Deus uma luz, não é possível viver assim com todo esse amor sem poder passar ele a ti... Ao falar com Deus me perguntei pq vc ? Pq eu ? Pq Deus me escolheu para ser sua fã, ou pq Deus escolheu vc para ter uma fã assim como eu ? E cheguei a conclusão que sim, eu posso estar distante de ti, nossos corpos podem estar distantes, mas há uma conexão sabe, algo que me liga a vc, é bem aquela história de nossa outra parte, como se meu coração não estivesse só em meu corpo, como se uma parte dele estivesse com vc e eu precisar ir atrás dessa outra parte, sem essa outra parte eu vou morrer, vou me perder, e essa outra parte que me faz respirar, essa outra parte que faz meu coração acelerar, que faz minhas mãos suarem e faz meus olhos encherem de lágrimas, e sim, essa outra parte é vc... @flaviaalereal Eu preciso de ti, mais que o ar que eu respiro... E as lutas vem tentando me afastar de ti, mas eu não vou desistir eu vou estar lutando, chorando, amando e vivendo com vc até o fim #CartaDeFã 1d
  •   dreamaless Minha gatxenha amei a foto... @flaviaalereal 1d

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Amém
(Confesso que roubei, mas não lembro de quem...)
#instaflavia
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Todo meu carinho sempre pros meus anjos protetores...
Thanks @disenra @dogs4you
@esmaltesflaviaalessandra #instanail #instaflavia
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Hoje o lançamento da minha linha @esmaltesflaviaalessandra foi no salão do @blogdopro . Obrigada meu irmão . Obrigada @dog4you. Amo vcs!! 2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Os sonhos se realizam. Hoje lançamento da linha de @esmaltesflaviaalessandra !!
Bora sonhar mais...
Thanks @disenra @namesagenciamento @lahhco @chibaa
2w

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Muito feliz com o lançamento da minha nova coleção @esmaltesflaviaalessandra #PequenosPrazeres. #Job #Cores #Amores @namesagenciamento 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

flaviaalereal Flores pra vcs. Hoje é dia do FÃ...e obrigada por existirem. Eu não existiria sem vcs! Simples assim.
Repost @foryou_flagiueoli with @repostapp.
・・・
" Ser fã vai muito alem de uma simples questão de ser facil ou não.
Ser fã é ter uma pessoa como referencial. Não é bem escolha, pois o fã simplesmente gosta de ver seu artista. Fica parado, encantado apenas por presenciar uma apresentação. Sem as vezes nem mesmo saber o porque de gostar tanto daquele alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra.
Ser fã é perigoso. Pode ser idolatrar alguém que é tão humano quanto você. Existem pessoas que simplesmente vivem por seus artistas. Têm tudo sobre o tal eleito, respiram a vida alheia e as vezes acabam esquecendo de viver suas próprias vidas.
É fascinante você ver alguém e sentir que gosta tanto quanto se fosse da sua própria família. Você passa a torcer pela felicidade dessa pessoa. Num gesto de generosidade, um fã é capaz de orar sempre para que Deus abençoe alguém que nem sabe que ele existe. É um tipo de amor puro. Um amor dedicado, sincero, que nasce do sorriso desse alguém que te cativa a distância. Parece coisa de alma!
Não sou um fã louco de ficar correnespecial " do artista que admiro. Gosto de perceber as pessoas, de ir me envolvendo aos poucos, até perceber que estou apaixonado. Nesse ínterim descobri além de um artista fantástico, um ser humano maravilhoso.
Por isso tudo, sou fã e fico feliz por saber que o meu gostar não é direcionado ao vazio e sim a um ser humano muito especial !
#FlaviaAlessandra #FlaveteComOrgulho #FelizDiDoFã #Musa #TeAmo " Te amarei de janeiro a janeiro ate o mundo acabar ! @Flaviaalereal
2w

» LOG IN to write comment.