aebittencourt a night to remember 21h

» LOG IN to write comment.

aebittencourt ela ama gente que
está fora das medidas ideais
gente infinita.
@zackmagiezi
2w

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

aebittencourt try and find a way to keep her 3w

» LOG IN to write comment.

aebittencourt não aguento de paixão por esse neném #aninhalinda 3w

» LOG IN to write comment.

aebittencourt apaixonada por esse lugar #japodeabrirnorj 3w

» LOG IN to write comment.

aebittencourt 📵🏼🙄 4w

» LOG IN to write comment.

aebittencourt como faz com uma criança dessas? @anapaulafacd 1mon
  •   silviafacd Hahahahhaha adorei !!! 1mon
  •   anapaulafacd Kkkk que otimo! Vc esqueceu de me mandar os snaps que fez dele! Fofoooo 1mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt foto de espelho pq sim 1mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt #snapsave as originais volta pro meu dia a dia? whatsapp e telefone ainda é muito pouco 1mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt bom dia 🏻🏻️ 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt "coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa, cabe o meu amor..." 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt 📸 @bellacolonna pra variar 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt dois dos muitos presentes que a Rádio Cidade me deu #dudaseminsta 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt metadinha minha 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt volta sol! 🏻 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt o friozinho na barriga de ouvir nosso nome não passa nunca! por isso a gente ama tanto o que faz <3 2mon

» LOG IN to write comment.

aebittencourt segunda né 😴 3mon

» LOG IN to write comment.