danielasim Delicia que está na fornada da semana!!! 11h

» LOG IN to write comment.

danielasim #Repost @daaszgourmet with @repostapp.
・・・
Rosca challah com bananada e café com leite beeeem escuro.
O domingo pode começar :)
Essa rosca fará parte da fornada da semana!
Pedidos até quarta-feira, meio-dia, por inbox, whatsapp ou contato@daasz.com.
Entregas no Recreio, Barra, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana na sexta pela manhã.
Pagamento via PagSeguro ou depósito em conta.
Além desse sabor, esse pão poderá ser recheado de:
Goiabada
Passas com rum
Gorgonzola com pêra grelhada.
Grana padano com manjericão
Brie com azeitona preta.
Ainda teremos cracker integral de:
Gergelim
Flor de sal e alecrim
Grana padano
Chutney de tomate e maçã
Chutney de morango, amora e Champagne rosé
Chutney de abacaxi com gengibre.
Picles de pepino
Picles de rabanete com mostarda
Molho de salada daasz
1d

» LOG IN to write comment.

danielasim #Repost @daaszgourmet with @repostapp.
・・・
Na fornada da semana teremos variações de recheios desse pão com massa challah.
Ele pode ser doce com recheio de:
Goiabada
Bananada
Passas ao rum
Ou salgados, como esses da foto:
Gorgonzola com pêra
Grana padano com manjericão
Brie com azeitonas pretas .
Pedidos serão aceitos até quarta-feira meio-dia, com entrega na sexta-feira.
#riodejaneiro #rio #pao #challah
1d

» LOG IN to write comment.

danielasim "Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
Um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer..."
2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

danielasim #Repost @daaszgourmet with @repostapp.
・・・
Passado o susto com nossa Emminha, voltamos com energia total!
Essa semana as entregas para #recreio #barra #saoconrado #leblon #ipanema e #Copacabana acontecerão na sexta-feira.
Os pedidos serão aceitos até terça-feira, dia 1/09, às 20:00.
Essa semana teremos:
Cracker integral de gergelim
Pão challah de goiabada, bananada ou passas
Geleia de laranja com mascavo e whisky
Chutney de morango e amora
Chutney de tomate e maçã
Chutney de abacaxi com gengibre
Picles de rabanete com mostarda
Picles de pepino
Molho de salada daasz
Pedidos através do WhatsApp : 21 98747-2518
contato@daasz.com
Inbox em nossa página do FB
Pagamento:
Depósito em conta ou através do PagSeguro #pao #paodoce #chutney #artesanal #geleia #foodbike #delivery #zonasul #vargemgrande #crackers #daasz
2d

» LOG IN to write comment.

danielasim Para encerrar a semana: combretum ou escova de macaco. 3d

» LOG IN to write comment.

danielasim Alguém está ciumento, mas também ficou preocupado com Emminha 3d

» LOG IN to write comment.

danielasim Emminha no look body verde exército. Sua roupinha para os próximos dias.
Foram dias de angústia e muita reza, mas Emminha está toda linda como sempre e agradece demais a cada um de vocês!
Eu agradeço mais ainda a cada mensagem e demonstração de carinho 🏻🏻🏻
4d
  •   cchavarry Tão linda...feliz que ela está bem! 4d
  •   danielasim Obrigada @cchavarry ! Ela está muito irritada com a cor do maiô Rs 4d
  •   gutiito Lindona. Boladona com o maiô hahahaha 4d
  •   danielasim Odiando @gutiito !!! Rsrsrsrs 4d
  •   anazarde Nossa Dani @danielasim, agora que vi...que susto eihn. Mas graças à Deus ela está bem e se recuperando...que São Francisco de Assis a proteja. Tá linda de maiô rs 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

danielasim Eu estava na cozinha até agora, e ele é que está exausto... 1w

» LOG IN to write comment.

danielasim #Repost @daaszgourmet with @repostapp.
・・・
Preparando Chutney de morango com amora e pimenta.
Delicias que teremos no bike bazar de domingo :) #daasz #daaszrio #riodejaneiro #rj #rio #bikebazar
1w

» LOG IN to write comment.

danielasim Da série "flores do meu jardim".
Essa orquídea demora para dar flor, mas vale a pena esperar... #orchid #orquideas #vargemgrande #riodejaneiro #rio #rj #flores #flower #nature #natureza #nofilter
1w

» LOG IN to write comment.

danielasim "E o vento que toca nas folhas
Contando as histórias que são de ninguém
Mas que são minhas e de você também"
#moreia #flower #flower #exotic #riodejaneiro #rj #rio #natureza #nature #vargemgrande #garden
2w

» LOG IN to write comment.

danielasim Da séria série de meu jardim, de flores raras e outras banalíssimas!
Ixóra pode ser considerada quase uma "banal", mas eu adoro :)
#vargemgrande #nature #natureza #rio #rj #riodejaneiro #exotic #flower #flor
2w

» LOG IN to write comment.

danielasim Meu jardim, de flores raras e banalíssimas: saraca amarela, ou Saraca Thaipingensis.
#flor #flower #garden #exotic #riodejaneiro #rj #rio #vargemgrande #natureza #nature
2w

» LOG IN to write comment.

danielasim Cores de Almodóvar... 2w

» LOG IN to write comment.

danielasim Luz do sol
Que a folha traga e traduz
Em verde novo
Em folha, em graça
Em vida, em força, em luz... #rio #riodejaneiro #vargemgrande #sun #sol #green #nature #sunlight #natureza #luzdosol
2w

» LOG IN to write comment.

danielasim Lembrei dessa música hoje... "Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água"
2w

» LOG IN to write comment.

danielasim #Repost @daaszgourmet with @repostapp.
・・・
Dia 23 de agosto teremos 5ª edição do bike bazar Daasz!
Estamos preparando um cardápio muito especial.
Teremos nossos burguers artesanais com os pães e as conservas daasz.
Drinks!!!! Dessa vez capricharemos nos drinks!
Além, é claro, de poder comprar nossos produtos "in loco". Eu vou abrir o evento, mas só serão reservados os lugares de quem confirmar por inbox, em nossa página do FB.
#bikebazar #daasz #bike #bazar #bistro #vargemgrande #riodejaneiro #rj #rio #paes #sanduiches #eventos #gastronomia
2w

» LOG IN to write comment.