eduardocostacantor São Paulo não pode parar - porque não tem estacionamento.. Pensa num trânsito nesse São Paulo, Puts. 14h

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Bom dia, bom dia, bommmm diaaaaa. Otimo domingo. Agora vou dormir kkk . Bju na boca... Das meninas lógico kkk. To brincando. Amo vcs. Fui. 2d
  •   denilsoncesar52 Que vira pabrinho meu nao edu quero ser cator o gusttavo lima nao ajudol eu eu procurei ele ate fomi eu passei quero ser cantor mais nao tenho ajunda tenho 17anos moro sozinho em goiana quero seguir carrera ajuda eu ao me da uma forssa 062)9394-3676 meu whatsapp por favor 13h
  •   lucinasciment Lindo. 11h
  •   jaqueline01azevedo Pena q e brincadeira kkkk 11h
  •   __naai Beijo na boca 😙 10h
  •   julianacarvalhoec Bjuuu 9h
  •   julianacarvalhoec Tbm amu vc 9h
  •   elizangela2551 Moh me manda um desses da sua coleção. 6h
  •   eliene2570 Saudades meu amor 15min

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Boa tardeeeeee. 6d

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Dica pra quem tatuou o nome do namorado ou da namorada e se arrependeu: adota um cachorro e coloca o mesmo nome kkkk. É a dica do Duda que chama rsrs. 1w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Eu sou o Lobo mau e ela a chapeuzinho kkk. #os10mandamentosdoamor 2w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Eu não sou hipócrita, não fui em jogos, não vesti a camisa, e nunca concordei com a realização desse evento aqui no Brasil, o que eu queria e ainda quero são melhores hospitais, melhor justiça, melhor educação e principalmente um governo que se preocupa de fato com o povo. enfim: Discurso bobo e repetitivo, mais é isso.. Amo o Brasil, amo meu povo, e quero sim um país melhor.
O Brasil não precisa de "copa", e sim de um mandela para sermos campeões.
3w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Saúde, educação, lei, justiça, e respeito é que faz um país campeão...Vamos cuidar do povo que ganhamos mais. 7+1 é punk rs. 3w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Achar que o mundo não tem um criador "DEUS" é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia. Toda honra e toda glória seja dada somente a DEUS. Amem??? 3w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Muito obrigado a vc @blogdaeliana pelo carinho, te receber em casa foi um grande prazer...Volte sempre, a casa é sua. Bju, amuuuuu vc. 3w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor …ou você faz parte do problema, ou você faz parte da solução, ou então você faz parte da paisagem. Escolha. 4w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Hoje to mais atoa que ateu em semana santa kkk. 4w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Pensa num frio, mesmo assim fui dar uma volta pela represa pra pensar na vida...Agora é sopa e cama. 4w

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Eu quase não tenho tempo de voltar pra casa, normalmente viajo na Terça ou na quarta-feira e só volto na segunda quando volto, minha vida é assim, do avião pra van, da van pro hotel, do hotel pro palco, do palco pra van, da van pro aeroporto e assim segue, mais faço com amor, com muito amor, essa é minha missão aqui na terra, e vou fazer isso enquanto DEUS me der forças e o povo me amar,por que eu amoooo meu povo, mais é o povão mesmo, entendeu??? E se eu tenho alguma coisa na minha vida, eu agradeço em primeiro lugar a DEUS e depois ao meu povo, a cama que eu durmo, a comida que como,o carro que eu ando, o avião que eu vôo, tudo tudo que tenho eu devo a vocês...Tds os dias eu peço a DEUS que abençoe a vida das pessoas que gostam de mim, e das que nao gostam tbem, por que gente invejosa e incompente tem demais, mais DEUS cuida desses tbem, por que praga de urubu magro não pega em cavalo gordo, graças a DEUS kkk. Enfim. DEUS abençoe abundantemente a vida de cada um de vocês. Bom domingo. 1mon
  •   simonylll Nao curto as músicas mas respeito demais o trabalho dele homem batalhador, honesto e de Deus 3d
  •   rioeder Gostei da mensagem @eduardocostacantor 2d
  •   kaassiaalves Você por tantas vezes fala mal de mim E o motivo até eu juro que eu não sei Eu não devo ser um cara tão ruim Se o que te mata a fome fui eu que plantei O que te aquece o corpo e cria lá de casa Cobertor de lã, o pão e o café Sou um sertanejo adoro o meu país Sou desse meu jeito e assim sou feliz E você me diga por favor quem é Quem é você Será que já curtiu o amanhecer no mato A relva molhada e os pé sem sapatos Será que já tocou a terra com as mãos Quem é você Que só fala bonito e não ajuda em nada Que tem a alma seca e a terra abandonada O que você plantou nesse seu coração Não troco meu sono por dinheiro seu Não troco meu sossego pela vida sua E sempre que amanhece eu agradeço a Deus Por mais um dia e o trabalho continua Você vive dizendo que eu sou caipira Pra que alimentar no peito tanto mágoa Se eu cruzar os braços como é que vai ser Quando bater a fome vou pagar pra ver Você comendo areia e mastigando água . 2d
  •   kaassiaalves essa musica se parece com você Eduardo... te amo sou muito sua fã 2d
  •   kaassiaalves Eduardo sei que tem muitas pessoas que te criticam , pelo seu jeito de ser, sei lá porque, mas so sei dizer que muitas pessoas Gostariam de ser assim como você uma pessoa batalhadora e de bom caráter, que lutou muito pra chegar onde chegou, as pessoas que te Criticam não sabe oque é não passar por necessidades como você passou no começo de tudo... Edu te Desejo toda felicidade do Mundo e que você seja muito Feliz , Que Deus te abençoe sempre. te amo <3 se tiver oportunidade me responda.... bjos---- kassia alves 2d
  •   cristiano_farias_13_ Vc e o cara #Cantamuito 1d
  •   elsonrf Esse é o carro em parceiro @eduardocostacantor Parabéns!! 1d
  •   ingridmamed @vanessasmarcato esse carro que falei!!! Pouca coisa né?!kkk 13h

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Não gosto nada de saber que tem gente que fala de mim pelas costas. Isso faz com que eu fique convencido demais kkk. #Tobrincando. #Sqn 1mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Enquanto existir cavalo, São Jorge nunca vai andar a pé...Uma sela de ouro não faz do burro um cavalo. 2mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Existem derrotas, mas não existe sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate....Guerreiro não tenta parecer; ele é. 2mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Vamos acelerar e pronto, numa vida tão curta, não ser audacioso é quase que morrer. 2mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Boa tardeeee, uma semana maravilhosa pra vc!!!! Amuuuuu mais que pão de queijo com café. 2mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor Malandro é o gato que já nasce de bigode, mora no seu telhado, não paga aluguel, e só pega as gatinhas, e se for feio continua sendo gato kkk. Tendeu??? 2mon

» LOG IN to write comment.

eduardocostacantor De vez em quando até as flores depende da sorte, umas enfeita a vida e outras enfeita a morte!!! 2mon

» LOG IN to write comment.