diegothug SóFlash, feat. com os manos do @freesideoficial 10h
  •   rafaela_hollanda VEM LOGO PRA RR, CARAAA 9h
  •   lukas__justino Troco likes e elogios 8h
  •   _halex_augusto @diegothug cara eu sou seu ídolo adoro suas músicas . grava um video fazendo freestyle aqui pra são jose do rio preto e se der pra mim também 8h
  •   valacio 8h
  •   joaovmenegazzo @diegothug, você é foda mlk zika, tiro meu aba reta pra você malandrão, continue com essa malemolência toda, e se tiver mais espaço faz tatuagem malandro, continue vivendo na farra na pinga e no foguete, que nem tu faz, abraço ai e é no swing do bonde, vlw 5h
  •   linnelimaa_ Diegooo , vem pra Salvador! 3h
  •   xcmad 1h

» LOG IN to write comment.

diegothug #Repost @noffingcloths with @repostapp.
・・・
O @diegothug garantiu a Good Vibes dele e vocêSe ainda não, acesse NOFFING.COM.BR e garanta já a sua pois a promoção acaba amanhã. @ranoffing #NOFFING @rafahphotography 13h

» LOG IN to write comment.

diegothug Quinta feira ta no ar! @alemdapeleweb @adaorosatattoo 2d

» LOG IN to write comment.

diegothug Suave 2d

» LOG IN to write comment.

diegothug Eu sou o mais gangster do bonde, aceita que dói menos.......... 3d

» LOG IN to write comment.

diegothug Queimados tava o aço! Valeu geral 3d

» LOG IN to write comment.

diegothug Partiu Queimados! 3d

» LOG IN to write comment.

diegothug Japonês 4d

» LOG IN to write comment.

diegothug FlackoJodye 4d

» LOG IN to write comment.

diegothug Qual vai? Só os amigo... 5d

» LOG IN to write comment.

diegothug Meu mano @akawiil fortalecendo as blunt no camarim 5d

» LOG IN to write comment.

diegothug E EU NESSA PORRA! kkk @zeroumrecords #seiquecegosta part. @vktorrres @mccond e @diegothug (prod. @asaptybeatsig) em breve! 6d

» LOG IN to write comment.

diegothug COND QUEBRANDO NO REFRÃO @zeroumrecords #seiquecegosta part. @vktorrres @mccond e @diegothug (prod. @asaptybeatsig) em breve! 6d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

diegothug Bonde da TwoEnnes. 6d

» LOG IN to write comment.

diegothug ZikadoBagui. 6d

» LOG IN to write comment.

diegothug Valeu pelo boné @garagemkorova muito foda!! 6d

» LOG IN to write comment.

diegothug Gravando a voz pro feat com @marka_akme aqui no novo estúdio do @dennisdjoficial 7d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.