» LOG IN to write comment.

felipe_mar Charminho. Kkk 17h
  •   bianchini_gui Kkkkkkk adorei... Um dengo só sdds padrinho 17h

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Details. #bohostyle 2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Três semanas de gravação, dezenas de convidados animadíssimos e talentosos, dois boys magyas, pessoas incríveis contribuindo e mandando boas energias para o projeto dar certo e @marcusmajella dando um SAMBA de talento, profissionalismo e me dando uma aula do que é ser um artista de verdade. Ah e o @anderson_farinelli que prometeu me dar todos os casacos de moletom dele! #FerdinandoShow #multishow ESTRÉIA EM AGOSTO!!!! 2d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar FERDI GANG mexe?! 3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipe_mar It's friday bitch!!!! Eu e azamiga prontos pra edição 300 da Wallpaper Rio! #WALLPAPERRIO #wallpaper300 #TheweekRio #lorenasimpsom #tgif 4d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar E pra quem disse que a Wallpaper era só uma festinha passageira, tá aí: Hoje a gente comemora 300 edições! E de presente vai ter show da @lorenasimpsonoficial porque a gente merece!!!!! @andrealmada e @guilhermeacrizio obrigado por confiarem em mim e me deixarem fazer os sábados cariocas mais animados junto com vocês!!!! #WALLPAPERRIO #wallpaper300 #lorenasimpsom 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Ontem foi dia de Treta, e esse menino do meio se chama Buba, ou Roberto, ou melhor divo porque está desde 2004 batalhando pela cena POP do Rio de Janeiro, então se você se acha Dj, respeite este rapaz, porque o seu cachê vem dos tapas na cara que ele já tomou no cenário. O da outra ponta é uma bitch que se chama Thiago Araújo! Kkkkkkkkkkk #treta #festatreta #tretafesta #djBuBa #ACEITA 5d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Ferdinando's GANG! bannng!!!! #FerdinandoShow #multishow #backstage 6d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar ATENÇÃO, preste muita atenção: Hoje é dia de Treta no Galeria Café, e quarta feira é dia de balada SIM viaaaaaaaaado!!!! Cata o line up, e se joga! Amanhã você trabalha de ressaca lynda! 6d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar GUETTO do dia #backstage #FerdinandoShow 6d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipe_mar #overposting bitchies!!!! Olha quem veio cantar hoje no #FerdinandoShow @lorenasimpsonoficial e sexta feira estaremos juntinhos na THE WEEK comemorando as 300 edições da melhor festa de POP do Rio de Janeiro! Nossa #WALLPAPERRIO !!!!! Quem vamos todos? 7d

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Fiorella destruindo toda a cota de beleza do mundo, já a Suzy Brasil... Bem... Kkkk #FerdinandoShow #Ferdinando #multishow #dj #djing 7d
  •   raelcostta Suzy 7d
  •   constance_alejandra precisamos marcar um barzin pra treinar o francês pq do jeito q tá vai ser vc q vai ter q me ensinar de volta 7d
  •   dianabalsini Ta faltando uns 3 dentes ali! Rsrsrs 7d
  •   leoobatistaa E ai juntou, gustavo Mendes. E nunca mais parei de rir. 5d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

felipe_mar Hoje eu vi ao vivo o melhor EVER lipsync de drag da minha vida!!!!! @marcusmajella você LACROOOOUUUU!!!! Digno de uma musa finalista do @rupaulsdragrace !!! Cara, sério, to em choque com o que você fez com "i can't you out my head" da Kylie Minogue!!!!! #FerdinandoShow #Ferdinando #multishow #dj #djing #DIVA #DRAG #ACEITA PS: tshirt @caiobraz 1w

» LOG IN to write comment.