carulessa pq tá mto além...! 20h

» LOG IN to write comment.

carulessa O bom filho a casa torna. No meu caso, a filha desnaturada kkkk
De volta a musculation... só pq é preciso!!!🏼 (será q um dia eu pego gosto?!?)
1d

» LOG IN to write comment.

carulessa Feriado jacado!!! kkkkk
Amanhã, dia internacional do REinício da dieta!!
2d

» LOG IN to write comment.

carulessa Domingando no parque!! 🌳
Vamos combinar: caminhar é mto boring!! Demoooooraaaaa... rssss
.
Mas dia de off é dia de off e vamos respeitar o corpitcho!!🏼🏼
2d

» LOG IN to write comment.

carulessa Vou te contar uma coisa pra vc nesta vida: a brincadeira tá ficando SÉRIA demaisssss!!
Correr 3 dias seguidos, com um longão pra finalizar, tá puxaaaaado!!! rssss
Mas é impressionante como a cabeça chora longos mimimis, mas o corpo ignora e responde à corrida, ficando cada vez mais forte!!🏼
.
É, o problema tá sempre nos parafusinhos a menos mesmo!! Mas essa loucura que é meu combustível pra eu não parar nunca!! Boraaaaa pra pixxxxta!! \o/
3d

» LOG IN to write comment.

carulessa Pq com as @gatasnapixta é assim:
- a gente corre juntas
- a gente diva juntas
- a gente ganha medalha juntas
- e no final a gente jaca no pastel e no caldo de cana juntas!!

.
Valeu meninas!!! Adorei nossa corridinha trote paquera!!
4d

» LOG IN to write comment.

carulessa Enfim, primeira medalha do ano: Corrida dos Trabalhadores no Mundo de Oz!!! \o/
.
Thanks #gatasnapixta @julibak @filomenaprada @lidianechagassilva pela cia por todo percurso!!!
.
Valeu @giselli_souza pela inscrição!! #divasquecorrem
4d

» LOG IN to write comment.

carulessa Esse feriadão será "batatinhas pra que te quero"!!! 🏻ahhaahhaha
Hoje é dia de treino + educativos!
Amanhã corridinha do trabalhador: 8K.
Sábado longão puxadoooo de 18K!!!
.
Tá tranks!! rssss Só gzuisssss salva depois... má vamo q vamo que Ubatuba já tá dando as caras!!! 🏼🏼
5d

» LOG IN to write comment.

carulessa Hoje foi dia de superar mais um recorde com o Novinho: meu #GelLyte33 - que já não é mais tão novinho assim) hahahahaha
.
Qdo vc percebe que está melhorando a performance sem sofrer e morrer no final!! Hoje o pace ficou abaixo da casa dos 6 por metade do treino!! Isso poderia ser considerado uma utopia há alguns meses atrás... Mas tá aí: corpo respondendo aos estímulos!!! 🏼
.
Valeu @emersonbisan!! E foi sem mimimi kkkkkkk
7d

» LOG IN to write comment.

carulessa Pra quem não sabe, esse é meu Asics #Kayano21 novo que comprei pra correr os longões da vida.
Pois bem, comprei ele pq meu melhor tênis de corrida até hoje tinha sido o Kayano 19!!
Só que ele está me causando uma dorzinha de cabeça...e de dedão tbm rssss
.
Já no primeiro treino tive que parar por 2x meu longão para fazer os dedos pararem de dormir. Fiquei preocupada, mas pensei "tênis novo, preciso amaciar". 💭
Resolvi correr com ele em treinos mais curtos para ver se melhorava: continuou dormindo... mas dessa vez apenas o dedão do pé direito.
Pra resumir a história: resolvi pegar a palmilha do meu Kayano 19 pra fazer um teste. E não é que hoje o dedão ficou apenas sonolento no último km do treino?!?
Agora a dúvida: será que é mesmo a palmilha ou ele tá amaciando?!?
Vou continuar nos teste!! Mas eu quero ele mesmo pra longão!! Portantoooooo meu filho #Kayano21, acorda pra vida que você não vai me decepcionar!! kkkkkkk 🏼
1w

» LOG IN to write comment.

carulessa Pq o que vale mesmo a pena não se compra, se vive!! 🏼
Agradecida por ter a felicidade de poder botar um tênis e correr por onde a vida me levar!!
.
Restinho do longão de sábado feito!! #ibiralovers
1w

» LOG IN to write comment.

carulessa as always!! 1w

» LOG IN to write comment.

carulessa Hoje foi dia de treino mimimi!!
Na preguiça master de correr. O longão virou longuinho!! Aproveitei pra treinar com minha camelbak, que vou usar nas trailruns da vida, pra ver se me adaptava bem!!! Confortável, não aperta, não pesa, não incomoda!! Super Aprovada!!
1w

» LOG IN to write comment.

carulessa Há 2 anos eu participei de uma das provas mais legais da minha vida de corredora: Revezamento Bertioga-Maresias!! Fui convidada de supetão pela @rosyylobo, aceitei e fiz o 3* Trecho de 6,8km que continha areia, lama, rio e asfalto!! Foi daquele dia em diante eu tive a certeza de que eu queria correr muitas outras provas de aventura!!
O clima, as pessoas, o acolhimento, a vibração, a cooperação entre os participantes... tudo isso é bem diferente da tradicional corrida de rua!! E também poder desfrutar a natureza enquanto se está correndo... não tem preço que pague!!!
Depois dessa vieram algumas outras no ano seguinte - Campos do Jordão e Noronha - e esse ano a lista já está bem recheada!!! E é claro que a culpada disso tudo voltou pra minha lista das corridas do ano!!
.
Então bóra pra mais uma Bertioga-Maresias!! Dessa vez enfrentando algumas pirambas, né?!? \o/
2w

» LOG IN to write comment.

carulessa Pq a gente corre, sua a camisa, faz mimimi, faz 274 burpee, 137 abdominais, o dedinho dorme no tênis novo.... mas a gente continua amando essa vida louca da corrida!! #iluvrun .
E bóra treinar @julibak, pq tem muita pirambeira no meio do caminho!!
.
Que venha Ubatuba K21!
Que venha Bertioga-Maresias!
Que venha Mizuno Half Marathon!
Que venha Maresias K21!
Que venha Maratona do Rio!!! \o/🏼
2w

» LOG IN to write comment.

carulessa Agradecida!@julibak?!? 2w

» LOG IN to write comment.

carulessa Botucatu, 10:30 da matina, 30 graus na cachola, e vamos correr!!! As pirambas de Ubatuba e Maresias tão logo aí!! Bota ladeiraaaaaa pra conta!!! 2w

» LOG IN to write comment.

carulessa Por mais amores espontâneos!!! Pq de ser "por favor" eu já to cansada... 2w

» LOG IN to write comment.

carulessa Essa aí eu amo desde cotoquinha!! @biiagaravello 2w

» LOG IN to write comment.