filipesarmento D5/D7 - Danube margins 🚣 #budapest #csfhungary #lastweek #danuberiver 17h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipesarmento D2/D7: lembrando a melhor vista da cidade! #citadella #csfhungary #lastweek #budapest #GoPro 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipesarmento Better together 1w

» LOG IN to write comment.

filipesarmento Aproveitando bem os ultimos dias de CsF 😎 #mallorca #formentor #blogmochilando #GoPro #acabanãovidão 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipesarmento Porque nesse calor da Peste só falta um mar pra cidade ficar #tbt #greece #summerishere 1mon

» LOG IN to write comment.

filipesarmento Ja pensando em como vai ser dificil deixar essa cidade! #budapest #csfhungary #hiddentreasure 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipesarmento E hoje fui checar Navagio de perto! Se estivesse um pouco mais vazia ia ser melhor haha, mas não tem como um paraíso desses decepcionar 😎#navagiobeach #gopro #greece #selfiegopro #mundogopro 2mon
  •   filipesarmento @evelynpe a praia só é acessivel por barco mesmo, ai você pode sair de pontos diferentes da ilha para ir pra la. Peguei um barco saindo do Porto Vromi, que é o mais próximo. Da pra sair de outros lugares e incluir as blue caves no passeio ou entao fazer o passei de dia todo que sai do porto de Zante. Aqui em Zakynthos ter carro é imprescindivel (ou um quadriciclo pelo menos)! 2mon
  •   evelynpe Show! valeu pelas dicas! Obrigada! 2mon
  •   ferreisp Vc, amandinha e dudu ja podem parar de passar inveja nos pobres mortais! Vlw flw hahaha 2mon
  •   marcelamantovanelli inveja branca ahahah 2mon
  •   filipesarmento Ahhaha fee top demais aqui!!! @ferreisp 2mon
  •   natalitoscano Filipe, desculpa te perguntar do nada haha mas eu tô indo pra zakynthos em 2 semanas e queria ter uma idéia de como faz pra chegar na praia. A trilha eh de boa? O passeio de barco fica pouco tempo na praia? Ah, te vi no instagram dos mochileiros. Desculpa mesmo haha :) 2mon
  •   filipesarmento @natalitoscano a trilha pra foto de cima é bem de boa. A maioria dos passeios de barco fica na praia por uma hora, mas com deve ter alguns que fiquem la por mais tempo. Qualquer coisa pode perguntar! Haha 2mon
  •   lisocele I want to see your baby face again... 1mon

» LOG IN to write comment.