dazana Brincando com o #enlightapp 2d

» LOG IN to write comment.

dazana Luna & Doge 🐕 #dog #family 2w

» LOG IN to write comment.

dazana Agora sim tá com cara de sapeca. Haha #dog #puppy 3w

» LOG IN to write comment.

dazana Galerinha do bem . Novas amizades serão sempre bem-vindas! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Essa cara de santo não engana ninguém... #dog #animal #bestfriend 1mon
  •   alborgheti 1mon
  •   codo.va Oi é a Gabi. Fala pra ele não crescer que eu quero ver ele pequeno 1mon
  •   codo.va 1mon
  •   dazana Oi Gabi! Melhor vocês correrem, pq ele está crescendo muito rápido hehe @codo.va 1mon
  •   codo.va Posta uma foto deles a Luna e o cachorinho 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

1mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Galeritcha boa! 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Partiu 10h de trânsito! 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Novo irmãozinho da Luna. Já são melhores amigos haha #dog 2mon

» LOG IN to write comment.

dazana 2mon

» LOG IN to write comment.

dazana Já que surfar tá difícil, vamos de bóia mesmo. 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana TMNT no starbucks.. #tmnt #starbucks 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Essa segunda tá difícil! #pool #monday 2mon

» LOG IN to write comment.

dazana Desejando voltar pra lá! #chapadadosveadeiros #moradadosol #brasil #trip 2mon

» LOG IN to write comment.

3mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Esse domingo tá chato hein... 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Óbvio que ainda tenho várias fotos pra postar. Haha #chapadadosveadeiros #brasil 3mon

» LOG IN to write comment.

dazana Essa trilha foi difícil, mas a recompensa foi essa vista sem igual. #chapadadosveadeiros #trip #brasil 3mon

» LOG IN to write comment.

3mon dazana
Normal Daniel Zanarolli
dazana Mais uma cachoeira pra lista! #chapadadosveadeiros #brazil 3mon

» LOG IN to write comment.

dazana Curtindo cada vez mais esse lugar! #chapadadosveadeiros #valedalua 3mon

» LOG IN to write comment.