fabiohenrique São 100 anos de historias de lutas e de glorias ! Parabéns ao clube que me dedico há uma grande parte da minha vida! #centenario #avantipalestra 3d

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Parabeeeeens pai, muita saude pra vc, amor, e tudo que a de melhor nessa terra voce merece meu rei! #taficandovelho #monstrão #mito #lenda #mlkboca 2w

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Não troco por nada.. te amo #2meses 2w

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Qualquer palavra ou frase que eu te falar não chegará nem perto do que eu sinto por você, e o que significa pra mim.. Acredito que nada o que eu fizer nesse mundo e na minha vida, chegara perto de tudo o que você fez e faz por mim.. Não digo em questão só do futebol, por que só nisso já são 12 anos, mas na vida pessoal também, me apoiando quando tem que apoiar, dando incentivo quando precisa, estando do meu lado sempre, nos melhores e piores momentos e dando bronca, quase sempre kkkkkkk mas eu sei que é pro meu bem, mesmo parecendo que eu não estou nem ai, eu me importo sim, e sempre reflito tudo o que você fala.. Acho que se a gente for parar pra pensar, a gente tem historia ein? Desde as mais comuns entre pai e filho até as mais engraçadas e únicas que a gente poderia viver.. tantos anos jogando por ai, e em cada lugar uma historia, brigas, títulos e assim vai.. Mas sempre não importa se eu to no outro lado do mundo, ou por perto, vicd SEMPRE, esta comigo.. Parece que nossa historia começou a uns 8000 anos atras.. Ser pai ja não deve ser muito facil, mas ser tudo deve muito dificil, e é isso o que você é pra mim.. E eu tenho certeza que ate o ultimo momento nos estaremos juntos, independende de qualquer coisa.. Enfim, so queria tentar te mostrar o quanto voce significa pra mim, mesmo nao sendo de falar muito isso no dia a dia, mas voce sabe disso e todos sabem, obrigado por tudo você é o melhor (agora so falta liberar o carro) Te amo muito e parabéns pelo seu dia que na verdade sao todos mas comemora hoje ne entao é nois kk 3w

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique 💭 3w

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique "Os pensamentos vão te buscar, em um segundo encontrar o sorriso que me encantou, rever o brilho dos teus olhos, me ensinou o que é o amor.." 1mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Parabensss p nois amor, 1 mes! E que assim seja por muitos e muitos meses, te amoo 2mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Parabens atleta, que Deus o abençoe em sua vida e em sua carreira, que continue pegando penalti pra nos, pq vc quase nao gosta kkkkkkk, tamo junto, irmao! 2mon
  •   luucasmaacedo satisfação meu faixa 2mon
  •   danielfuzato Obrigado irmãooo estamos nessa luta até o final e independente do nosso futuro que nossa amizade prevaleça 2mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique 2mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique É vó, hoje a saudade apertou de uma forma, que eu não aguentei, e é dessa forma, com lagrimas que eu faço essa "homenagem" a senhora, há 9 anos a senhora se foi em corpo, mas em alma jamais se ausentou em nossas vidas, nunca deixou faltar nada, e sempre satisfazia minhas vontades, era seu "xódozinho", jogava bola comigo de madrugada no quintal, com a maior felicidade, e sorriso no rosto como sempre.. Quando nao era bingo era baralho, todo santo dia, e eu sempre com voce, pra la e pra ca, que epoca boa! Daria tudo p voltar e te ter presente em corpo de novo, nem que se fosse por um dia, faria desse dia o melhor da minha vida! O importante é que so tenho lembranças boa da senhora, e vou levar a senhora pra sempre, aonde quer q eu va a senhora estara em meu coraçao, e agora em meu peito! E sei que a senhora estara sempre presente, me protegendo de todos os males, e sempre ao meu lado me iluminando, eu te amo! 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Valencia fabiohenrique
fabiohenrique Ouvi dizer que o destino é único e intocável, e que tudo tem seu tempo, e sim, eles foram generosos com a gente. 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Aeee mc diliba pika da ostentacao, parabens, tudo de bom p vc, saude, mina, role, e q vc esmague mt ainda hahaha, ta ligado q é nois ne, e nao faz pouco tempo nao, é desde sempre ! ia posta outro video ai mas é brecha, n vo te deseja uma namorada pq disso vc quer distancia ne ? tamo junto mlk, é nois amo vc! @_diliberato 3mon
  •   _diliberato Hahahahahahahahahahahaha a mano , de voce eu nao tenho nem oque falar ne vey , desde nao sei quando ai ate hoje se sempre teve do meu lado , independente de tudo , e se deus quiser vai ser assim pra sempre. Tudo em dobro ai pra voce irmao , menos mina porque se nao a thayna me mata ... e eu quero namorar sim , pq novamente eu sou o guerreiro solitario do teamdiliba ne 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu único filho unigênito, para que todo aquele que n'ele crê não pereça. Mas tenha vida eterna." 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique No have legenda, thanks. 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Boa! Muito feliz por conquistar mais um titulo (internacional) vestindo esse manto sagrado! E ter a honra de estar no primeiro titulo do centenário ! Graças a Deus pude ajudar a equipe com um gol na final! #AvantiPalestra #Campeãoooooo #GloriasaDeus 3mon
  •   bielnunes Parabenssss mlkaooo, vc merece !! 3mon
  •   dudunardini97 Boaaa meu parça 3mon
  •   kaiquefariaa Parabéns mlk, você merece 3mon
  •   luuuansilvaa Brother da ideia ai, já passei em 3 times aq, mais vontade de jogar ai, da uma ideia aq se souber qnd tem teste..! Vllw e parabéns ae man, merece msm 3mon
  •   luizguilherme2004 Parabéns kike tenho muito orgulho por vc continue assim 3mon
  •   jvwanderley 3mon
  •   csuaiden Parabéns! Representante do time de maior tradição no futebol brasileiro! 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Esse não gostava de fazer gol e nunca ganhou nada ! #Raul #lenda 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique بطولة العالم في الدوحة / قطر 3mon

» LOG IN to write comment.

fabiohenrique Bora pra mais uma! ️ Partiu Doha - Qatar disputar mais um torneio! Que Deus nos abençoe! 3mon

» LOG IN to write comment.