filipe_braganca DuDa🏽️ 14h

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Em homenagem a Shia 1d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca .... 2d

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Muito cultos 4d

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Quem assistiu, entenderá...🌲 1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca High School
#vemmonstro
2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Tempo Perdido..
Cover no youtube
Link na bio
2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Cook's 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Jackson 5 2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Ae galera, sendo entrevistado pelo meu brother Lesen, no Youtube.
Canal: Se Vira!
🏼
2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Slefie com os parça...
Acho que o Hulk piscou,mals.
2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Hoje eu tive uma surpresa muito especial, muito linda e cheia de carinho!Recebi presentes de aniversário, dos mais lindos possíveis, com cartas, chocolates e... Ursos(huehue).
Quero realmente tentar agradecer aos autores desses presentes : @love_braganca , @worldbraganca e @orgulho_braganca !!
Adorei tudo, as fotos, os textos enfim.. Pensei em fazer um vídeo pra agradecer mas o bendito Instagram não oferece tempo o suficiente pra falar tanto...
Obrigado.Obrigado mesmo, não só pelos presentes mas por tudo pelo carinho, pelo esforço, pelas "noites em claro", pelo amor!
E isso vale pra todos os fãs, sem vcs eu não teria chegado a lugar nenhum, não teria me tornado quem eu sou hoje, eu PRECISO de vcs, preciso do carinho e sou muito grato, por mais que eu nem sempre consiga demonstrar minha gratidão...Obrigado mais uma vez, eu amo vcs.
Debh, cuidarei da ursinha
Caah, assumo meu namoro com as filipenaticas
Obrigado mais uma vez,🏼
2w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca No power available 3w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Parabéns São Paulo!!! Cidade incrível que me recebeu de braços abertos!🏻 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca A thunder has begun... 3w

» LOG IN to write comment.

filipe_braganca Ufa! 15...pois é, to veeeelho!
Quero agradecer primeiro aos meus pais absolutamente maravilhosos que eu tenho do meu lado, que me apoiam, me amam e fazem de mim quem eu sou.
Segundo a minha irmã e costuma dar umas enchidas de saco mas que eu amo profundamente!
Terceiro o resto da minha família, vovó , titio, e a galera que fazem parte da minha vida!
Quarto meus amigos maravilhosos que também são família, porque os amigos são a família que a gente escolhe, e que eu amo muito por sinal!
E at last but not least, fãs, essas pessoas maravilhosas que se dedicam por mim e que gostam de mim e que eu tenho um espaço reservado aqui ó:️, pra todos!

E eu sei ,gente(família, amigos e fãs) que eu não consigo agradecer ou retribuir o esforço e o amor sempre, mas eu amo todos vocês imensamente , e o meu desejo pros meus 15 anos, é pra que nada mude, por que eu tenho tudo bem aqui comigo , e eu sou extremamente grato por tudo que eu tenho, principalmente por vocês...
Valeu!
#vemmonstro
4w
  •   sadwithoutfilipe Tá achando que só porque debutou () não precisa mais postar? 3w
  •   marii__c Nois se casamos, mais você não sabe 3w
  •   edyandrrade Toop 3w
  •   mari_mansure Desculpa tava cel parabéns tudo de bom que Deus te abençoe que vc continue sendo esse menino abençoado que tudo mundo adora todo o sucesso do mundo pra vc. Só Deus sabe o quanto vc é especial em nossas vidas te admiro muito pelo que vc fez ea pessoa que você limpe tudo de bom na sua vida paz amor um grande beijo @filipe_braganca 3w
  •   marianamonier Parabéns meu amor!!! Que Deus abençoe muito vc que possa crescer cada dia mais e mais no que VC faz,que Deus venha ser o centro da sua vida que ele venha completar VC cada vez mais e mais e meu amor!! Que VC continue sendo esse menino lindo,dedicada,amoroso,carinhoso amo VC muito vc marcou minha vida com coisas boas!!! Parabéns que vc seja muito feliz sou muito grata por VC existir na minha vida 3w
  •   mariaclara.crds @julinhagomes cuidado livia deve ter ficado com ciúmes . Cê não acha @filipe_braganca ?? 3w
  •   helen.rodriguesch Parabens! 3w

» LOG IN to write comment.