camilahessel falei pra manu que as sextas agora ficam ainda mais legais pq é o dia q ela vem entregar os arranjos da semana. o grande sempre vai pra sala, o pequeno pro escritório. dá uma olhada nas lindezas que ela faz: @pote_flores 2d

» LOG IN to write comment.

camilahessel pobre são sebastião 3d

» LOG IN to write comment.

camilahessel clichezinho bom 4d

» LOG IN to write comment.

camilahessel miss simpatia 1w

» LOG IN to write comment.

camilahessel airbnb offline 1w

» LOG IN to write comment.

camilahessel ia-ia-ô 2w

» LOG IN to write comment.

camilahessel beam me up 2w

» LOG IN to write comment.

camilahessel duas palavras: laugenbrot = felicidade 2w

» LOG IN to write comment.

camilahessel a coisa mais legal que eu já comprei 2w

» LOG IN to write comment.

camilahessel socorro, um vampiro! 3w

» LOG IN to write comment.

camilahessel agradeço a nossa senhora da publicação independente pela graça alcançada 3w

» LOG IN to write comment.

camilahessel 3w

» LOG IN to write comment.

camilahessel resumo da semana 3w
  •   satbhagat fenomenal isso! nossa professora de yoga diz: se uma reunião de trabalho dura mais de uma hora, tem alguma coisa errada 3w
  •   lufuturo 3w
  •   camilahessel eu tô querendo resgatar a regra do michael bloomberg, de qdo ele era "só" empresário: sala de reunião sem cadeira (em pé ninguém enrola) e calls q são cortadas automaticamente em 15 min. recentemente tive uma reunião de SEIS horas @satbhagat 3w
  •   eduzanelato HAHAHAHAHAHAHAHA. A única reunião de seis horas que tive foi com vc, numa tenebrosa avaliação de edição @camilahessel. Acho que todo mundo deveria ter ficado em pé aquele dia. Ia voar canivete, mas ao menos seria mais curta! 3w
  •   camilahessel PQP @eduzanelato eu tinha esquecido daquilo. tenho vontade de esfregar minha cara num muro chapiscado só de lembrar 3w
  •   eduzanelato Hahaha viu? Já foi pior! 3w
  •   satbhagat seis horas de reunião é desumano, gente, não existe coisa mais improdutiva do que isso! achei excelente a ideia de todos ficarem de pé: 3w

» LOG IN to write comment.

camilahessel 3 dias de cura, pronto pra defumar (sem filtro, bem exibido) 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

camilahessel aviso de utilidade pública: agora a zilana vende os pães da halpern&halpern (que só se achava no mercado municipal de santo amaro) 4w

» LOG IN to write comment.

camilahessel cara de berlin (ou um filtro chamado sdd) 4w

» LOG IN to write comment.

camilahessel 1mon
  •   1nariz É bom não é? Curioso pra conhecer 1mon
  •   camilahessel gosto muuuuito @1nariz . há um cuidado bonito com cada detalhe e ainda assim é tão simples, tão sem firula. quando vier, se tiver bolo de milho, peça! 1mon

» LOG IN to write comment.

camilahessel crepúsculo (sem ed nem bella) 1mon

» LOG IN to write comment.

camilahessel glub 1mon

» LOG IN to write comment.