arymaprotasio Vem com tuuudo Esquenta SQ!! 3h

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio CONTAGEM REGRESSIVA! VEM QUE VEM CHICO NAPURI!!!!
#Edição2015 #EuVou
2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio O clima de #Tachegando começa a invadir a cabeça e a vontade de que o tempo passe rápido só aumenta !!🏻 Daqui a 7 dias #SantaQuiteria vai mais uma vez tremer!!!😎 Uma festa feita pra VOCÊ curtir do começo ao FIM!!De Gente bonita,Segurança e música boa,o #ESQUENTASQ VAI ESTÁ CHEEEEIO!! 🏻🏼🏾🏻😎 PONTOS DE VENDAS : • VOU DEMAIS SPORT BAR
• FARMÁCIA SÃO PAULO • BAR O MADEIRINHA • CHURRASCARIA SANTO EXPEDITO
• MERCANTIL O DIONÍSIO
Antecipado é mais barato!😬 !! #FORROREAL #TATY #DJMESSON #vammusforrozao #valceliodoparedao #vaiVendo #EsquentaSQ #4SET #SEXTA #ograndeencontro #preparaopsicilogico #vaificarnamemoria
5d

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Limites tem. Mas tá faltando 🏾 #nãoéforçaéjeito 6d

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio "Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fossem música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo pra mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste. Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..." 1w
  •   barbaralinhares_ Baixos liiiiindos! 1w
  •   peixotoneto_ O pequeno príncipe e a raposa 🏻 1w
  •   jrbendor Estouros 1w
  •   jerbersonc É o pipoco do Trovão! 1w
  •   rqllobo Lindos que eu adoro 1w
  •   vickmororo Eu nem amooo 1w
  •   raissamagalhaes Amoooo! 1w
  •   joseluispaiva Amei de verdade ... Só tenho a agradecer por vc existir em minha vida . Que apesar dessa distância chata, mesmo não nos falando todos os dias , nossa amizade, carinho e consideração continuam inabalável . Te amo muito minha amiga. SAUDADES! 1w

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Acho que a gente está exagerando #naoéforçaéjeito #onegocioécomeçar 2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Feliz dia dos pais a todos os papais! Em especial ao meu, a quem eu só tenho a agradecer! 3w

» LOG IN to write comment.

  •   priscilaoliveiras eu só queria dizer que o carro nunca vai pegar se não virar a chave!! Festa kkkkkkkk 3w
  •   priscilaoliveiras To morrendo com essa localização kkkkkkk 3w
  •   cruise21 Hauahauah eu ríííí D+!! Foi muito top 3w
  •   jerbersonc Aqui lá Luva é muito Perigoso! 3w

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio "Sou muito gostoso titia dede" 4w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Circo do Miguel #8mês #príncipe 1mon

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio "Amizade não é dependência, submissão. Não se tem amigos pra concordar na íntegra, mas para revisar os rascunhos e duvidar da letra. É independência, é respeito." 1mon
  •   krisciaparente Exatamente assim! Somos independentes, sem cobranças, torcendo sempre um pra felicidade do outro. Novas amizades vem pra cada um de nós separadamente para alegrar nossas vidas e deixar a nossa amizade ainda mais linda com as histórias que temos pra contar. Sou louca por vocês 1mon
  •   tayanemesquita_ Lindos! 1mon
  •   raissamagalhaes 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Aos que permaneceram, aos novos, aos que voltaram, aos que nunca saíram, a todos os meus amigos: feliz dia do amigo! Sou muito grata por ter vocês #diadoamigo 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Eita forrozão 2mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

arymaprotasio Hoje é dia da Chriiiis!!! A pessoa que namora meu irmão desde que eu nasci kkkkk quem me deu o melhor presente da vida: meu sobrinho. Quem está sempre presente em minha vida, me desejando o bem, sendo uma ótima amiga... Não poderia deixar de estar aqui lhe desejando tudo de mais maravilhoso! Não só porque você é linda, inteligente, super mãe, super companheira, super amiga que briga comigo sempre que necessário e que aguenta todas as minhas mongolices kkk Mas porque você não merece nada menos que a felicidade. Parabéns por hoje e por ser quem você é! Te amo muito 2mon
  •   mprotasio_ desde que tu nasceu não, mas desde que eu nasci sim! parabéns, chris! toda felicidade do mundo para você. @christiane_viana 2mon
  •   christiane_viana Own minha neguinha, nem acredito que tu escreveu isso rsrs Saiba que você é especial demais e que adoro ter essa irmã mais nova p/ eu puxar a orelha e estar junto da gente em todos os momentos! E essa parte que eu namoro com o Filho desde que tu nasceu tá errada kkkk Amamos voce! 2mon
  •   aizacarolms Parabéns Chris @christiane_viana 2mon
  •   fanir_perreira Parabéns Cristiane desejo tudo bom 2mon

» LOG IN to write comment.