blogpetitninos // rally segurança //
.
.
Quando tá frio e não rola brincar lá fora, ele improvisa! Ps.: ahã, esse vidro vive imundo, babado, com marcas de mãozinhas e logo mais será ainda pior . Nem ligo mais! Bom Feriado Gente🙄! #maternidade #SemanaMundialDoBrincar #SMB #THEOrremoto #brincadeiras #infancia #maedemenino #maede3 #maedetres #meumundo #meular #meiodomato
7h

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #LivreParaDescobrir // .
.

É assim que as crianças iniciam sua relação com o mundo, sendo livres para explorar todo o seu potencial, tendo lugares seguros para brincar e para sentir a liberdade dos espaços ao ar livre. Cuidar para que esse direito seja garantido é nosso papel.

A Semana Mundial do Brincar acontece de 22 a 28 de maio e traz muita inspiração para as famílias brincarem juntas, #livresparadescobrir. Para quem estiver em São Paulo no dia 29, não deixe de ir ao parque Villa-Lobos para o evento #SlowKids, que acontece com patrocínio de #OMO e tem atrações o dia todo para crianças e adultos. Está fora de SP e quer ideias para curtir a infância com seu filho? Acesse www.sesujarfazbem.com.br e conheça ideias de brincadeiras para fazer com as crianças #LivreParaDescobrir #SeSujarFazBem #OMO #AD #publicidade #SMB #SemanaMundialDoBrincar
23h
  •   neimaby Eu vou no Villa! Estou na maior expectativa . 23h
  •   blogpetitninos Ahhhh @neimaby !! Super queria ir! Seria a chance de te abraçar! Kkkkk já que ta encantado um encontro nosso dar certo! Nessa data meu sogro fará 80 anos, então já viu, né? Não tem como não estar presente numa festa destas!! eu acho que vai ser o máximo e espero que k tempo ajude! Me conta depois ou mostra lá no snap! 23h
  •   neimaby Esse encontro virou lenda urbana, acho que a primeira vez que pensamos nisso eu ainda estava gravida do Dudu . Tbm estou torcendo pra domingo ser um dia lindo! Só ouvi boas experiências de quem já foi nos eventos do #SlowKids. @blogpetitninos 20h

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #ocomeçodavida //
.
.
Contei aqui outro dia o quanto o longa @ocomecodavida me emocionou. Ele é um chacoalhão para que toda a sociedade desperte para questões importantes e para os cuidados na primeira infância. Eu assisti em casa, com um link cedido pelos produtores do filme e agora você também poderá conferir aí no conforto do seu lar, a partir de 01 de Junho ele estará disponível nas plataformas #Netflix #iTunes e #googleplay ! Ah também está rolando uma @instamission ! Participe usando #instamission290 ... Só tem foto linda!! Aqui nossa contribuição, Amelie com 1 semaninha de vida, sendo cuidada e amada! Ps.: Baby Mel está começando a melhorar da laringite, logo logo voltamos com tudo, por hora, estamos de "molho". #infância #primeirainfancia apoio #unicef #maternidade #recemnascido #vidademae #instababy #posparto
1d
  •   itsdunia Ahhhhhh que bom que vai pro netflix 🏻🏻🏻🏻🏻 eu queria assistir mas aqui em São Paulo tava difícil de achar pra ver 22h
  •   blogpetitninos @itsdunia eu achei demaaaais!! Quando li o release hoje cedo nem acreditei! Dia 01/06, tá aí já!! Vc vai amar! 22h
  •   trati100 Quero ver @vacristina 6h
  •   gporchera Eu assisti! Muito lindo, interessante e informativo. Levei meu marido e ele saiu emocionado do cinema. 3h

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // deu PS hoje //
.
.
Esse médico simpático que nos atendeu na Santa Casa de Vinhedo me deu uma lista de motivos pra eu não me culpar pela laringite da Amelie mas, claro, só penso no fato de ter sido saudade ou falta de mais mamadas nesses dois dias que passamos longe. Bom, só sei que ela está um grudinho, tristinha com dor , mas não deixou de comer nem mamar. Além disso, foi uma lady durante a consulta, nem uma reclamação. Ah, e mesmo doente, Amelie não descuida da aparência, faz questão do casaquinho de lã tricotado pela vovó e faixinha de pompom foooofa que chegou aqui da #MamãeQFez pra passear no hospital #TemEstilo Retrô #FoiSucessoNaEnfermaria #TodosSuspiraram obrigada @carolinemandottiatelie #SnapSave #FotoDoSnap : blogpetitninos
3d
  •   jackie_ortega Theo teve DUAS vezes esse ano!!!! Melhoras p ela!!! 🏻🏻🏻 por aqui liguei o vaporizador no quarto e foi SUCESSO 2d
  •   blogpetitninos @planeta_maededuas ! Vc viu. Franjinha?? Ficou com a vovó no final de semana e voltou assim! Kkkkk minha mãe levou na cabeleireira dela .... Ela tá engraçada! Vi o dentinho que apareceu aí!! 21h
  •   blogpetitninos Obrigada pelo carinho gente! Amelie está melhorando!! 21h
  •   planeta_maededuas @blogpetitninos Ma mas ficou lindinha assim! Aí vc viu? Descobri o pq de uma smn difícil Rs, era o dente! 20h

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #diadoabraço //
.
.
Agarramento de irmãs pra celebrar a data! Ps.: Kiki e Re, vcs são melhores que calendário! @for_maes #irmas #abraço #dentrodeumabraço
4d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // alegria de mãe é... //
.
.
Não precisar fazer almoço no domingo! Hahahhaha Foi demais nossa experiência @chevroletbrasil . Agora quem volta dirigindo a #novatrailblazer sou eu ! morrendo de saudades das kids! Amelie nem deve lembrar mais de mim já que não estava acordada nenhum dia quando fui amamentar !
4d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #naestrada //
.
.
Amo Viajar de carro! Ontem Bruno se divertiu no #testdrivechevrolet , hoje é minha vez. Contei lá no Snap ( blogpetitninos ) que nós estamos aqui no @uniquegardens mas as crianças estão com a minha mãe, e como eu já imaginava, Amelie não está aceitando a mamadeira com meu leite, por isso volto pra lá para a mamada da meia-noite. Fizemos isso ontem e faremos hoje outra vez. Aqui no Unique crianças são bem vindas no segundo final de semana de cada mês, e não demos sorte. O lado bom é que estamos realmente colocando nossa #trailblazer na estrada! Ontem pegamo uma megaaaaa chuva, quase um rally! Tá tudo lá no snap! @chevroletbr #carrodefamília #familia #uniquegardens #chevrolet #chevroletbrasil
5d
  •   blogpetitninos @lilian_castanho a gente dá um jeito até de estar em dois lugares ao mesmo tempo! 5d
  •   rebecaeromero @blogpetitninos que coisa boa. Precisando urgente de um fim de semana assim. TO acompanhando no Snap, o lugar é lindo. Só não sei como vc consegue deixar os filhotes, eu não evolui nessa parte, não tenho coragem pra deixar os meus com ninguém 😕😕😕😕 5d
  •   blogpetitninos Ixi @rebecaeromero ! Nada fácil! Foi a primeira vez que os 3 ficam com minha mãe e mesmo assim volto à noite pra amamentar e dar um cheirinho em todos, andando 200km todo dia pra isso! Kkkk É difícil né? 5d
  •   jurosssi Tenta dar o leite num copo de treinamento ou copo aberto mesmo, aos poucos. 3d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // Tá, meu bem ? //
.
.
Quem está acompanhando lá pelo Snap ( vai lá : blogpetitninos ) já viu que Bruno e eu viemos passar um final de semana maravilhoso - a dois - para testar a nova #TrailBlazer da @chevroletbr . Já estou espalhada aqui nessa cama maravilhosa, logo mais tem HH. Só vamos beber água porque lóooogico que volto ( crianças na casa da minha mãe) para a mamada da meia noite! Vamos testar muito esse carrão porque vou ficar com um pé lá nas crias e outro cá nessa vida de cinema! #sermae #NaoDesapego #TemMuitoLeiteCongelado #MasEuMorroDeSaudade #trailblazer ##chevroletestdrive #minhafamiliaéunica #HojeÉAssim
6d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // enrosco de amor ️ //
.
.
Hoje acordei com uma certeza: tá na hora de cortar essa franja, definitivamente!
Como nunca tive bebês cabeludos antes, estou sem saber por onde ( ou quando) começar. a franjinha está entrando nos olhos, acho que esse é o limite, né?? #menasmain #bebes #BabyAmelie #PrimeiroCorte
6d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // Diaaaa //
.
.
Teve bebê aqui que deixou a mamãe dormir a noite toda! Depois da mamada da meia-noite, nenhum choro, passou batido até às 6 ... Hora em que Theo passa pela porta do quarto falando alto, como se fosse meio dia! Fazia tempo que eu não acordava tão bem humorada! Ahhh, claro, Tô feliz assim porque acordei mesmo e não apenas levantei depois de dois dias com uma noite no meio . Se teremos outras noites assim novamente ... não sei, mas pqp, tô tão feliz! Ela dormia super bem até perto do quinto mês, lembram?? #pequenasalegrias #nemouronemdiamante #riquezaédormirumanoitetoda #paranossaalegria #BomDia #BabyAmelie #8meses #8months #2dentes
1w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // superar, todo dia //
.
.
A meningite é coisa séria e vencê-la é um desafio que precisamos encarar de frente. Acompanhe a história de superação do Andrey e sua família ( veja vídeo completo no link da Bio). Tive a oportunidade de conhecê-lo e saber mais de como tudo aconteceu na vida dele me emocionou demais. #GSK #vencaameningite #ad
1w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #ameliedodia //
.
.
Com uma internet capenga, mais pra lá do que tá cá, seguimos a semana. Ela nem percebe os perrengues da vida, eita coisa boa, né? Mel andou agitada nos últimos dias - e noites- e já descobrimos o motivo: o segundo dentinho inferior apontou. Agora temos duas canjiquinhas nessa bolota!#TambemQueroSonecaDaTarde #DormeNenê #BabyAmelie #8meses #8months #diáriodaameliebreithaupt #bebês #motherhood #maternidade #instababy #bebesdobrasil #dentesdeleite #primeiradenticao
1w
  •   blogpetitninos Kkkkkk @cybellyborges que legal!! Sabe que a maioria dos amigos de barriga da Amelie já tem dentes, muitos aliás?? Só ela é banguelinha. Eu acho que ainda demora pra ver esses dentinhos, só rasgaram até agora, nada de aparecer! Babi teve os dentes nascendo antes do primeiro ano. Theo fez um ano sem dentes e só nasceram beeeem depois. Aqui em casa a Mel foi a que teve dente mais cedo! Kkkkkk um beijo pra vc, e pro namoradinho!! 1w
  •   marcelazm Já estou sofrendo com isso aqui Pedro é apressadinho e está com os dois inferiores com 5 meses! Mal acabaram as cólicas e já teve sofrimento com dente haja camomilina c 🏻 1w
  •   momentosmaya Fofoooo 1w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #bomdia //
.
.
Vamos bater pernocas ! Só eu e ela hoje. Vou levar meu presente de Dia das Mães, minha "Maravilhosa" , a bolsa que grudou em mim para passear. É da @beterraba e feita com tanto carinho e capricho, chegou aqui pra mim assim: cheia de amor️. Agora ela está cheia de fraldas, trocas e lenço umedecido, tudo arrumadinho junto às minhas coisas. Quando passeio sozinha com ela o negócio é ser prática e bolsas grandes com bolsos são ótimas pra isso. @beterraba Tks pelo presente,estou apaixonada! #eueela #momandme #BabyAmelie #MaesEmpreendedoras #MulheresEmpreendedoras #coisademulher #fashionbaby #fashionmom #momstyle #maescomestilo #maternidade #motherhood
1w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #PoeNoRotulo //
.
.
Me juntei à campanha @poenorotulo em apoio às famílias de alérgicos. Todos temos o direito de saber o que estamos consumindo, não dá mais pra ser da maneira que é atualmente! Chega de enrolação #ANVISA !! Nada de adiar!! Lá no perfil @poenorotulo há muita informação bacana para quem sofre com as alergias e intolerâncias alimentares. Sigam lá! Quem puder, ajude a replicar pois juntos somos mais fortes para reclamar nossos direitos e para propagar informação de qualidade pra quem precisa. #MaesUnidas #alergicos #MaeDeAlergico #maedemenina #babygirl #domimgo #conciente #semanadaalergia
2w
  •   samemamaenacozinha Muito obrigada por divulgar,como celíaca e mãe de um meninho portador de alergia alimentar múltipla.Sofremos muito no começo por falta de informação em produtos alimentícios e medicamentos. 2w
  •   poenorotulo @blogpetitninos Marina muito obrigada !!!!!!!🏻 2w
  •   karinacampo @blogpetitninos Ma sua linda !!!!!! Muito obrigada !!!!! Já era fã agora mais ainda ! Gratidão !!!!! 2w
  •   for_maes 6d

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // metade de nós ...//
.
.
Porque a outra metade precisa de café pra acordar! Tim Tim pra quem também levanta da cama de manhã com aquela sensação que voltou da guerra... E perdeu a batalha! #eitaderrota #TemNoitesQuePQP #mais5minutinhosporfavor #maede3 #maedemeninas #8meses #8months #motherhood #maternidade #café #coffeetime #bebes #baby #babygirl
2w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #meninas //
.
.
Tudo eu que fiz! #irmãs Uma ponte entre fases, interesses e atividades tão diferentes, dois mundos e mesmo assim uma cumplicidade inexplicável. Basta Babi passar do lado dela pra logo os bracinhos se esticarem pedindo o colinho da irmã mais velha que claro, pára tudo pra atender o desejo da pequena. Aí , morro ! @babi_breithaupt #NaoConheçoNadaMelhor SEGUE lá no SNAP : blogpetitninos #sabado #blogpetitninos #maternidade #motherhood #adolescentes #baby #bebê #maedemeninas #maede3 #usebizarro
2w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // conectando agora //
.
.
Sábado aqui em casa é dia de marido na cozinha - quando ele não está trabalhando - e a gente acha bem justo. O bom é que ele adora, é quase um chef! Nem preciso falar que eu gosto mais ainda, né?! liberdaaaade 🏻. Vou ficar aqui relaxando pq ele até cozinha , mas o almoço não tem hora pra sair! {Queria ver se fosse assim de segunda à sexta meu amigo!!!🤔} #daiéfacil #bebesdobrasil #cantinhosblogpetitninos #BabyAmelie #sabado #casa #blogpetitninos #motherhood #maternidade #decoração #decor #babycorner
2w
  •   blogpetitninos Oi @camilaribas tudo bem? Não é um tapete, virou um tapete. É um edredom de pena de ganso que eu num momento de loucura comprei . Ele é pra berço. Quando fui lavar o enxoval, lavei na maquina em casa, pareceria que tinha depenado uma galinha na lavanderia. Ficou super fedido. Ia jogar fora mas resolvi tentar levar na lavanderia. Eles salvaram, não cheira mais galinha morta, porém, acho muito grande pro berço e fiquei com nojinho dele! Kkkkk resolvi colocar assim no chão pq é fofinho. Tá cheiroso, mas eu vi tanta pena dentro dele que pra deixar no berço não deu pra mim! 2w
  •   blogpetitninos @camilaribas a marca é plumasul . Bjo 2w
  •   blogpetitninos @universo_materno @fofocademae descanso nunca é demais, nunca dispenso . Aqui as tarefas são divididas mas a função cozinha fica mais por minha conta por conta dos horários. Eu não adoro cozinhar, fazer o que, né? 2w
  •   camilaribas @blogpetitninos obrigada!! Beijos ! 2w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // sobre conquistas //
.
.
E esse olhar? Mesmo olhar de Felicidade / Vitória que faço quando termino todas as tarefas de casa no mesmo dia! Ps.: Theo nem vai precisar de um cachorro agora, ele vai jogando os brinquedos no chão e Amelie vai buscar, e eles parecem bem felizes assim! #TôFerrada #AgoraElaNaoParaMais #NaoReparemNoBadHairDay #maede3 #maternidade #BabyAmelie #mybaby #instababy #bebesdobrasil
2w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // quando se tem um objetivo //
.
.
Eu falei lá no snap ( blogpetitninos ) esses dias que era uma questão de dias, já sabem o que essas perninhas encolhidas significam, né? Engatinhou ! Começou ontem e já está desfilando aqui na sala,toda bonitinha!! Aberta a temporada de bundinha fofa arrebitada se enroscando nos meus pés! #diáriodaameliebreithaupt #8meses #8months #fasesdobebe #desenvolvimentodobebe #motherhood #maternidade #MaeBabona #BabyAmelie #maedemenina #instababy #maede3 #babygirl
2w

» LOG IN to write comment.

blogpetitninos // #blogpetitninosnadisney //
.
.
#tbt do nosso quintal lá em Orlando e para contar que está no ar o segundo post sobre a #disneyworld . Casa Hotel , confira lá algumas vantagens e desvantagens! Link na Bio!! @temporadaemorlando #JáQueroVoltar #Disney #Viajandocomcriancas #kidsfriendly #ferias #orlando #florida #temporadaemorlando #viagemcomcriancas #bebeviajante #viajecomseusfilhos
2w

» LOG IN to write comment.