fariasgabriela "O tempo faz com o corpo o que a estupidez faz com a alma - disse, apontando para si mesmo. - Apodrece." ZAFÓN, Carlos Ruiz - Marina.
#carlosruizzafon #MesesxLivros #livro #Book #Lev
3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Descrevendo uma personagem em uma palavra: chata!
#MesesxLivros #Aliceémuitomaluvidanam #nãocurtienemaípraquemcurte #
4w

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Eita titia que eu já tô é grande, porém pequena. Rsrs. Gaiata pouco, pense! #MariaFofinha #MariaSophia 4w

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Olha a foto que acabo de receber da Nayra:
O príncipe Cadu todo lindo com a roupinha que a titia deu. Vontade de apertar bem muuuito essa fofura!!!
1mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Niver da Juju, 4 aninhos. 1mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela 1 aninho da princesinha Yasmin 1mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Palmas pro autor que consegue te deixar de queixo caído com o desenrolar dessa louca(e não estou usando de eufemismo ein) história de amor. Com isso só tenho a dizer que: LEIAM!
Aí depois me digam o que acharam.
Dias Perfeitos - Raphael Montes.
#DiasPerfeitos #RaphaelMontes #Livros #ebook #book #AmoLer #Lev #amomeulev #Eunemquismataroautor #Masconheçoquemquis #huahuahua #Masocarafoigenial!!!
1mon
  •   acarolzerbini Matar não, só dar um chute ou uma pedrada! 1mon
  •   fariasgabriela Hahahahah sabe q a # foi pensada em vc, viu @acarolzerbini 1mon
  •   nilomendonca Gabriela, boa noite! Te achei hashtag. Acabei de fazer a recompra do meu lev que caiu e quebrou... Nao consigo acessar a loja no aparelho novo... Vc esta acessando normalmente!? O site esta fora do armou é so o meu!? Obrigado desde ja! 1mon
  •   fariasgabriela Olá @nilomendonca! Então, fui verificar(pq raramente entro na loja) e realmente não está entrando, está dando um Error 503 e o de uma amiga minha TB não está. Deve ser problema mesmo da saraivex. Hehe. Se tiver mais alguma dúvida é só falar. ;* 1mon
  •   nilomendonca Obrigado!!! Achei outra menina pelo hashtag e ela tb nao consegue acessar desde mais cedo 1mon
  •   nilomendonca Valeuu 1mon
  •   nilomendonca Ufa 1mon
  •   fariasgabriela @nilomendonca desculpa não ter respondido antes. 1mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "Mas enquanto a imaginação das outras pessoas as levar a fazer julgamentos errados sobre a nossa conduta e a avaliá-la de acordo com aparências superficiais, nossa felicidade estará sempre de algum modo à mercê do acaso." AUSTEN, Jane - Razão e Sensibilidade.
#JaneAusten #austen #Livros #Book #AmoLer #martinclaret #ozômijáeramdanadinhosnam
1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "Senhor, eu pedi para o sol se esconder um tiquinho..."
#ChuvanoSertão #óaselfiedaboiada
2mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Alfajor de arroz com recheio de doce de leite - Made in Argentina. Delicinha que derrete na boca, rs. Obrigada Táta!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "Se cada pessoa nesse auditório tomar por regra que, onde quer que esteja, sempre que puder, será um pouco mais gentil que o necessário, o mundo realmente será um lugar melhor. E, se fizerem isso, se forem apenas um pouco mais gentis que o necessário, alguém, em algum lugar, algum dia, poderá reconhecer em vocês, em cada um de vocês, a face de Deus." PALACIO, R.J. - Extraordinário.

#Extraordinario #RJPalacio #intrínseca #livro #book #manifestopelagentileza #adiferençaéoqnostornaiguais # #Wonder #choosekind
2mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "Quero carregar algo que me lembre de que, embora as feridas cicatrizem, elas não somem pra sempre. Eu as carrego para todo lugar a que vou, sempre, e é assim que as coisas são, assim que as cicatrizes são." ROTH, Veronica - Quatro.

#seriedivergente #livro #book #Rocco #aparentementeofim #veronicaroth #loucaporlivros
2mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "-Você entende, Cady? O silêncio é uma camada protetora sobre a dor." LOCKHART, E.
#MesesxLivros #Mentirosos #Seguinte #ELockhart #livro #Book #loucaporlivros

#RlxaNãoÉSobreSeuEx #NemNuncaEuAcertavaOFinal
3mon

» LOG IN to write comment.

Normal Gabriela Farias

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Vc é nosso elo. Nunca desista dos SEUS sonhos e nem deixe que alguém lhe faça fraco. Te amamos muito, e ver vc feliz e sorrindo é maravilhoso. Nunca duvide de sua capacidade e muito menos de você. Que o pouco que fizemos tenha sido muito e q seu dia tenha sido um pouquinho feliz. Parabéns, muitas felicidades e paz! #FamíliaPloc #FamíliaPlocFilialIzabel #Tmj #TeamoNêgo #irmão 3mon

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela "Eu bem quis lhe avisar que não se acha tesouro à toa. Mas, olhando-o, desanimei; faltava-me a coragem de desiludi-lo. Eu já me habituara a proteger a alegria dos outros (...)" LISPECTOR, Clarice - Felicidade Clandestina.
#MesesxLivros #agoracitoLispectorcompropriedade #livro #book #loucaporlivros #lev #contos #claricelispector
3mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

fariasgabriela Bruaca gourmet! 3mon

» LOG IN to write comment.