X-Pro II Adriana Moretto Possani
dri_moretto CPN na veia! Até meu útero foi afetado com o ar da GO Me desculpa a falta do rendimento parceira @galoures, mas o soro foi mais forte que eu! Hahaha 1w

» LOG IN to write comment.

Ludwig Adriana Moretto Possani
dri_moretto A cara da derrota, se rendeu fácil demais amiga! eu precisava postar essa foto, desculpa @nathcbeserra hahahaha 4w

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Adriana Moretto Possani

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Adriana Moretto Possani
dri_moretto Amor, só pra deixar registrado aqui que eu desejo toda felicidade que existe no mundo pra você! Parabéns pelo dia de hoje, espero que tenha gostado de tudo. Te amo muito 1mon

» LOG IN to write comment.

dri_moretto Show incrível e namorado pra acompanhar, a noite ficou perfeita! @suricatooficial banda sensacional! 1mon

» LOG IN to write comment.

X-Pro II Adriana Moretto Possani

» LOG IN to write comment.

Normal Adriana Moretto Possani
dri_moretto BFF's! Amando vocês cada dia que passa. #friends #loucos #paudeselfie #alien #bj #poison 3mon

» LOG IN to write comment.

  •   karinemanchini Onde posso doar Dri? O meu é O só não sei se é + ou - 3mon
  •   dany.bc13 3mon
  •   samanchini_ Nossa Drica muito legal ... Gostaria de doar tbm mas na hora amarelei ao ver o tamanho da agulha ...kkkk 3mon
  •   dri_moretto @karinemanchini em qualquer hemocentro. Tem um perto do poupatempo de sbc. Vai lá sim, você depois que doa recebe um papel em casa ou busca lá com exames que eles fazem e o tipo sanguíneo 3mon
  •   dri_moretto @samanchini_ nem dói, uma picada só que passa rápido, a satisfação em ajudar alguém vai além da dor! 3mon
  •   dri_moretto @tadimay a maioria da população é O+, mas como sempre os bancos de sangue são vazios, precisa sim todos doarem sempre!!! Se algum dia eu precisar de sangue, só posso receber o meu, O-! E todos recebem o meu! Injustiça ne hahahaha 3mon
  •   karinemanchini Legaaal essa semana vou la 3mon
  •   fatima_roccha Corajosa essa sobrinha linda!!! 3mon

» LOG IN to write comment.

  •   rose.moretto Deus te abençoe em todos os dias da sua vida 3mon

» LOG IN to write comment.

dri_moretto Precisando só ligar, disponível 24h! Primeiro plantão #internato #5ano #medanhembi #clínicamédica #medlife #dream 3mon

» LOG IN to write comment.

dri_moretto Terminando de comemorar 2014/2015. Te amo muito amor, mais uma passagem de ano ao seu lado que foi perfeita! 3mon

» LOG IN to write comment.

Valencia Adriana Moretto Possani
dri_moretto Assim é fácil dormir no avião. Viu só seu filho, @leonardoflorencio, deu muito trabalho, #sqn! 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

Valencia Adriana Moretto Possani

» LOG IN to write comment.

Normal Adriana Moretto Possani
dri_moretto Magic Kingdom, where the dreams come true! #brotherstrip #soulsisters #disney #magickingdom #orlando #dream 4mon

» LOG IN to write comment.

  •   giucaroni Caraaaaca Dri hahaha 4mon
  •   tadimay Traz p mim! Hahahaha 4mon
  •   muriloklis MK ryca 4mon
  •   vtrrocha @dri_moretto driiii vc tá na disney ainda? Me salva? To querendo muito aquela cabeça do Mickey de antena de carro! Vc traz uma pra mim? Te pago tudo, não vou pros States esse ano e esqueci de comprar na Disney de Paris! #cry 4mon
  •   dri_moretto @vtrrocha levo sim! Pode deixar 4mon
  •   vtrrocha Êêê... Te amo! Haha 4mon
  •   dri_moretto Que olho feminino @muriloklis, viu minha MK de longe! Hahahaha 4mon
  •   muriloklis HAHAHAHA sou fera boy 4mon

» LOG IN to write comment.