dudagaia Minha amigas amadas de trabalho eu ameiei bday gift! @rubiaviana pela pulseira e @vanessademorais pelo berloque !!! Vcs sao demais amigas!!! Obg pela amizade que e o mais importante de tudo!!! 5h

» LOG IN to write comment.

dudagaia O que falar quando a amiga manda vc sair do trabalho e ir p calçada e aparece c isso de presente !!! Sem palavras @mirella363 amei meu bday/xmas gift!!! Vc nao existe!!! 5h
  •   dudagaia Mochila mais linda laranja da Coach! 5h
  •   mirella363 Favor mencionar q eu ainda nao decidi se gosto da cor! Hahahahaha. Mas tava disputada na loja! Kkkkkk. Q bom q gostou! 4h
  •   vivibrasill morri com essa mochila linda 4h

» LOG IN to write comment.

dudagaia Meu cantinho mais querido! 7h

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

dudagaia Novos queridinhos que estavam na wishlist a mais de ano!
Thanks marido!!
1d

» LOG IN to write comment.

dudagaia @dealucena81 sendo maquiada por mim no dia do seu casamento 3d
  •   dealucena81 Pena que vc não apareceu na foto. Obrigada @dudagaia por ter feito esse dia ainda mais especial. 3d
  •   dudagaia Ah isso e um mero detalhe nao tem nada nao @dealucena81 a princera era vc !!! 3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia @dealucena81 casando e eu fico feliz de ter maquiado essa linda!
Makeup by me
3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Carinho com quem gosto! 3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Fiz esses potinhos de brigadeiro brulet e bis p levarem pra casa! Tava fofo e gostoso!!!
3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia My birthday cake que ganhei da @renatasrodriguez que faz o melhor pao de mel da vida! Nao tenho palavras pra agradecer tamanha delicadeza! Bolo tava delicioso!!! 3d
  •   thatyvipp 3d
  •   sylvinha_lima Parabéns dudinha.... Te desejo muita saúde, cada vez.mais sucesso, e que você continue a crescer e mantenha seu jeito cativante de ser.(Oia até tomou lol) Se lembrar, mande um.beijo pra mim no proximo video? Um beijo aqui do Pará direto pra vc 3d
  •   sylvinha_lima Ate rimou* rs 3d
  •   makeem1mao Parabéns Duda 3d
  •   lorysmendes Huuuuuuuum!!!! Deu água na boca :) 3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Amooo Patricia Marx 3d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

dudagaia Minha unha da semana
Esse esmalte e lindo
AVON - nude chic
4d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Segunda indicaçao do dia vai pra MARAVILHOSA e DEUSA @carlapaulinomakeup ela é do meu tempo bem lá no comecinho eu amo de paixao! Se inscrevam no inst e youtube dela que é Carlasil vcs vao pirar c essa musa! 4d
  •   carlapaulinomakeup ️ MORRI! Duda flor do dia!!! OBRIGADA!!!! Awwwww lembro daqueles tempos erao taooo bons! rs DEUS TE ABENCOE SEMPRE! Obrigada por se lembrar de mim! b 4d
  •   dudagaia Vc e DEUSA e ponto!!!! @carlapaulinomakeup 4d
  •   derlyany Ah que legal! Nunca mais tinha visto nada dela! Também adorava ela! eeee 4d
  •   jambinho E do meu tempo também as males são Mara. Obrigada Duda . 3d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Minha indicaçao hoje vai p @minhalombrigadehoje que doce de menina! Nathalia eu amo seus videos! Muito sucesso pra vc!!! 5d

» LOG IN to write comment.

dudagaia 5d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Fato 5d

» LOG IN to write comment.

dudagaia Hoje é o meu dia!
Quando somos menores talvez seja o dia tao esperado de ganhar aquele presente, porem ao passar dos anos tudo vai mudando, e nesse dia agradeço por estar com saúde e feliz.
Mais importante dessa vida nao sao as coisas materiais e sim todo o legado de muita coisa boa que ja se fez aqui meste planeta,
Sou grata por todos os erros que neles aprendi alguma coisa e por todos os acertos que me encheram de alegrias!
Happy birthday para mim!!!!!!!
7d
  •   _kellencristina Parabéns.. Muitas felicidades!! 6d
  •   laurinhadavisinho Parabens 6d
  •   fgbmyway Parabéns toda felicidade do mundo pra você♡ que tudo que você deseja se realize com muito sucesso e muita paz e saúde adoro você novamente parabéns 6d
  •   dealucena81 Feliz aniversário Duda. Que Deus te abençoe. 6d
  •   rehcanas Oi, parabens pra vc, nesta data querida e muitas outras que virao, bastante felicidade e muitos gorgeous anos de vida! Deus te de incriveis pacotes de bencao e te renove a cada dia! @dudagaia 6d
  •   michellesantos12 Parabens Duda 6d
  •   maisacspc_ Parabéns atrasado Duda 6d
  •   gaabisantiiago Segue ? Sigo de volta ;* 6d

» LOG IN to write comment.