bfertonani Madrinhas #casamentoroekito 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

bfertonani Ro&Kito, toda felicidade do mundo e + um monte!!! Parabéns, amamos vcs loirinhos! #casamentoroekito #padrinhos #novamentepadrinhos #afilhadoslindos 4d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

bfertonani OMG !!!! Tô me sentindo em um dia de Natal, há 20 anos atrás, qdo Papai Noel chegava com o presente que esperei o ano inteiro!!! Obrigada amiga Noel @lazariniac, amo vc ️!! 1w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Qdo ele te surpreende... de novo! 2w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Tongue, fries & pastrami! #happysaturday #zdeli #despedindodagordice 2w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Jantar cheio de amor da chef @tatyalencar ️! #rawfood #vegan #veganfood 3w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Um look bonito faz toda diferença! Por isso que eu amo a gocase, que "veste" meu celular com originalidade, beleza e proteção! #gocase #euamogocase 🏻 #Repost @gocasebr with @repostapp.
・・・
3w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Felizes com nossos afilhados!! ️ Ta chegandooo 🏼 #casamentoaudreyehelio #love #friends #oldfriends 4w
  •   audreybarreiros Muita felicidade amiga...feliz demais em ter você e o Thi como nossos padrinhos! Meu ️ já está transbordando de alegria e ansiedade!!!! 🏻🏼 4w
  •   brunatommazo Lindosss. 4w
  •   brunatommazo Não vejo a hora! 4w
  •   bfertonani @audreybarreiros @brunatommazo vai ser TOP!!!!!! Are you ready???!!!! 4w
  •   brunatommazo Yeah! Miss u! 4w
  •   juliamahhh Amigo(a) Tá sabendo da Inauguração do novo projeto internacional no bar squat? chama playhouse e vem de Hollywood com o melhor do eletroncio e hip hop que Inaugura envie um whats app para a equipe axmeventos que enviaremos suas cortesias gold 9,6707.4046 obrigado e boa noite 3w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Vem cá que vou desenhar um auau pra vc!!!! Terroristinha + lindo da familia #love #family #cousin 4w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Happy Bday, happy day, happy life, happy 22! Love U 4w

» LOG IN to write comment.

bfertonani Eba!! Quem quer?!! Peça a sua pelo nosso instagram ou pelo whatsapp: 11 98273.8903! :) #Repost @brotherhood_wear with @repostapp.
・・・
Algumas camisetas já disponíveis p/ pré venda! Poucas unidades, correeeee!
Estampa "Sri Yantra" em aquarela
#brotherhoodwear #sriyantra #watercollor
1mon

» LOG IN to write comment.

bfertonani Ansiosa pro lançamento #Repost @brotherhood_wear with @repostapp.
・・・
Coming soon.. #brotherhoodwear #mandala #tattoos
1mon
  •   caufertonani Tá lokiiii, nem consigo acreditar que tive essa idéia. Porque nao antessss???? Hahaha 1mon
  •   finx Deu certo com o douglas?? 1mon
  •   bfertonani @finx ainda estou aguardando orçamento ;) 1mon
  •   finx @bfertonani ahhh justo! Boa sorte!!! 1mon

» LOG IN to write comment.

bfertonani Coming Soon : parceria BrotherhoodWear & Alquimia das Rosas #Repost @tatyalencar with @repostapp.
・・・
Em breve novidades aqui no @alquimiadasrosas #alquimiadasrosas #aura #aurareading #brotherhoodwear #comingsoon #love #gratitude desenho @jorgemcarvalho
2mon

» LOG IN to write comment.

bfertonani De volta aos meus 12 anos!!! Que delicia relembrar! Obrigada fessas @ka_ianzini @fla_ianzini e Bi #backstreetboys #backstreeetisback #devoltaa1997 #fessas 2mon

» LOG IN to write comment.

  •   caufertonani Seus gorrrrdo lindo 2mon
  •   celio_pereira Casal queridoo 2mon
  •   fla_ianzini Muito lindos!!!!! 2mon
  •   talitaalencar Aeeee 2mon
  •   ka_ianzini Fessos da minha vida!! 2mon
  •   andrezasoares Olá, interessada em fazer seu projeto de interiores e realizar o sonho de morar em um lugar único, com a sua personalidade e o seu jeitinho?
    Nos dá A's Design realizamos o seu sonho tirando do papel e levando para sua realidade com os melhores prazos, conseguindo os melhores preços e você sem nenhuma preocupação. Deixe seu sonho em nossas mãos.

    Reformas,readequação de ambientes, gerenciamento de obras, projetos de interiores e paisagismo. 1mon

» LOG IN to write comment.

2mon bfertonani
Normal Barbara Fertonani
bfertonani Adoro dar presente, pq sempre penso muito na pessoa, na personalidade dela, em algo que realmente irá deixa-la feliz! Imagine minha alegria ao receber uma mandala feita especialmente pra mim, de acordo com a minha aura, com as energias que transmito e feita com muito amor pela @tatyalencar e @jorgemcarvalho ! Vcs são mesmo seres de luz, muito obrigada!!! Amo vcs 2mon

» LOG IN to write comment.