thaemeethiago Cinco, seis, amanheceu... E eu arrochando sem paraaaar! #FicaLouca @JacMotors_BR 5h

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago O Rodrigo Faro passou um dia inteiro com a gente! E rolaram várias surpresas. Foi top! Você vai ver tudo no domingo! #ThaemeeThiagoNaHoraDoFaro @HoraDoFaro 18h

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago O @camarotebarbrahma foi incrível nos primeiros dias de Carnaval! Amanhã tem mais no Desfile das Escolas Campeãs de São Paulo para fechar o Carnaval com chave de ouro! Você vai perder essa oportunidade? #camarotebarbrahma #festadochopp #CamaroteBarBrahmaSãoPaulo 2d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago "Baladeiro de verdade sabe a hora de parar"! (Ou não?) Kkkk!

Acesse e assista ao clipe >> bit.ly/FicaLouca
2d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago E hoje a gente tem o prazer de apresentar pra vocês o trailer oficial do #DVDEthernize! Estávamos muito ansiosos por esse momento! Em breve tem mais novidades! Aguardem!

Inscrevam-se no nosso canal >> bit.ly/YTTeT
3d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Que delícia ontem cantar junto com a querida @ivetesangalo no trio aqui em Salvador. Obrigado pela atenção e o carinho Veveta. #carnavalsalvador #veveta #thaemeethiago 4d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Ontem foi o dia da Galera da Bahia cantar "Fica Louca" com Thaeme e Thiago. Obrigado!!!! #ethernize #ficalouca #salvador #bahia 4d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Quem você convidaria pra dançar a #FicaLouca?

Assista ao clipe no link do nosso perfil!
5d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago E aí, Salvador!!! Hoje a festa é nossa! Prontos pra folia? 5d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago "Vai fica louca, vai fica louca..." Hoje foi a vez de Xangri-lá/RS. #ficalouca #ethernize #thaemeethiago #xangrila 5d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Hoje a festança vai ser "daquele jeito" em Xangri-lá! 6d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago "Fica Louca" agitando o carnaval de Lambari/MG. Obrigado pelo carinho de todos. #ficalouca #ethernize #lambari #thaemeethiago 6d

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Quem aqui tá preparado pra enlouquecer no bloco Hard Roça? #ficalouca 1w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago É sexta-feira e começou o carnaval!!! Vamos enlouquecer!

Assista ao clipe no link do nosso perfil! #FicaLouca
1w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Muito obrigado a cada um que assistiu nosso clipe da #FicaLouca! Essa é só uma amostra do nosso #DVDEthernize que foi preparado com muito amor e carinho pra vocês. É diferente de tudo o que já fizemos. A gente não vê a hora de mostrar todos os vídeos! Nós assistimos pela primeira vez essa semana e estamos apaixonadoooos!!! E torcendo para que vocês gostem também!

Assista ao clipe no link do nosso perfil!
1w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Cinco, seis, amanheceu... E eu arrochando sem parar!!! #FicaLouca

Acesse o link do nosso perfil e assista ao clipe!
1w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Gente, enfim de chegou o carnaval e a festança vai ser "daquelas"! Queremos ver todo mundo arrochando sem parar! Quem tá dentro? \o/\o/\o/ #FicaLouca

Assista ao clipe no link do nosso perfil! ;)
2w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Gente! Eu fiz um editorial de moda exclusivo pra revista @GlamourBrasil de fevereiro! Então passe na banca e garanta a sua pra ver todas as fotos! ;) 2w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Carnaval tá chegando e esperamos vcs no @CamaroteBarBrahma​ de Salvador dia 08/02! 
#camarotebarbrahma2016 #camarotebarbrahma #brahma #festadochopp #carnaval2016
2w

» LOG IN to write comment.

thaemeethiago Hoje foi a vez de Venda Nova dos Imigrantes (Alto Caxixe)/ES. Todo mundo cantando #ficalouca. Obrigado!!! #ethernize @thaeme @thiagotet 2w

» LOG IN to write comment.