djrobix Mais que feliz pela noite de hoje na DISEL de Goiania !! O projeto DUOBEATS mostrou a que veio , pois tocar trivial não é nosso forte e sim mostrar o que vem por aí !!! Obrigado a todos em breve nos encontramos !!! Obrigado Disel por acreditar no nosso trabalho !!! 4 cdj 2000 foi a resposta de que vocês tem respeito pelos profissionais que comanda a sua noite !!! 4d
  •   als_aquino @djrobix foi maravilhoso fechar esse ciclo oivindo seu som, saudades demais de ouvi-lo 4d
  •   djrobix Querido amei te ver pena não poder conversar e te dar um abraço mas vai ter outras Andre beijos e boa semana !!! 4d
  •   laurize Emocionante!!!! 4d
  •   wemersonvougan Tocar na Disel é sempre incrível, não é por menos que escolhi começar aqui e cá estou até hoje! Já falei isso pra vcs, mas vou repetir: PARABÉNS pelo som! Espetacular define. #ilovedisel #ilovedoubeats #iloveextend 4d
  •   faabio_diaas 19h
  •   alesanferreira Simplesmente AHAZARAM!!! 8h

» LOG IN to write comment.

djrobix E agora chegou a nossa vez !!!
Duobeats
4d

» LOG IN to write comment.

djrobix Ele começou agora é a energia está lá no teto !! 4d

» LOG IN to write comment.

djrobix Boa tarde a todos !!! Uma ótima terça feira 1w

» LOG IN to write comment.

djrobix Dia 19 de abril B.Day . O Brasil se encontra no Rio !!! Aguarde line up ainda essa semana !!! 2w

» LOG IN to write comment.

djrobix Bom dia a todos !!!
Que a sexta traga total felicidade para o final de semana !!!
3w

» LOG IN to write comment.

djrobix Hoje é noite de matar saudades dos meus amigos da Josefine !!! A pista divido com esses 2 irmãos queridos !! Então te encontro mais tarde . 4w

» LOG IN to write comment.

djrobix After oficial da JukeBox !!! Parapapa !!! 4w

» LOG IN to write comment.

djrobix Nada melhor pra relaxar do que ouvir musicas que fazem parte do seu histórico como DJ #vidadedj #finaldetardelindo 4w

» LOG IN to write comment.

djrobix Parabéns meu Rio de Janeiro , mesmo com todas as complicações do dia a dia continua sendo a cidade maravilhosa !!! 1mon

» LOG IN to write comment.

djrobix Bom dia NITEROI !!! 1mon

» LOG IN to write comment.

djrobix Eu a loira que manda mexxxmo 1mon

» LOG IN to write comment.

djrobix My Bitch !!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

djrobix My bitch !!! 1mon

» LOG IN to write comment.

djrobix É hoje !!!
Preparados !?!
2mon

» LOG IN to write comment.

djrobix É assim vamos !!! Plus #lotada #pablolopezperdendoosoculos 2mon
  •   samgf Vc vai tocar em algum lugar nesta segunda-feira ? Abc 2mon
  •   leco_oliveira Esperei pelo senhor e nada, não aguentei e vim pra casa . Pq a noite o senhor vai dar seu nome e sobrenome. 2mon
  •   bridaaa Que lindo!!! 2mon

» LOG IN to write comment.

djrobix Amanhã de manhã , espero vocês para continuar a Vibe !!! 2mon

» LOG IN to write comment.

djrobix Garotas Méier 2015 !!! Kkkk 2mon

» LOG IN to write comment.

djrobix Ai gente essa pessoa e energia pura e ai encontra com outra energia pura !!! Só Deus !!! Kkkk 2mon

» LOG IN to write comment.

djrobix E lá vamos nós ️ Campinas!!! #base 2mon

» LOG IN to write comment.