fabianairis It's been a long day whithout you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again! We've come a long whay from where we began, oh I'll tell you all about it when I see you again! WHEN I SEE YOU AGAIN!!!! 🏽 #saudadeseternas #prasempreemmeucoracao 2w

» LOG IN to write comment.

fabianairis Parece que a cada dia vc consegue se tornar uma mãe ainda melhor! Obrigada por tudo que faz por nós!! Feliz dia das mães minha rainha ️ amo você! 2w

» LOG IN to write comment.

fabianairis Meus chaveirinhos de Páscoa que vieram no ovo Kinder Ovo! Não... Pera! 😟 4w

» LOG IN to write comment.

fabianairis How deep is your love? 4w

» LOG IN to write comment.

fabianairis Céu particular #melhormetade 4w

» LOG IN to write comment.

fabianairis Sobre ontem. Comemoração de mais uma vitória! Valeeeeu mano @edson_di 🏽🏽🏽 #pracima #muaythai 4w

» LOG IN to write comment.

Normal Fabiana Iris Bonfim
fabianairis Assim não dá miga! Açaí e suco de lata/caixinha também não dá miga! 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Normal Fabiana Iris Bonfim
fabianairis Amazing @perescaio
Dress @nildasantanaa
1mon

» LOG IN to write comment.

fabianairis Gordines 1mon

» LOG IN to write comment.

Ludwig Fabiana Iris Bonfim
fabianairis #Repost @danielhernandezdh with @repostapp.
・・・
 1mon

» LOG IN to write comment.

Normal Fabiana Iris Bonfim

» LOG IN to write comment.

Normal Fabiana Iris Bonfim
fabianairis Hoje para @radadecountry , obrigada @deniseradade ! Como sempre trabalho maravilhoso com vcs! Equipe top! Valeu parceira @thamirizsimas , é noix 10 look/min kkkkk! Assim fica fácil trabalhar! Amo! 1mon
  •   thamirizsimas Equipe nota mil !! E nos ?! Arrasamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 🏻 1mon
  •   deniseradade Linda linda! Muito bom trabalhar com você de novo. Obrigada por tudo. 1mon

» LOG IN to write comment.

Inkwell Fabiana Iris Bonfim
fabianairis #doglovers 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Valencia Fabiana Iris Bonfim
fabianairis Bom dia com muito amor 23/03 ️ Me faça melhor a cada ano! #bday 2mon

» LOG IN to write comment.

Normal Fabiana Iris Bonfim
fabianairis Dormindo de boa aqui no colo da minha mãe, beijos #cachorratinhos #casalgostosura 2mon

» LOG IN to write comment.

fabianairis Amor, parabéns por mais um ano de vida! O melhor a cada ano que passa é podermos olhar pra trás e ver que sempre evoluímos a cada ano, e isso vc com certeza fez! Espero que vc tenha gostado de tudo que aconteceu nesse dia só SEU! Te amo e vou sempre dar meu máximo pra te fazer feliz! @gledsmatsumoto #bday #truelove 2mon

» LOG IN to write comment.

fabianairis Dia Nacional dos Animais.
Que pra cada pessoa que maltrate um animal, existam 2 que distribua apenas amor.
Jamais vamos compreender a pureza no olhar desses bichinhos ️amo sem limites ️ o amor mais puro e recíproco que pode existir!
2mon

» LOG IN to write comment.

fabianairis Já pode matar de esmagar? #sobrinho #meuamorsincero #meucantor 2mon

» LOG IN to write comment.