caioc3 Xô fala procê . . . Amiga : Do latim amīca-, «idem»
amiga
nome feminino
1. mulher que tem com alguém uma relação de amizade
2. colega
3. amante Isso já me ajuda a explicar o inexplicável, me ajuda a entender oq não entendo . . . .
Vc realmente significa bastante nessa vida !!!! 😗 parabénsssss
2d
  •   rayssa_dalmas Sdv e troco likes' >< 5h
  •   jao_gabriel3 Curtem 5 fotos minha e me segue q eu retribuo com o dobro.. 5h
  •   adrieletrindade LIKES nas 3 últimas AGORA! 4h
  •   matheusiago17 Ja curti tanta foto tua caioc3 e mandei mensagem mais nenhuma respondeu tou lutando muito pra me tornar um grande ator e vai chegar esse dia e vou ser diferentes de todos voces... 4h
  •   matheusiago17 Ja curti tanta foto sua @caioc3 e mandei mensagem mais nenhuma me respondeu tou lutando pra mim tornar um grande ator e vai chegar esse dia e vou ser diferentes de todos 4h
  •   lopesgugu Troco likes 4h
  •   isabellyfavoretti Haahahh eu quero em @bruunaqueirozz 3h

» LOG IN to write comment.

caioc3 Já consigo esticar o braço p fazer uma self ..... Quase 70%
Essa foto me fez lembrar que amanhã é dia 24/julho ....
3d

» LOG IN to write comment.

1w caioc3
Video Caio Castro 

» LOG IN to write comment.

caioc3 Aew Sandrinho !!!! Ta ficando mais velho, mais experiente, mais calmo, mais profissional, mais responsável, mais amigo, mais conselheiro, mais irmão, mais fortim, mais casado, mais família........ Vlw memo tiú, tamo junto !!! E PARABRNS NESSA POH$&@ O CARAL$@& !!! E p Sandro nada, TUDOOO !!! @SANDROC3 1w

» LOG IN to write comment.

caioc3 Sempre bom da cabeça nunca doente do pé !!! #dia #sOl #ossosNoLugar #QueriaAndarDeSkate 1w

» LOG IN to write comment.

caioc3 Paciência, foco, treino e amor !!!
Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior !!! Vc tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites, devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas tbm respeitar nosso templo, nossa matéria ! Somos frágeis, somos destrutíveis ! Precisamos de cautela e prevenções ! Observar os sinais que Deus lhe da faz toda a diferença !
2w

» LOG IN to write comment.

caioc3 Dinná ma fren !!! 4w

» LOG IN to write comment.

caioc3 SNOW TRIP....... E Deus te da isso ! Te da a vida, te da uma oportunidade imensurável, e quando vc acha que já te deu muito....... Vem uma manhã assim, vai mlk, se joga, rebenta garoto 😎 4w
  •   herbertrick @crisornell mais uma do chile 3d
  •   comoparami Chile!!! Tienes que venir a patinar a Valpo 3d
  •   mihleonzinha Caaaaaaaaaaaaaaaaaaio eu te amo . Caaaaaaaaaaaaio eu te amo . Caaaaaaaaaio eu te amo . Caaaaaaaio eu te amo . 3d
  •   clau_utreras Regresa a Chile pronto @caioc3 2d
  •   yenisoloaga Noo tenia idea qe andabas por aqi :( @caioc3 tal vez hasta estuve al lado tuyo y no me di cuenta jaja! 1d
  •   sra_caio da uma visitadinha no meu fc 21h
  •   neves.lucas Mandar as paradas da O'neill de novo pra tu mlk. 12h
  •   gehbetiner troco likes ^^ 5h

» LOG IN to write comment.

caioc3 Chi chi chi lê lê lê..... Salbe Chile !! Bamo bamo !!! @budweiser_br #riseasone 1mon

» LOG IN to write comment.

1mon caioc3
Normal Caio Castro 
caioc3 Não tinha outra foto melhor, então uso essa para agradecer a mais uma etapa do nosso campeonato, que além de promover uma competição entre os pilotos, ajuda realmente quem precisa !!! Enchemos as arquibancadas, e isso fez com que o prato de muitas crianças estivesse cheio na hora do papa ! Rss !!! Obrigado e parabéns a vc que veio nos assistir e ajudar o próximo !!! Em nome da nossa equipe, minha sincera gratidão !
#kartdosartistas #pódio #mormaioficial #sintasemotmaii #lucunhastore
1mon

» LOG IN to write comment.

caioc3 Eu meu irmão e minha cunhada....😎 1mon

» LOG IN to write comment.

caioc3 ALO ALO ITUMBIARA-GO DIA 22 DOMINGO VAI TER CHAMPA P ALTO EIN !!
Segunda etapa do ano do campeonato Kart dos artistas! Espero vcs !!!
#kart #velocita #goprop
1mon

» LOG IN to write comment.

1mon caioc3
Inkwell Caio Castro 
caioc3 PIM !!!!! Cara....... Na boa, nem sei oq te falar !!! Parabéns ! Te amoO bixo 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

caioc3 ️Sou Brasil até voando 1mon
  •   hmguilherme troco 51 likes i elogios 2w
  •   brancadolipe Sdv 1w
  •   alinegoncalvez De arrepiar 1w
  •   larissaolii Nosssa 1w
  •   andyttt93 IRMAO CAIO, preciso te conhecr po! Geral me chama de Caio tbm IRMAOOO! Tb sou do Rio cidade maravilhosa!! 4d
  •   rakkkse Velame retangular , células infladas , linhas esticadas e desembaraçadas , slider baixo , OK ! Flare 30s , giro 90graus p direita , 90graus p esquerda .. Wooooohoooo !!!! Arrepiiiiaaaa !!! 2d
  •   endlesscaioc3 Oiiiii, boa noiteeee 😀 1d

» LOG IN to write comment.

2mon caioc3
Normal Caio Castro 
caioc3 Agora sim....... Vamos ver como vai ficar a vista lá de cima ! 😎 #parashut #adrena #gopro #bastaodecapacete #agoooravai 2mon

» LOG IN to write comment.

2mon caioc3
Inkwell Caio Castro 

» LOG IN to write comment.

2mon caioc3
Inkwell Caio Castro 
caioc3 Ficou realista não po...... Tatua pouco, prego @diditattoo Quebrou !!! 2mon

» LOG IN to write comment.

caioc3 Queria xingar alguém, xinguei o Léo, queria tomar uma breja com alguém, fui toma uma com o Léo, queria cortar o cabelo de alguém, fiz cagada na cabeça do Léo, quis viajar p uma festa na cidade de interior, chamei o Léo, na época da escola precisei colar uma questão que não lembrava, colei da Camila pq o Léo tbm não sabia, mas repassei p Léo ! Teve um dia que alguém decidiu passar o carnaval no bloco do Rio de Janeiro só de cueca samba canção, éramos eu é Léo .... Tiveram dias ruins ?! Tiveram. Alguém chorando no meio de um festival de música, isso não tava certo, eu fui e passei boa parte escutando o Léo...... Queriam bater no Léo no dia do Jorge e Matheus, eu briguei pelo Léo, precisei viajar e não tinha com quem contar p levar meu carro p casa, o Léo levou ! Estava com fome e sem dinheiro p comer esfiha com os amigos depois do jogo.... O Léo pagou p mim ....
A gnt que ganha o presente, mas hj, HOJE, é aniversário do Léo !!!
@leovenditto
2mon

» LOG IN to write comment.

caioc3 Julio, Marina e o Roberto, seu pai !
Elenco de Travessia 😎
2mon

» LOG IN to write comment.