» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Com uma vista dessa eu até trabalho com mais vontade... sqn haha 3w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ "A felicidade só é real quando é compartilhada" 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Mais uma kkkk 1mon

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Tamo junto cachorreira... 1mon

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Eu dou valor pras coisas simples... 1mon
  •   rafavcds Lindos1mon
  •   _rsb96 Do que adianta a felicidade se não para ser compartilhada com aqueles que corre do seu lado?! Nooois carai, amo vcs!!!!! 1mon
  •   carossinhole quanta gente linda numa foto!! 1mon

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Foda-se Rede Record! Team Zep ainda de pé kkkkkkk 1mon

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Santuário... 2mon

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Galera fugas... 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Meu coração é alvinegro.. 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipefrulani_ Parabéns ai irmão! Você não tem idéia o tamanho do orgulho que tenho em te chamar de irmão, você é aquele que ta sempre do meu lado, nos piores e melhores momentos... Pode pá que sempre estarei aqui pra você mano, te amo! 2mon
  •   rafavcds Gatoes 2mon
  •   _rsb96 Nooooois carai!!! Brigado por ser meu brother em todos os momentos mano!!! TAMO JUUUNTO 2mon

» LOG IN to write comment.

Video Felipe Frulani
Rua

» LOG IN to write comment.