» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin Love u 5d

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin Rest in peace little angel 6d

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin DUTRAAAAAAAAAAAAAAA, parabéns mtas felicidades, mta saúde, mto dinheiro (hehe), mtos namorados ( Ian esta incluido nesse pacote HEUEHUEEHUE), mtos anos de vida, mtas notas boas e que vc continue sendo essa minha amiga magrela e especial que eu sei q sempre poderei confiar. Te amo ♡ aproveite o seu dia 1w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin Bah, 15 anos ja hein q velhinha, mas enfim eu n vou digitar td aqui, pq ontem as 6:00 eu ja te disse o meu discurso HEUEHEUEHEUEHEU, porem saiba q tudo oq eu disse é vdd. Te amo Bah e feliz aniversário 4w
  •   barbaracalandrim Obggggggg meu amooooor ! Te amo muitooooooo muitoooooo mesmo , obg por tudo , tudooooooo vc é a melhor ! Pra sempre ️ amei demais seu discurso sério 4w

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin Feliz dia dos "essa roupa está muito curta", "vc só pode namorar depois dos 31 anos", "seu cabelo fica bonito preso ou com trança", "olha o respeito, sou seu pai", "na minha época era diferente", "vc sempre será minha princesinha". Feliz dia dos mandões, corações moles e carinhos mais gostosos. TE AMO PAI 1mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin "Vai Ivan, sorri pra foto" 4mon

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

annaluizaboldrin "Elefantito, elefantito" #wwatour 4mon

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.