areevanessa Hehehe... ela tá emaagrecennndooo 6h

» LOG IN to write comment.

areevanessa Em pensar que um dia eu quaaase me conformei com aquele manequim 48! !Um dia eu quaaase me apropiei das DESCULPAS (tenho 2 filhossssssss! ! ... tomei hormônios na segunda gestação! !! ... perdi meu terceiro filho e tive depressão! !... Não tenho tempo!! Tá frio!!... Tá calor!! ... tá Mto seco o clima!! Meu metabolismo! !... etc... etc... etc) pois é. .. eu já fui assim!! Um dia eu quaaase desisti de ser feliz, ter vida e energia... eu quaaase me conformei em passar meus fds na frente da TV com o ar condicionado torannndoooo! ! ... mas eu acordei II! ! E agora me pergunta se eu enjoeiii de tomar meu #shakedelicia #herbalife todo dia?! Pergunta se eu enjoeiii de tomar
Meu #chaverdeepreto #nrg todo dia , o dia inteiro!!! Me pergunta como eu consigo tomar esses suplementos #h24 ! !! eu eu te respondo: #eumeamo #eumeamomesmo #chora pode chorar!! Hehehe... mas ACORRRDA TBM!! Ainda dá tempo! ! #vempracá #abcfitness #herbalife #jeitoareedeser #beijinhodebiquinho #saúde #disposição #proteinaherbalife #prolong #strength #eutôprontapraserlinda #projetocorrernapraiadebiquini pq de cangaaaa, ME RECUSOOOOO! ! RSRS
10h

» LOG IN to write comment.

areevanessa Uma BANANA pra vc!! Rsrs... bommm diaaa! ! Isso explica a minha penca de bananas toda semana!?!?!! pra quem já descobriu meu esconderijo e fica me zuandoooo ... rsrs ...aí uns dos motivos. .. e o outro é pq #eusouherbalife #h24 #nutriçãointeligente #vidasaudável #vempracá #abcfitness #herbalife #jeitoareedeser #beijinhodebiquinho 14h
  •   fabirocha166 Bom diiiia Aree Bananinha... hihihi 14h
  •   tonyyy19 Hey! Go check out my bio and ill teach you to have residual income! 5h

» LOG IN to write comment.

  •   lanceheppner Great profile and pics! Awesome I see you promoting your HL business and growing ! Leave your email or click the link in my BIO to get more info on IG automation and leads on autopilot! http://425perday.com 3h

» LOG IN to write comment.

areevanessa Visitinha delícia da minha querida @cosmoregina ... papo gostoso... super dicas... pronta pra virada !! #abcfitness #herbalife #h24 #nutriçãointeligente #vidasaudável #vempracá #eusouherbalife Momento incrível! ! 1d

» LOG IN to write comment.

areevanessa Um dia lindo pra vcs... cheio de Abraços apertados, Beijos intermináveis, olhares sinceros, palavras doces e corações puros!! Bjooooooo 1d

» LOG IN to write comment.

areevanessa Quem tá cansado?!?! Treino a noite... tô pilhada ainda!!:rsrs... 2d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.