lima_jessi Noite fitness ao lado deles! #corridinha #naiti #vidasaudavel #risadas #conversaboa 13h

» LOG IN to write comment.

designerdesbrancelha Caminha ótimo até d+++ 16h

» LOG IN to write comment.

jayannequeiroz Partiu Treino 18h

» LOG IN to write comment.

roneyrochap Hoje foi debaixo d'água! Mais 6km 1d

» LOG IN to write comment.

» LOG IN to write comment.

alexzenaide Beira Mar de Fortaleza
Fortaleza-Ceará-Brasil
2d
  •   alexzenaide @xandecarvalho aparece em Fortaleza mainha mora na Beira Mar em frente a feirinha vim passar uma temporada com ela bjs! 2d
  •   xandecarvalho Eita amigo @alexzenaide queria demaisssss !! To em SP agora mais em setembro to indo p JP ! Saudade s de mamis .... Manda bjo especial p ela 2d
  •   alexzenaide @xandecarvalho amigo fazem 8 anos que não vou a JP me avisa quando vc for para eu ir e agente se ver por lá to com saudades de lá Tb... Me add no face Alex Zenaide. Bora fazer uns balacobaco por lá.kkkkkk 2d

» LOG IN to write comment.

camilavmeneses Olho, é longo o caminho pela frente. Eu vou seguindo a vida, vou contente, pois com você é tudo bem mais fácil. Você faz parte do meu sonho. Cada palavra que você me diz faz meu dia muito mais feliz. Cada sorriso que você me dá faz meu sonho se realizar. Teeeamo 2d
  •   vramacciotti Tbm te amo minha linda, amo passar cada segundo do dia com você. 2d
  •   mgisellesp Lindos... saudade de vcs! 2d
  •   camilavmeneses Gi, também sinto saudades de você. Minha amiga que viu e acompanhou esse amor nascer...rsrsrs. Temos que nos vê...bjks linda!!! 2d

» LOG IN to write comment.

mariliacleite_ Um dos resultados de meia hora de patins 😐 3d

» LOG IN to write comment.

frederiquearmini Gabri me fazendo uma visita express de uma tarde pra finalizar 100% meu fds!! 😀obrigado @patriciaarmini e @rosanesenna 3d
  •   rosanesenna Gabri desconfiado... Aposto que estava se perguntando onde eu estava! 3d

» LOG IN to write comment.